Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
E Lipert merece mais destaque, vi que fez vários tópicos aqui na área de jogos.
Enfim, passado uns 3 meses do lançamento, já vemos que foi um baita de um sucesso. Infelizmente não tenho ps4 para jogar mas fiquei sabendo que felizmente irá sair pro pc. No aguardo.
Jogaço da pow ha. Ainda não tenho, mas penso em pegar. Os problemas são o money e o espaço de memória do play.
Não tentando desvirtuar o tópico, mas vi muita gente bolada com o GOW sendo eleito o game of the year, algo não justificável, pois ambos RDR2 e GOW são jogos do caramba, bons demais em todos os aspectos, além de que geram muita diversão e centenas de horas de gameplay.
Espero que 2019 tenha 2 jogos tão bons quanto estes.
Teremos um que vai superar, chama-se Devil May Cry 5
Enfim, recomendo esse jogo sem medo de ser feliz, jogaço da poha, e na minha opinião merecia sim o GOTY, embora a escolha de GOW seja justificável, não vejo ele acima do Red Dead 2
Eu costumo dizer que, tirando os jogos de Super Nintendo (infância foda, saudades), eu só joguei 4 jogos que realmente me fizeram sentir que eu estava jogando um game diferente e que valia a pena jogar até o fim. São eles:
- Elder Scrolls Skyrim - Red Dead Redemption 1 - The Witcher 3
E agora também Red Dead Redemption 2.
É incrível, dá para jogar durante dias sem cansar.