Bom, o Orochimaru tem técnicas de paralisia, se elas funcionarem na Konan talvez ele pudesse encontrar um meio de incapacita-la ou derrota-la, lembrando que ele possui técnicas elementais.
O selo amaldiçoado a Konan tem meios de evitar porque ele precisa morder o pescoço da vítima pra usar aquilo, mas isso não quer dizer que ela não possa ser pega e que é 100% ineficaz nela, além de ser um movimento veloz o Orochimaru ainda pode pegar ela no pulo quando ela se distrair. Aquele jutsu que ele usou pra paralisar o Sasuke do clássico talvez pudesse ser útil, é uma técnica de paralisia aplicada a distância sem exigir contato físico com o oponente. As minhas incertezas em relação ao jutsu é o fato dela ter um baixo rank e nunca ter sido usada contra oponentes de alto nível, apenas dois gennins do clássico, e também não sei se afetaria o corpo kami. Já o selo de paralisia é bem mais crível que seria útil.
Um meio efetivo da Konan finalizar ele é com fudas explosivas, mas isso não seria simples, Orochimaru tem diversas maneiras de lidar com as fudas explosivas.
Caso a Konan lance papel explosivo em sua direção ele pode:
- Criar uma proteção de cobra em volta de seu corpo, como o Sasuke Hebi fez para se defender do c1
- Usar futon para afastar os papéis
Caso a Konan grude papeis explosivos nele, ele pode:
- Trocar de pele e escapar
- Evitar a investida com técnica de substituição ou clone de terra
Konan teria que usar isso com inteligência e estratégia para que ele não tenha condições de burlar.
FrutosDoMar escreveu: Orochimaru pode envenenar Konan. Porém vejo sendo uma luta equilibrada, com Orochimaru sendo muito mais versátil doque Konan.
Como seria envenenar um corpo de papel?
Corpo Kami não tem orgãos e nem corrente sanguínea para o veneno se espalhar e causar danos internos, pelo o que eu imagino.