Vai apelar para traduções agora, apenas observe o contexto, eu peguei a tradução da viz aqui, observe, leia e interprete, Kakashi está sem o colete e com escoriações após o golpe, a Ino pergunta se Kakashi está bem, Hidan diz que ele foi o primeiro a sobreviver e
Kakuzu diz que foi GRAÇAS ao Sharingan, não é difícil interpretar que se ele tivesse sido atingido estaria morto. Além disso, você fugiu do ponto principal, Kakashi esquivou parcialmente da técnica e mesmo assim estava um pouco ferido, Hidan levou em cheio e não tinha um arranhão, o que isso explica isso?
Isso não é sequer algo passível de discussão, na página anterior, a Ino explica a estratégia e diz "Ele está se aproveitando da imortalidade de seu parceiro" e
Kakuzu que Hidan é o único que pode ser o parceiro dele pois ele matava os parceiros anteriores com o fogo amigo. É algo obvio que Hidan pode sobreviver aos elemetais graças a imortalidade, isso não é ponto passível de discussão.
Hidan foi queimado pelo Katon do Asuma? Onde você viu isso? Condição do Hidan após desativar a maldição:
Se precisar de algo para comparar, corpo queimado do Asuma:
Errado, o Databook descreve a técnica e diz que
Kakuzu pode aumentar o número de rajadas à vontade para impedir que o inimigo evada do golpe, pode entrar na Narutopedia e confirmar, assim como o fato de que é dito que as lanças podem cortar pedras ao meio. Kakashi aplicou a regra de contra balanço, Raiton anula Raiton, sua proposição nem sequer faz sentindo, Raikiri também é um golpe cortante, uma espada não corta outra.
Que correlação lógica digna de Aristóteles, Shikamaru conseguiu abrir um pergaminho (previamente preparado e a dezenas de metros), então Tsunade consegue evadir. Não está faltando alguma premissa antes dessa conclusão?
Errado, é cura:
Essa consideração nem faz sentido, se isso se trata de emissão de chakra defensiva, por que Tsunade manteve ativa até os braços se curarem? Se a função era se proteger do Katon do Madara ele devia ter desativado assim que rebateu eles.
De qualquer forma, como eu já disse, parece que você esqueceu de ler, isso é irrelevante, elementais do
Kakuzu são superiores ao Katon que feriu ela.
Novels são irrelevantes, mas em que Novel Sakura fez isso? Se possível envie a citação.
Novamente, conclusões tiradas do vácuo, onde Kakashi deu a entender que estava tendo dificuldades para se mover? No mangá eu vi ele elogiando a velocidade do
Kakuzu, não reclamando de fadiga, nada mais, nada menos. E novamente, o simples fato dele ter o Sharingan já coloca ele em um patamar superior no quesito evadir de técnicas, simples e claro, ele já viu o ataque, já sabe a melhor forma de reagir (teoricamente).
A velocidade de reação da Tsunade é pareada com a do Kira A
Isso aqui foi uma piada né?
Ela já fez isso em uma luta? Se sim, mande a página, se não, é fanfic. Sabe o que eu posso assumir, que
Kakuzu vai colocar as mascaras debaixo da terra e atacar pelo subterrâneo usando o Jiongu, ora, ele já colocou fez as mascaras entrarem no subsolo e atacar, por que não pode fazer isso a luta inteira? (Caso não tenha entendido minha ironia,
Kakuzu nunca vai fazer isso, porque mesmo sendo possível, não é o estilo do personagem, ele nunca fez, é uma, veja só, FANFIC).