ShinobinoKami escreveu:Apelando para espantalhos, Tsunade seria derrotado pelas mascaras em combo, não pela mascara Fuuton sozinha.
Desvio de foco, não importa como Kakuzu aplicou, o que importa é que alguém do nível de Kakashi seria fatalizado pela máscara se não fosse o sharingan, essa é a questão relevante na cena para a analise.
Não estou fazendo proposições, use seus olhos, veja as duas páginas, olhe para os danos no Asuma, depois mova os olhos e olhe para os danos do Hidan, após processar as imagens, interprete e percebe a diferença.
Você tentar seguir em um caminho pavimentado de fanfic não faz diferença aqui. Traga provas, não quero saber o que você acha, quero saber o que você pode me provar, com páginas e proposições lógicas. Eu sei que você nunca conseguira faze-los pois é fato concreto que Hidan é parceiro de Kakuzu pois foi o único capaz de sobreviver as investidas de seus elementais, o que já prova sua imunidade por si.
Quem está inventando coisas como: Hidan é imune aos elementais, sendo que o dano no rosto do Asuma foi justamente o dando do elemental acertado no Hidan, não sou eu.