Sua opinião, fato deles serem Kages diz o contrario.
Ser kage nao o torna menos randon, tem kage que sequer teve o nome revelado na historia
E se for considerar posto, putz, o naruto e sasuke eram gennins na maior parte do anime e mesmo assim eram os protagonistas e etc... ou nao ?
Protagonista = gennin
Randon = kage
Tu nao tem é argumento diante da randonisse desses doidos
Agora o Madara é algum parâmetro? se usar Rikudou posso falar que todo mundo no mangá é fraco.
Otsutsuki estão longe de serem Randon.
Apanhar de 2 kages que nem tem nivel de kage.... putz, ele nao é nenhum deus
Voce pode puxar o vilao que voce quiser como parametro, acha que o Itachi, kisame, orochimaru, nagato, obito ou outro apanharia de Kurotsuchi e Choujiro ?
E ate onde eu sei, o kinshiki apareceu menos ate do que a tenten, pelo o que lembro apareceu menos ate do que o akamaru, entao, pra mim é sim um claro indicio de ser randon
Só porque é ootsutsuki nao quer dizer que nao seja randon vide o randon de luxo hamura e os demais
- Kinshiki estava em em X1 é recebeu um golpe surpresa, ele nenhum momento usou a sua velocidade total.
- Chojuro só ficar surpreso pelo fato dele ser grande é mesmo assim ser mais rápido que ele.
Vai provar que nao estava em velocidade maxima ?
Golpe surpresa coisa que eu vi Pain, Itachi, Madara e viloes que prestavam esquivando facil, preciso postar as cenas ?
Frase do Tobi é tão valida quanto a do Raikage nisso merece a pergunta o Minato era superior ao A em velocidade corporal?
O Minato tem esse titulo pelo Hiraishin é só, caso contrario ele estaria abaixo de diversos Shinobis.
Chega de citação CADE OS FEITOS ABSURDOS DE VELOCIDADE CORPORAL DO MINATO?
- Tambem nunca vi ninguém falar isso do Naruto significa que ele é lento?
As pagina que você postou não tem significado nenhum.
Titulo de relampago amarelo é pelo hiraishin ? Nao sabia que hiraishin deixava rastros...
Minato é menina super poderosa e onde passa deixa luzinha ou sera que ele tambem é user do raiton shunshin igual sasuke ?
Minato chegou a guerra antes do tobirama, hashirama e ate do full velocidade sasuke que teve ate um loiro zombando dele estar atrassado...
Ate onde lembro o Kira afirma que era o shinobi mais rapido vivo e que o naruto superou a velocidade dele, isso nao é algo a ser considerado ??????
Quando voce joga a pagina do manga na cara de alguem e ela fala que nao tem significado nenhum é porque o zé nem entendeu a questao que foi levantada
Sasuke não mostrou limite nenhum depois de adulto com o Ameno.
A eu quero ver esse print porque no AMV nao vi 2 amenos sendo usados
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/Boruto009/28.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/Boruto009/29.png