Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo eu acho que seria o poder do combo elemental com clones do Hiruzen EmptyComo eu acho que seria o poder do combo elemental com clones do Hiruzen

more_horiz
Como eu acho que seria o poder do combo elemental com clones do Hiruzen 14-15


Mascaras do Kakuzu idem.

descriptionComo eu acho que seria o poder do combo elemental com clones do Hiruzen EmptyRe: Como eu acho que seria o poder do combo elemental com clones do Hiruzen

more_horiz
Devido ao conhecimento e maestria com elementais, eu vejo Hiruzen fazendo ainda mais, talvez simulando Kekkei Genkais combinando os elementos.
No Anime ele combinou Katon + Doton, vejo a possibilidade de Katon+Futon, Suiton+Raiton etc etc.

Eu concordo que seria como as máscaras do Kakuzu, mas ao mesmo tempo eu acho que os Elementais dele são mais abrangentes, vide embate contra o Zetsu.

descriptionComo eu acho que seria o poder do combo elemental com clones do Hiruzen EmptyRe: Como eu acho que seria o poder do combo elemental com clones do Hiruzen

more_horiz
Uma questão quanto aos elementais é q se a ideia for atingir um único alvo, ele tem q dosar elementos não conflitantes.  Isso é importante, ou seja, usar os 5 ao mesmo tempo em algo como o susanoo pode diminuir o poder do combo, como água apagando fogo, raio rachando o doton e por aí vai. O máximo q acho q dá pra juntar sem bagunça seriam 3, como Doton+Fuuton+Katon por exemplo, projéteis de terra pegando fogo e boostados pelo vento (seria legal até).  Enquanto isso, os outros dois clones poderiam mandar água eletrificada, como fizeram Ay+Mei, em outro alvo.

descriptionComo eu acho que seria o poder do combo elemental com clones do Hiruzen EmptyRe: Como eu acho que seria o poder do combo elemental com clones do Hiruzen

more_horiz
É só aumentar a maestria e a proporção, fim, teriamos um cara nivel Minato e Tobirama.

descriptionComo eu acho que seria o poder do combo elemental com clones do Hiruzen EmptyRe: Como eu acho que seria o poder do combo elemental com clones do Hiruzen

more_horiz
Robert escreveu:
Como eu acho que seria o poder do combo elemental com clones do Hiruzen 14-15


Mascaras do Kakuzu idem.

flop.gif
Hokage jounnin pra você kaka

Brinks, ele faria mais que isso. Mas nada muito diferente, só maior e talvez mais potente mesmo.

descriptionComo eu acho que seria o poder do combo elemental com clones do Hiruzen EmptyRe: Como eu acho que seria o poder do combo elemental com clones do Hiruzen

more_horiz
Eu só imagino aquele combo feito pelo zetsu sendo feito pelo hashirama

Ja pensou... Buda usando 5 elementos.... quem é hiruzen mesmo ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos