Eu me considero otaku mas nunca tive problemas pra socializar e só duas desilusões amorosas na listinha de rolo, e gostar de animes não influenciou nisso. Inclusive, era bem comum de ver casais em eventos. Ultimamente a galera tá muito na onda do Sadboy e essa putaria que se endossa com a merda que é o trap.
(não tem nada a ver, mas eu não to me conformando no quanto ESSE ESTILO DE RAP É RUIM).
Agora falando alguma coisa que tenha relação com o tópico, bem... Eu pensava que não iria me relacionar por um bom tempo, porque eu tava num momento que só queria curtição; Sair, beijar e transar algumas vezes. E não pensei que eu teria paciência pra um relacionamento, achei que ia ficar pra vagabunda da família, mas agora eu tô quase namorando. E se for pensar em solidão, bem, ficar sozinho nunca me impediu de fazer nada, desde viagens, shows e tantas experiências que eu não fui acompanhado de ninguém.
Primeiro, solidão nem sempre é ruim, é um ótimo momento pra reflexão sobre si mesmo e sobre seus atos, seja do passado ou pro futuro. Eu aprendi a encarar a solidão dessa forma. Mas creio que não é uma questão de "sua hora vai chegar". Se você não se mover nada muda. E a questão não é que você tenha que mudar seu estilo de vida, a não ser que seja isso que queira. Tudo vai do que você considera bom pra você.
E agora relacionando aos Sadboys depressivos, se você realmente vê problema em estar sozinho e tem dificuldades para relacionar no meio social, realmente for uma pessoa depressiva, não é esperando que você vai conseguir mudar se é o que quer, mas sim se tratando.
E talvez depois do alcool sair do sangue eu faça um post que tenha mais nexo aqui, porque eu só falei abobrinha provavelmetne