Meu amor, você quer um óculos ou umas aulas de interpretação?
Quando digo que a Hinata pode ter um nível alto, eu quis dizer que ela não foi explorada o bastante para sabermos perfeitamente em que nível ela está, principalmente depois de ter ganho o Chakra de Hamura, podendo muito bem estar acima do nível que se enquadra atualmente, que é de Jonin, até porque se passaram anos, ela tem o melhor Byakugan do Clã Hyuga, se tornou Mestre do Jūken, tem Chakra de Hamura, etc. Entretanto, respondendo sua pergunta, o nível Jonin dela está ótimo para alguém que não teve nenhuma luta 1x1 contra um personagem que não fosse o mais poderoso do arco em que se passava. Caso ela tenha a chance de brilhar em uma luta na atual fase do mangá, podemos muito bem ver uma Hinata muito mais poderosa devido ao Hype que há nela (Best Byakugan, Mestre do Jūken podendo ter dominado todas técnicas do clã, Chakra de Hamura podendo ser apresentado como meio de upar atributos, Jutsu, etc, Juho Soshiken que não foi explorado ofensivamente, defensivamente, suplementarmente, etc), ao contrário de outros personagens que fica citando ai querendo dizer que tem o mesmo potencial só para diminuir a personagem da Hinata, já que os outros sequer receberam títulos ou coisas que pudessem levantar teorias de níveis mais elevados. Só que, claro, não esperava menos de você, nunca foi um membro imparcial quando se trata da Kunoichi, rs.
Sua necessidade de rebaixar a personagem é tanta que trata como se Chakra de Hamura fosse só enfeite, sendo que durante todo anime, mangá, etc, foi destacado que reservas de Chakra e Chakra especiais naturalmente upam atributos e técnicas. A qualidade do Chakra de Hamura foi tamanha que não só restabeleceu Naruto com um toque sem sofrer exaustão, como também transformou Juho Soshiken (técnica de
drenagem de Chakra) em Hakke Sojishi Hogakei (técnica de
desintegração de Chakra), técnica essa que possuía tamanho potencial ofensivo que ao ser espalhada pelo Rasengan sobre a Esfera Tenseigan,
foi capaz de desintegrar 1000 anos de Chakra puro acumulado e moldado em esfera. Eu não acho que desintegrar 1000 anos de Chakra acumulado e moldado com um único toque seja um feito comum. O fato de Hinata não ter mostrado mais se deve a ela não ter entrado em modo de batalha depois de ter ganho esse Chakra, ela só precisou do Chakra para destruir um objeto inanimado e servir de suplemento para Naruto, ela não precisou usá-lo ofensivamente, nem defensivamente, o que não quer dizer que ela não possa usá-lo com esses objetivos.
Agora não me venha com esse papo furado de que nunca negou que ela possui potencial com o Chakra, acabou de falar ali em cima que ela não evoluiu por na sua opinião ser um "recipiente ruim", onde mostra claramente sua ignorância.
O que todo mundo esquece é que para se ter Tenseigan, é necessário se ter um Byakugan puro Hyūga e um
corpo Otsutsuki, a Hinata não tem corpo Otsutsuki, ela só tem o Byakugan puro Hyūga e o Chakra de Hamura (que não corresponde a matéria física/corpo Otsutsuki). O fato de Toneri ter conseguido Tenseigan e Hinata não se deve a isso. Entretanto, isso não diminui o potencial do Chakra de Hamura, que pode possuir propriedades especiais que nem sequer conhecemos, até porque pertencia a um Deus. Se ela com uma pequena quantidade de Chakra da Kyubi fez um Hakke Kūsho do tamanho de uma cauda do Jūbi (que possuía o tamanho de uma Bijū) e mostrou poder bruto suficiente para empurrá-la até bater numa montanha, imagina o que não poderia acontecer se ela desse um up no Hakke Kūsho com o Chakra de Hamura. A questão é que o povo aqui é extremamente mimizento e não considera se não ver acontecer.
Enfim, para finalizar, não disse que ela foi upada, flor, eu disse que ela tem hype para ser muito mais do que acham que ela é, desculpa se te dói eu dar minha opinião, querida. Aproveite o tópico a vontade, te deixarei livre para disseminar seu veneno sem minha inteferência, rsrs.