Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakuzu vs Tsunade

+28
Master of world
Comando Delta
Novo ozônio
Yellow_Lantern
Magon
Paradoxo faaf
Crimson Lilac
Lugarbugado
Yaku1
Rin_ne
Comando Sigma
Another
Kage Jutsu
ShinobinoKami
Thousand Mirrors
HATAKEZINHO
Joe
SenjuIchizoku
DrunkHC
Sertão
Mustang
Luquinhas
Coldman
Wolfgang
Edson Oliveira
redoond
Nicckkokk
Nero Sparda
32 participantes

descriptionkakuzu - Kakuzu vs Tsunade - Página 5 EmptyRe: Kakuzu vs Tsunade

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Apelando para espantalhos, Tsunade seria derrotado pelas mascaras em combo, não pela mascara Fuuton sozinha.

Desvio de foco, não importa como Kakuzu aplicou, o que importa é que alguém do nível de Kakashi seria fatalizado pela máscara se não fosse o sharingan, essa é a questão relevante na cena para a analise.

Não estou fazendo proposições, use seus olhos, veja as duas páginas, olhe para os danos no Asuma, depois mova os olhos e olhe para os danos do Hidan, após processar as imagens, interprete e percebe a diferença.  

Você tentar seguir em um caminho pavimentado de fanfic não faz diferença aqui. Traga provas, não quero saber o que você acha, quero saber o que você pode me provar, com páginas e proposições lógicas. Eu sei que você nunca conseguira faze-los pois é fato concreto que Hidan é parceiro de Kakuzu pois foi o único capaz de sobreviver as investidas de seus elementais, o que já prova sua imunidade por si.

Quem está inventando coisas como: Hidan é imune aos elementais, sendo que o dano no rosto do Asuma foi justamente o dando do elemental acertado no Hidan, não sou eu.

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
Apelando para espantalhos, Tsunade seria derrotado pelas mascaras em combo, não pela mascara Fuuton sozinha.

Desvio de foco, não importa como Kakuzu aplicou, o que importa é que alguém do nível de Kakashi seria fatalizado pela máscara se não fosse o sharingan, essa é a questão relevante na cena para a analise.

Não estou fazendo proposições, use seus olhos, veja as duas páginas, olhe para os danos no Asuma, depois mova os olhos e olhe para os danos do Hidan, após processar as imagens, interprete e percebe a diferença.  

Você tentar seguir em um caminho pavimentado de fanfic não faz diferença aqui. Traga provas, não quero saber o que você acha, quero saber o que você pode me provar, com páginas e proposições lógicas. Eu sei que você nunca conseguira faze-los pois é fato concreto que Hidan é parceiro de Kakuzu pois foi o único capaz de sobreviver as investidas de seus elementais, o que já prova sua imunidade por si.

Quem está inventando coisas como: Hidan é imune aos elementais, sendo que o dano no rosto do Asuma foi justamente o dando do elemental acertado no Hidan, não sou eu.

kakuzu - Kakuzu vs Tsunade - Página 5 Main-qimg-2d16d5baa10e8537e22e79df3779b82c
kakuzu - Kakuzu vs Tsunade - Página 5 Main-qimg-b703afb39dcaa1338f957173fb334616

Mais alguma dúvida?

more_horiz
@ShinobinoKami
Ser imortal é ser imune ao dano desde quando? Falácia. Quando ele espeta seus órgãos, os órgãos são destruídos e mesmo assim ele não morre. Quando sua cabeça é arrancada do seu corpo, ele continua vivo.  O que o Kakuzu diz é o que todo mundo já sabe: ele não morre.  O que é bem diferente da sua afirmação. O dano aplicado ao corpo do Hidan reflete no alvo, se o rosto do Asuma queimou daquele modo é porque o rosto do Hidan queimou também daquele modo. Não tem como ir contra isso.

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
ShinobinoKami
Ser imortal é ser imune ao dano desde quando? Falácia. Quando ele espeta seus órgãos, os órgãos são destruídos e mesmo assim ele não morre. Quando sua cabeça é arrancada do seu corpo, ele continua vivo.  O que o Kakuzu diz é o que todo mundo já sabe: ele não morre.  O que é bem diferente da sua afirmação. O dano aplicado ao corpo do Hidan reflete no alvo, se o rosto do Asuma queimou daquele modo é porque o rosto do Hidan queimou também daquele modo. Não tem como ir contra isso.

Kakuzu matou todos os seus antigos parceiros, com seus elementais, mas não matou Hidan, por que?

more_horiz
Por que Hidan não morre.
Socorro kkkkkkk e isso que o cara tá tentando dizer.

Ser imortal e diferente de não tomar dano, Hidan sente dor, sangra, pode ser queimado, desmembrado, degolado, MAS CONTINUA VIVO.

E isso que ele está tentando dizer, na luta contra Azuma, ela estava reclamando de dor até por que Kakuzu levou a cabeça dele para perto do corpo pelos cabelos.
Galera acha que pq Hidan e Imortal ele não se machuca nem sente dor só pode.
Depois que a batalha contra Azuma terminou ele tá sangrando e com metade do corpo atingida pelo Katon Assim como Azuma.

Atsugai não fez muito em Hidan não e por que ele e imune, e por que o Jutsu não e essas coisas toda mesmo.

more_horiz
É brainletismo demais. :facepalm:

O individuo não consegue pegar duas preposições simples e chegar em uma conclusão obvia.

more_horiz
Kage Médio vs. Jounin Super, resultado óbvio. Kakuzu destrói.

more_horiz
Kakuzu é superior.

Tsunade não tem como regenerar falência de órgãos por falta de O2, ela poderia ser morta sufocada:
Cap. 326 :

Nem uma remoção de coração:
Cap. 336 :

Meios para finalizar o Kakuzu tem.

Para aplicar o Jiongu nela, ele tem meios. Ele conseguiu o fazer com alguém mais rápido e com reação melhor do que a dela (Hatake Kakashi) em duas ocasiões, então não vejo qual a dificuldade em fazer isso com a Godaime.
Cap. 336 :

Isso sem a máscara de Suiton :horak:

more_horiz
Kakuzu 11/10.

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Kakuzu é superior.

Tsunade não tem como regenerar falência de órgãos por falta de O2, ela poderia ser morta sufocada:
Cap. 326 :

Nem uma remoção de coração:
Cap. 336 :

Meios para finalizar o Kakuzu tem.

Para aplicar o Jiongu nela, ele tem meios. Ele conseguiu o fazer com alguém mais rápido e com reação melhor do que a dela (Hatake Kakashi) em duas ocasiões, então não vejo qual a dificuldade em fazer isso com a Godaime.
Cap. 336 :

Isso sem a máscara de Suiton :horak:

Esse negócio do Raiton Gian é meio sem nexo, kakashi se jogou na frente do Raiton Gian antes dele chegar nos gennins e ainda fez 2 raikiris.

more_horiz
@King

Kakuzu é kage baixo top e a tsunade é kage médio, isso já foi provado.

@Rin_ne

Tsunade morta por sufocamento?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se ele cair na besteira de fazer isso, ele morre:

kakuzu - Kakuzu vs Tsunade - Página 5 2_610

Remover coração? Kkkkkkkkkkkk

A tsunade regenrou vários órgãos do zero após receber as espadas do susano em seu ventre:

kakuzu - Kakuzu vs Tsunade - Página 5 01210

As espadas eram tão espessas que mal cabiam na mão da tsunade.

Tsunade morrer pra raiton que até um genin pode desviar?😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Kakashi mais rápido que a tsunade? 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 Quando o Kakashi desviar do madara a queima roupa,rebater algo que era rápido a ponto da Mei não ter tempo pra fazer os selos ou acompanhar no raikage upado aí vc conversa comigo.

@ShinobinoKami

Tsunade ser derrotada pelas máscaras? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Emissão de chakra>>>>combos de elementais.

Velocidade da tsunade>>>>>>>>>abimso>>>>>> máscaras que foram mortas pela ten ten e pegas pelo chouji.

Tsunade é mais rápida que kakashi.

Tem muito mais chakra e poder DESTRUTIVO que o kakuzu.

Sua defesa(katsuyu e emissão de chakra) é melhor, tsunade estupra o cocozu.

@Yaku1
Não esperava menos de quem acha que kakashi vence itachi.

more_horiz
lmao

more_horiz
Ah não, não li isso,como uma pessoa vai regenerar um coração? pqp kdkskskssk assim que o coração for removido os batimentos param e ela more.

Pqp :horak: :horak:

Tsunade mais rápida que o Kakashi, é cada uma.

more_horiz
É bait, só ignora mano kkkkkkj.

more_horiz
@HATAKEZINHO

Vai contradizer o mangá?

kakuzu - Kakuzu vs Tsunade - Página 5 Image210

As espadas eram tão grossas que a tsunade mal consegui pegar.

Órgãos menores como Rin,bexiga, pâncreas etc ..... Certamente foram pro espaço.

Quando Kakashi acompanhar o raikage:

kakuzu - Kakuzu vs Tsunade - Página 5 5_1010
kakuzu - Kakuzu vs Tsunade - Página 5 4_610

Ou ter velocidade pra isso:

kakuzu - Kakuzu vs Tsunade - Página 5 06710

Ou desviar do madara a queima roupa:

kakuzu - Kakuzu vs Tsunade - Página 5 07110

Aí vc conversa comigo mongolóide.

@Yaku1

Bait e achar que itachi perde pro Kakashi :horak: .

more_horiz
kakuzu - Kakuzu vs Tsunade - Página 5 8
kakuzu - Kakuzu vs Tsunade - Página 5 15

kakuzu - Kakuzu vs Tsunade - Página 5 Ce12fa10

more_horiz
Ai cara, a que ponto chegamos...

@topic

Kakuzu ganha de buenas

10/10
Permissões neste sub-fórum