Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNawaki EmptyNawaki

more_horiz
Sei que muitos de vocês nem devem lembrar quem é o garoto, mas aqui vai um lembrete:
Nawaki Senju foi o irmão da Tsunade que morreu na Segunda Grande Guerra:

Spoiler :

E quando o Hashirama descobre sobre a Tsu ser a Godaime, ele fala:
Spoiler :

Se ele fala que a Tsu foi suaprimeira netinha, então ele ainda viveu o bastante pra conhecer o Nawaki? Porque o Nawaki era uns 8-10 anos mais novo que a Tsunade, então isso mostra que o Hashirama pode ter morrido mais velho do que a gente imagina.

E o Tobirama, conheceu os dois irmãos e os colegas do Time Hiruzen (Orochimaru e Jiraya) ?

descriptionNawaki EmptyRe: Nawaki

more_horiz
Pode ser que um outro fosse primo da Tsunade, mas é improvável então fica só na teoria. Então no momento o mais possível é que ele tenha conhecido o Nawaki sim, mesmo que fosse quando ele era apenas um bebê.

Tobirama morreu depois do Hashirama, então viver o suficiente para conhecer o Kawaki ele viveu.

more_horiz
Pela análise dos eventos q formam a linha do tempo no período, eu acredito que não.

Pra explicar a frase, existem outras possibilidades como ter nascido um primo da Tsunade depois dela e bem antes do Nawaki. Além disso, o próprio texto não é muito restritivo. Uma mãe pode falar em "primeiro filho" tendo só um, imaginando q vai ter outros.

Tobirama tbm acho q não, pela cronologia com a morte do Hashirama e com o Hiruzen recebendo o cargo, na luta com os Kin-Gin.

Sobre conhecer Orochimaru e Hiruzen, acho provável q ambos Hashirama e Tobirama conhecem. A vila não deveria ter tantos ninjas à época, os Hokages provavelmente conheciam todas as famílias, incluindo as de Jiraiya e Orochimaru.

more_horiz
A vila não deveria ter tantos ninjas à época, os Hokages provavelmente conheciam todas as famílias, incluindo as de Jiraiya e Orochimaru.

Se não me engano os pais do Orochimaru morreram em alguma batalha/guerra, não é dificil que ao menos o Tobirama soubesse da existência dos dois, e isso explicaria um pouco o respeito e o questionamento que o Orochimaru tinha com o Tobirama.

Acho interessante imaginar esses ''encontros'' de personagens que não foram mostrados juntos, ex Fugaku e Minato e por aí vai

more_horiz
marcosenju escreveu:
A vila não deveria ter tantos ninjas à época, os Hokages provavelmente conheciam todas as famílias, incluindo as de Jiraiya e Orochimaru.

Se não me engano os pais do Orochimaru morreram em alguma batalha/guerra, não é dificil que ao menos o Tobirama soubesse da existência dos dois, e isso explicaria um pouco o respeito e o questionamento que o Orochimaru tinha com o Tobirama.

Acho interessante imaginar esses ''encontros'' de personagens que não foram mostrados juntos, ex Fugaku e Minato e por aí vai

Sim, sobre essa interação Orochimaru-Tobirama, considerando q o Tobirama morreu no choque com os Kin-Gin, isso ainda teria rolado com os Sannins tendo na faixa de 4-6 anos, o período q eles tavam na academia ninja (viraram genins aos 6). Ou seja, quando Orochimaru tava aprendendo a ser ninja, o grande nome na vila era o Tobirama.

more_horiz
Heimdall escreveu:
Pela análise dos eventos q formam a linha do tempo no período, eu acredito que não.

Pra explicar a frase, existem outras possibilidades como ter nascido um primo da Tsunade depois dela e bem antes do Nawaki. Além disso, o próprio texto não é muito restritivo. Uma mãe pode falar em "primeiro filho" tendo só um, imaginando q vai ter outros.

Também vale ressaltar que Tsunade pode ser sido sua primeira neta mulher. Sabemos que no mundo real, as meninas sempre são mais mimadas que os meninos, então... Tirando o fato de que não sabemos quandos filhos Hashirama teve, então o fato do lance de que a Tsuna tenha um primo tambem não é descartado, sendo mais novo ou mais velho que a mesma.

more_horiz
Lucky Rodriguez escreveu:
Tirando o fato de que não sabemos quandos filhos Hashirama teve, então o fato do lance de que a Tsuna tenha um primo tambem não é descartado, sendo mais novo ou mais velho que a mesma.

Então kkkkk, ele pode ter tido vários, todos dps casados e já com filhos talvez.

O fim que teve o clã Senju é um mistério de qualquer forma, não tem como Senju + Uzumaki não ter produzido bons ninjas.

more_horiz
Lucky Rodriguez escreveu:

Também vale ressaltar que Tsunade pode ser sido sua primeira neta mulher. Sabemos que no mundo real, as meninas sempre são mais mimadas que os meninos, então... Tirando o fato de que não sabemos quandos filhos Hashirama teve, então o fato do lance de que a Tsuna tenha um primo tambem não é descartado, sendo mais novo ou mais velho que a mesma.

Tem isso tbm. Mesmo em inglês a tradução é granddaughter q especifica o gênero, sendo q seria possível se referir como grandchild q seria mais geral. Teria q ver no original em jap como tá essa frase.

more_horiz
Acho quase impossivel ele ter conhecido o Nawaki

Nawaki Rbme0rL
Nawaki 11
https://i.imgur.com/rbme0rL.jpg
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/558/11.png

Hashirama tivesse conhecido o Nawaki (crescido) ele teria a mesma reaçao do Dan

Pelo o que me pareceu, o hashirama sabia que teria mais um neto mas nao chegou a conhecer ele, ou seja, a criança (seja ela o nawaki ou outro) provavelmente ainda estava na barriga quando o hashirama morreu, sendo que, pela idade que a tsunade aparece na lembrança, eu diria que é ate possivel que ele nao estivesse se referindo ao nawaki

more_horiz
Acredito que no máximo quando ele era Bebê.

more_horiz
Acho que ele talvez ele possa ter visto o Nawaki bebê. Porque a Tsunade era uns 8-10 anos mais velha que o Nawaki, e o Hashirama chegou a ver ela usando força bruta. Se ela tiver dominado isso com uns 10-12 anos, vamos supor, pelo menos na época da gravidez ele poderia estar vivo.

more_horiz
Mustang escreveu:
Acho que ele talvez ele possa ter visto o Nawaki bebê. Porque a Tsunade era uns 8-10 anos mais velha que o Nawaki, e o Hashirama chegou a ver ela usando força bruta. Se ela tiver dominado isso com uns 10-12 anos, vamos supor, pelo menos na época da gravidez ele poderia estar vivo.

A parte da força física é um ponto interessante.
Ou Tsunade era uma gênio que dominou uma técnica de Ninjutsu Médico tão precocemente, ou ela simplesmente era marombada desde pequena por consequência de sua genética. Em todo caso o hype é grande.

Pra mim, tanto Tobirama quanto Hashirama acabaram por conhecer tanto Tsunade quanto Nawaki.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos