Não sei como te ajudar,mas me surgiu uma Duvida.
O Formato MKV,é pra ser usado bom em qual programa?Eu uso o real player
Aburame__Lipeh escreveu:Não sei como te ajudar,mas me surgiu uma Duvida.
Hinata Weasley escreveu:Tenta assitir em outros formatos e baixar outros programas, eu conheço alguns:
Real Player:
http://baixaki.ig.com.br/download/RealPlayer-11-0-4.htm
K-Lite Mega Codec Pack 4.1.7
http://baixaki.ig.com.br/download/K-Lite-Mega-Codec-Pack.htm
Se não conseguir, você pode tentar assitir online os lançamentos, esse é o último lançamento que eu achei:
77 e 78
http://videolog.uol.com.br/video.php?id=372736
O outro ainda não foi legendado XD
Espero ter ajudado^^
Boa sorte!
YahPah escreveu:É o seguinte.
Todos os episódios que tenho no computador, quando vou executá-los, estão apresentando as imagens cortadas :chorando:. Sei que estão "cortados", por que quando são duas linhas na legenda, a linha de cima aparece...
Não é apenas com os epis antigos no meu pc, sempre que baixo um novo, ele vem assim. Já desinstalei e instalei os dois programas que uso aqui em casa (o codec e o VLC) e de nada adiantou.
O computador voltou assim depois de ir para uma formatação, gostaria de pedir se alguém sabe como me ajudar e se existe algum tópico do gênero...
Obrigado, e desculpe se estiver na sessão errada... oO :raiva1:
Kiba-kun escreveu:YahPah escreveu:É o seguinte.
Todos os episódios que tenho no computador, quando vou executá-los, estão apresentando as imagens cortadas :chorando:. Sei que estão "cortados", por que quando são duas linhas na legenda, a linha de cima aparece...
Não é apenas com os epis antigos no meu pc, sempre que baixo um novo, ele vem assim. Já desinstalei e instalei os dois programas que uso aqui em casa (o codec e o VLC) e de nada adiantou.
O computador voltou assim depois de ir para uma formatação, gostaria de pedir se alguém sabe como me ajudar e se existe algum tópico do gênero...
Obrigado, e desculpe se estiver na sessão errada... oO :raiva1:
gente pra mim isso é formato de exibição do filme... no media player classic vc clica com o botão direito do mouse na tela e vai em: Video Frame > depois vai em > Touch window from inside > ele vai se ajustar o video na horizontal da janela do video, vc repara se a opção "keep aspect ratio" está selecionada tbm...
se vc ainda tiver vendo cortado estica a janela do player pra baixo colocando a seta do mouse na borda de baixo da janela do player e clica com o mouse segurando e arrastando pra baixo, tbm pode dar full screen...
eu acho que é isso... se não for, só desinstalando tudo os codecs e reinstalando o Klite mega codec...
na ora de desinstalar os codecs tenta reparas uma opção que vc deve selecionar, ele deve estar escrito mais ou menos assim: "delete preferences and settings", que é pra deletas as configurações atuais do codec... se não der avisa que vamos tentar descobrir um jeito ...xD :o.o: :o.o: