Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Recomende um anime ou manga ao membro acima

+28
Dio Brando
Patrick Bateman
Crimson Lilac
Rihaag
viniqueii
Yuvisøn
Vitor Uzumaki
Darkon
Coldman
Dante10
Mirko R.
Yellow_Lantern
Comando Omega
Luquinhas
L⍱scivi⍱
Mustang
nono191
ShinobinoKami
Edson Oliveira
Ben Ikneg
Rory Macdonald
HyugaBushin
Jaderson
Dante Sparda
Batman
Wolfgang
Shinshi-kun
Nero Sparda
32 participantes

descriptionRecomende um anime ou manga ao membro acima - Página 3 EmptyRe: Recomende um anime ou manga ao membro acima

more_horiz
Bucky!!!!!

descriptionRecomende um anime ou manga ao membro acima - Página 3 EmptyRe: Recomende um anime ou manga ao membro acima

more_horiz
Super Lovers- tem drama, comédia, temática LGBT e muito romance. ♡♡♡

more_horiz
Oyasumi Punpun

more_horiz
Estou viciada em séries de mangá do gênero terror, então deixo de sobreaviso que as recomendações serão mangás nesse estilo.
Eu estou amando mangás cheio de violências, mas uma violência bem gráfica e gore ao extremo. Nesse estilo, eu recomendaria Jisatsu Circle.
Outro mangá que comecei a ler por recomendação e amei é o Franken Fran, se você gosta de anatomia esse é o seu mangá. Depois você me conta quantas vezes você falou a palavra nojo enquanto lia o mangá.

more_horiz
O Attack On Titan.

more_horiz
Luquinhas escreveu:
O Attack On Titan.

Acompanho o Mangá e o Anime, então não vale.

Para você recomendo o mangá Uzumaki, Luquinhas.

more_horiz
Boku no Pico. :xablau:

more_horiz
Nero Sparda escreveu:

Recomende um anime ou manga ao membro acima - Página 3 Paloma1_3224796c
Fiquei até sem jeito, agora.
Esse vou dispensar, é pesado demais pra minha pessoa.

more_horiz
Death Parade

more_horiz
Chiclete escreveu:
Death Parade

Já assistir o anime, mas irei ver se leio o mangá.
Edit: Essa porra não tem mangá, eu morria e não iria ficar sabendo. :horak:

Recomendação: Wolrd Trigger (Mangá de preferência)

Última edição por BitterWoman em 2/1/2020, 20:36, editado 2 vez(es)

more_horiz
Devilman Crybaby

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Nero Sparda escreveu:

Recomende um anime ou manga ao membro acima - Página 3 Paloma1_3224796c
Fiquei até sem jeito, agora.
Esse vou dispensar, é pesado demais pra minha pessoa.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PERDI.

Alias tu não me recomendou um anime/manga. Tudo vassilaum

@Topic

Nanatsu no Taizai. :gato:

more_horiz
Já vi season 1,não quero ver mais não,obrigado

Assista Madoka Mágica

more_horiz
Akira (1988)

more_horiz
Evangelion

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Luquinhas escreveu:
O Attack On Titan.

Acompanho o Mangá e o Anime, então não vale.

Para você recomendo o mangá Uzumaki, Luquinhas.

O Naruto Uzumaki ? Eu já acompanho esse.

more_horiz
@Chiclete é a minha última recomendação da noite Blade of the Immortal.

@Nero Sparda para compensar o fato de não ter lhe recomendado nada antes, lhe indico Banana FIsh.

@Luquinhas Não, a série Uzumaki não tem nada haver com a série Naruto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos