Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMelhores FPS's EmptyMelhores FPS's

more_horiz
Quais o melhores jogos da área FPS na sua opinião? e por qual razão?

descriptionMelhores FPS's EmptyRe: Melhores FPS's

more_horiz

1 - Far Cry 3: Meu FPS favorito, tem tudo nesse game gráfico, historia(melhor vilão dos games), trilha sonora e gameplay isso em mundo aberto GIGANTE e lindo.    

2 - Bioshock: Esse aqui nem tanto pela jogabilidade, mas si pela historia e universo criado é sem duvida um dos melhor jogos da minha vida.  

3 - Call of Duty MW: Esse e o game que trouxe COD ao patamar que ele tem hoje, simplesmente ESPETACULAR esse game tem cada momento memorável que só jogado pra entender.    

4 - Battlefield 3: Pra mim BF se provou nesse game, Frostbite Engine foi evoluída e outro patamar TUDO nesse game é perfeito(a parte técnica) ele só não esta acima por causa da historia ser fraca.  

5 - Black: O melhor FPS do PS2, e uma lenda dos games dispensa comentários

6 - Halo 2:  O melhor exclusivo do Xbox outra lenda do games.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos