BOG escreveu: O Sōzō Saisei necessita de uma alta quantidade de chakra para ser realizado, por isso só é possível utilizar o jutsu através do Byakugō no In ao menos é claro que usuário do jutsu tenha tanto chakra quanto há armazenado no selo, o que não é o caso de Sasuke MS e nem de Sarada, mas ignorando isso eu não acredito que o nível de Sasuke subiria muito, uma vez que com o susano'o Sasuke dificilmente conseguiria usar o Ōkashō e também são se feriria muito o que inutilizaria o Sōzō Saisei, agora o Byakugō no Jutsu uparia bastante as técnicas de Sasuke, ele poderia usar mega katons, mega raitons e mega amaterasus e talvez até susanoo com pernas.
Sempre achei que esse susanoo com pernas não fosse questão de maior quantidade de chakra usada no susanoo, e sim questão de controle e manipulação. O chakra usado para fazer as pernas já existia, mas esse chakra não era usado para criar pernas e sim para criar uma armadura em volta do susanoo - fortificando a sua defesa.
Susanoo completo sem armadura :
Susanoo completo com armadura :
O susanoo humanoide de Sasuke tinha exatamente a mesma aparência do susanoo completo que inclusive eu enviei imagem no tópico:
No entanto a diferença são as pernas. Sasuke enquanto estava usando essas pernas não usou a camada extra que era a armadura, o que indica que o chakra para isso já estava sendo utilizado para moldar as pernas de seu susanoo. Sasuke usou essa forma apenas quando esteve com o FMS, o doujutsu por ser uma versão superior mostrou possuir um maior controle e domínio dos poderes do que o MS, incluindo a famosa manipulação de forma no susanoo que um user de MS nunca mostrou.
O Mangekyou sharingan comum se mostrou mais limitado do que o FMS, então não tem como saber se um user de MS mesmo portando um maior chakra (Que no caso seria chakra dele mesmo liberado do selo) e com seu efeito colateral praticamente anulado conseguiria reproduzir os mesmos feitos que um user de FMS, não existe um embasamento muito sólido.
Mas também eu acho que nunca foi necessário em nenhuma situação para um user de MS moldar seus poderes ou usar pernas. Acontece que na situação do Sasuke ele precisava de mobilidade para atacar um oponente como o Obito Jinchuuriki em conjunto com o modo bijuu de Naruto, então pernas era um recurso necessário na situação, ele tinha que atacar um oponente que voava, ele não dava pra ficar atacando o Obito do chão. Já a armadura era eficaz para obter uma maior resistência, muito útil contra a maioria dos ninjas do mangá e pernas não mudariam muita coisa no poder ofensivo do susanoo.