Robert escreveu: Sasuke pode puxar o chakra de tudo que sob sua posse no chibaku tensei
Igual fez com Momoshiki? 😏
LordZero escreveu: @ItamiCT + Chidori:Susano'o, nenhum eu falo que o Naruto perderia apenas para o CT.
Por quê você só comentou um print? E o resto? Bem, okay. Leia novamente e veja o que você disse: "Naruto não tem habilidade dimensional para de livrar, ou centro gravitacional para destruir". A partir daí vemos que, sem isso, na sua visão, ele não poderia escapar. Mas vamos ver outras citações suas dos outros print's:↓
"Naruto centro gravitacional, não tem como ele destruir."
"Se o Sasuke usar o CT no Naruto, é K.O."
Está claro para qualquer um a sua posição à respeito. E se não for suficiente, eu volto naquele tópico e busco mais provas. Afinal, faltam 11 páginas de postes que eu ainda não vi.
- Sasuke não usou Genjutsu:Rinnegan por simplesmente motivo esse motivo pela qual ele não usa contra nenhum oponenete você sabe por quê?
Sasuke iria ser personagem que não teria mais combate só vitimas.
Isso é um achismo seu, ou um fato comprovado no Mangá, Databook, ou ao menos em uma entrevista do Kishimoto? Pois pra mim ficou claro que ele não usou no Naruto por pura incapacidade de efeito contra o loiro.
- Me fala onde o Hashirama mostrou capacidade pra sair do Genjutsu:Rinnegan? porque ele não tem feito NENHUM pra mim estão considerado ele IMUNE.
Não entendi essa pergunta. Como vou mostrar a capacidade dele de sair desse Genjutsu se ele nunca enfrentou esse Genjutsu? O que eu posso dizer que, ele pode sair utilizando meios convencionais. Hashirama tem um bom nível de Genjutsu. Inclusive ele tem um bem OP. Isso não é novidade para ele. Basta ele interromper o fluxo de chakra, e voltar com ele para retirar a manipulação do inimigo sobre o seu fluxo.
- Sem fundamento e o Sasuke entra em combate é não usar metade da habilidade que ele tinha é não me resumo a Jutsu o Sasuke era pra ser um estrategista, porém nesse combate pelo roteiro ele virou um imbecil que estava dependo só do poder pra ganhar isso e estranho e sem fundamento.
Você falou, falou, mas não me provou nada. Até o momento, o Sasuke não usou no Naruto porque seria ineficaz. E se o Kurama pode tira-lo do Genjutsu apenas enviando chakra para interromper a manipulação do oponente sobre o fluxo de chakra, significa que não é somente um Rinnegan que pode deter o Genjutsu de outro Rinnegan, o que abre a porta para outras possibilidades convencionais como a que eu citei do Hashirama.
GD já mostram não funcionar contra o Sasuke:
Naruto usou Onmyouton nessa cena?
Só pra te lembrar, isso é opcional:
Eu frequento RPG's de Naruto. Sanar essa dúvida seria de grande suporte pra mim neste meio, pois lá é válido todas as mídias animadas, e ilustradas como o Mangá. E também por pura curiosidade. Mas, aquele tópico não é uma comparação.
- Pra mim todos o Rasengan do Naruto são inúteis contra o Sasuke.
Pra mim aquele que matou o Momoshiki, bem dado na barriga dele, seria suficiente.
OK, jovem um Chidori com sei lá 50x do tamanho normal não via ter poder quasse que nenhum ele só repeliu um Bijuu-Dama isso é completamente comum.
Spoiler :
Significado de repelir: Impelir para longe ou para fora: rechaçar. Não deixar que entre ou se aproxime. Exemplo: A barreira repeliu os invasores.
Então não o Chidori não repeliu a Bijuudama convencional, oque aconteceu ali(e Kishimoto ainda fez questão de deixa exposto no desenho para qualquer criança ver) foi que os chackras de ambas as técnicas se misturaram e com isso criou uma espécie de Raiton: BijuuDama.