Orochimaru x Sasori já teve, e Sasori Venceu Orochimaru.
Wolfgang escreveu:O Kakuzu tem Raiton rank-B, e avaliando o nível do Satetsu em batalha, ele é pelo menos rank-A (não tem rank por ser Kekkei Genkai). Então pela regra de rank, o Gian não desarma o Satetsu. E o Satetsu defende tranquilamente o resto dos elementais. Já a Konan, ela sabe voar e se desfazer em papel, nem faz sentido jogar elemental nela. Deidara continua superior ao Kakuzu pois ele perde corações se usar o Raiton nele mesmo para o C4, o Gian não abrange uma área grande o suficiente igual o Chidori Senbon para desarmar todos os C1 e o C2 nunca foi visto sendo desarmado por Raiton, pois ele é muito rápido, tanto que o Sasuke penou contra eles. Kakuzu personagem mais superestimado evah.
Igor escreveu:Rank =dificuldade de realizar técnica e não poder ..
E o ranking A é você estipulando ..
Wikia escreveu:Basicamente, isso significa que se uma técnica elemental é usada contra uma outra técnica elemental do mesmo nível, porém de uma natureza superior, então ela irá prevalecer. Porém, uma técnica de natureza inferior pode prevalecer sobre uma de natureza superior se tiver um nível maior, por exemplo, uma técnica que emprega apenas a Liberação de Água não pode extinguir uma técnica de fogo reforçada pelo vento, como visto quando Kakashi tentou apagar a técnica de fogo e vento combinados de Kakuzu com o a Liberação de Água: Formação da Parede de Água sem sucesso, foi no entanto contrariada pela combinação de água e vento: Técnica do Vórtex do Tufão de Água.
Igor escreveu:Pela lógica e o que nos foi apresentado Raiton de nível alto é melhor que satetsu e o próprio Kakashi comentou sobre quantidade de elementos e nível deles e se perguntou como ele pode fazer isso?? Sem fala que ele ainda possui suiton o que poderia upar o raiton , que é um por sinal que no databook e dito ser perfurante ..
Igor escreveu:Konan e feita de papel , ela pode se dividi , e ainda assim seria pega e consumida pela chamas , os katons do Kakuzu são enormes e abrangentes se combinados podem tomar uma vasta área , sem fala que ficam mais fortes ainda ..
Wolfgang escreveu:Igor escreveu:Rank =dificuldade de realizar técnica e não poder ..
E o ranking A é você estipulando ..
Tem essa frase prontinha e decorada sem nem teorizar que eu já sei disso, mas tu esqueceu que rank também determina a vantagem elemental quando duas técnicas de mesmo rank se chocam. Sou eu estipulando, mas tu está afim de me dizer que Satetsu é equivalente a rank-B em dificuldade de uso? K. Não é só uma estipulação, é uma questão de ser óbvio, e eu ainda deixei espaço para a pessoa assumir que também ser rank-S. Vou quotar a wikia para te dar mais noção do meu comentário:Wikia escreveu:Basicamente, isso significa que se uma técnica elemental é usada contra uma outra técnica elemental do mesmo nível, porém de uma natureza superior, então ela irá prevalecer. Porém, uma técnica de natureza inferior pode prevalecer sobre uma de natureza superior se tiver um nível maior, por exemplo, uma técnica que emprega apenas a Liberação de Água não pode extinguir uma técnica de fogo reforçada pelo vento, como visto quando Kakashi tentou apagar a técnica de fogo e vento combinados de Kakuzu com o a Liberação de Água: Formação da Parede de Água sem sucesso, foi no entanto contrariada pela combinação de água e vento: Técnica do Vórtex do Tufão de Água.Igor escreveu:Pela lógica e o que nos foi apresentado Raiton de nível alto é melhor que satetsu e o próprio Kakashi comentou sobre quantidade de elementos e nível deles e se perguntou como ele pode fazer isso?? Sem fala que ele ainda possui suiton o que poderia upar o raiton , que é um por sinal que no databook e dito ser perfurante ..
Sim, mas tem que ser de alto nível (ou seja, nível superior ao Satetsu de quem está usando). O Raiton do Kakuzu continua sendo de médio nível e o Satetsu do Sasori de alto nível.Igor escreveu:Konan e feita de papel , ela pode se dividi , e ainda assim seria pega e consumida pela chamas , os katons do Kakuzu são enormes e abrangentes se combinados podem tomar uma vasta área , sem fala que ficam mais fortes ainda ..
Não tão abrangentes ao ponto de pegar alguém que pode voar indefinidamente em altura, sem contar que no anime, os papéis não são consumidos pelas chamas, eles até mostraram vantagem, da mesma forma que eles mostram vantagem contra água.