Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Melhor música

+8
Naruto uchiha elric
uchiha klaudia
Garcia
Brunon
rakhuza shikage
Ray Uzumaki
drayner
Killer Pain
12 participantes

descriptionMelhor música - Página 2 EmptyRe: Melhor música

more_horiz
Meus gostos são meio antigos, como Guns, Pynk, Sex Pistols, AC/DC, Led, Pearl Jam. Não sei dizer qual música me agrada mais, tudo depende do meu humor excepcionalmente sazional Melhor música - Página 2 10447
Mas, uma que eu sempre curto é Thunderstruck, do AC. Sempre me cai bem.

more_horiz
Slipknot-555 To The 666
Slipknot-Psychosocial
Slipknot-Sucks
Slipknot-TODAS

more_horiz
As 5 melhores, em minha opinião:

1. Emerald Sword - Rhapsody of Fire
2. Reach Out For The Light - Avantasia
3. Eagle Fly Free - Helloween