Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 72

+5
Will
Chazy Chaz
Ryosuke
Naruto Winchester
Ben Ikneg
9 participantes

pollDê uma nota para o episódio

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
1
20%
7
1
20%
8
2
40%
9
1
20%
10
0
0%
Total de votos:
5

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 72 Empty[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 72

more_horiz
Comente sobre o episódio 72 de Boruto: Naruto Next Generations


Última edição por Ben Ikneg em Qui 13 Set 2018, 14:54, editado 1 vez(es)

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 72 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 72

more_horiz
Que episódio legal.

Aqueles caras que atacaram os guardas parecem com as marionetes do Toneri.

Aqueles conselheiros ainda estão vivos e a velhinha tá bem acabada...
Tsunade full pistola nesse episódio
Ino lendo memórias alheias, foda demais!

A cobra falando com o Boruto foi meio doido.
Sarada ajudando o Boruto no final foi muito legal.

No próximo episódio vai ter o OROCHIMARU-SAMAAAAAAAAA
Estou ansioso!

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 72 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 72

more_horiz
(estou comentando ao mesmo tempo que assisto)

Realmente, o ataque dos guardas pareceu ser feito por marionetes.
Os randons que ficaram de guarda até que são...impressionantes, randons mostrando até jutsus elementais. Pisaram na maioria dos Abus do anime clássico. :v
Boruto finalmente se tocando que conhece pouco sobre o Mitsuki. Sarada não sabe que é feio ficar entrando na casa dos outros sem permissão. :v
Tipo. Sarada e Boruto veem que tem a tal foto do Boruto ao lado da cama do Mitsuki e eles FALAM NADA LOL
Konohamaru é um fracasso com mentiras.
Eu estou surpreso que a Tsunade não conhecia a existência do MItsuki.
Aqueles velhos continuam sendo CONSELHEIROS. Porra, INSS em Konoha ta falida é?
Então a Ino mostrou que te Saiko Denshin (e sem uso de aparelhos), certo? Bem legal, mas faz menos sentido que no mangá tenham optado em não usar ela para coletar informações do cara gordão que o Boruto derrotou _0_
Boruto deu um golpe na moral da Sarada, mas tudo se resolve no final. Do jeito dela, a Sarada admite que ele ta certo.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 72 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 72

more_horiz
Gostei do episodio ,Tsunade retornando da sua viagem e ja chegando invadindo a reuniao e dando liçao de moral no naruto que é atual hokage kkkk , OUSADIA PURA adorei ..
pelo visto tsunade vivia em konoha e conhecia boruto e o viu crescer pelo que o mesmo disse ,porem a mesma estava viajando ,isso explica porque estava sumida e nao compareceu a reuniao ..

os conselheiros ainda estao vivos socorro ,devem ter uns 85 anos ja .. ninguem morre por idade nesse anime ..

tsunade e os demais conselheiros nao sabiam que Mitsuki era filho do orochimaro ,nem konohamaru sabia ,isso mostra que naruto agia escondido e que no fundo sabia que estava errado ..afinal nao foi sensato ne?

gostei da ino aparecendo e usando jutsu do seu pai , foi upada de certa forma ..

Boruto e mitsuki super shipo uuuuuuuuuu ,o mesmo encontrando sua foto na casa do mitsuki adorei kkkkkkk explicito que isso impossivel ..sem fala que toda hora todos falavam da relacao deles ...

gostei de ver esses chunnins randoons lutando ,estao sabendo desenvolver as lutas muito bem ,mesmo que sejam curtas ..no proximo veremos mitsuki sendo caçado ,ele estara cercado por 3 e sera forçado a luta ..

a da borboleta me lembrou um pouco o deidara ,bichinhos explosivos ..

boruto falando para sarada nao desistir de seus amigos e ela dizendo para ele pensar mais como ninja que é ..

ansioso para saber o porque do mitsuki ter atacado os guardas e quero ver os demais ..

que venha o proximo


description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 72 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 72

more_horiz
Goxtei do ep, ver Tsunade não teve preço. Bem legal saber que ela já visitou a casa dos Uzumaki, tendo em visto que o Boruto a conhece muito bem kkkkk

A trama do Mitsuki tá ficando interessante, vamos aos próxims eps agora.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 72 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 72

more_horiz
Gostei do episódio, foi legal terem mostrado uma relação próxima do Boruto com a Tsunade, ele falando que ela da broncas nele desde pequeno mostra que eles estiveram muito tempo juntos, quem sabe um dia mostre a Tsunade na casa Uzumaki?
Por outro lado achei estranho que deram a entender que a Sarada não possui a mesma relação com a Tsunade.

A mini batalha foi bem legal, mas achei os ninjas apresentados meio fracos, foi necessário 3 mais o monstro de areia para vencer aqueles dois chunins que usaram técnicas do Izumo e Kotetsu. Mas achei interessante que o designe deles lembre tanto o das marionetes no The last e o monstro de areia será que tem relação com o Urashiki e o chakra que ele roubou do Gaara? Será que o monstro é uma criação do mesmo? Fica a duvida.

Gostei do Boruto dando aquela chamada na Sarada, ela suspeitando do Mitsuki e o julgando baseado no que ouviu da Tsunade e demais e por ele ser filho do Orochimaru foi bem chato, é estranho que eles mostram a Sarada repetindo erros que era para ela ter superado, já que no Gaiden quando ela faz um juizo da Sakura não ser sua mãe e ela já a julga sendo necessario o Naruto para ajuda-la e ver que a Sakura é importante para ela, agora temos a mesma questão com o Mitsuki. Não sei que tipo de construção estão querendo dar a Sarada, se dela Kage ou se do Boruto Kage, pois ele está sempre chamando ela para a realidade e ela esta sempre distante do caminho que o Naruto(sua inspiração) tomou.

Enfim, vamos ver o desenrolar desse arco.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 72 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 72

more_horiz
Will escreveu:
Gostei do episódio, foi legal terem mostrado uma relação próxima do Boruto com a Tsunade, ele falando que ela da broncas nele desde pequeno mostra que eles estiveram muito tempo juntos, quem sabe um dia mostre a Tsunade na casa Uzumaki?
Por outro lado achei estranho que deram a entender que a Sarada não possui a mesma relação com a Tsunade.

A mini batalha foi bem legal, mas achei os ninjas apresentados meio fracos, foi necessário 3 mais o monstro de areia para vencer aqueles dois chunins que usaram técnicas do Izumo e Kotetsu. Mas achei interessante que o designe deles lembre tanto o das marionetes no The last e o monstro de areia será que tem relação com o Urashiki e o chakra que ele roubou do Gaara? Será que o monstro é uma criação do mesmo? Fica a duvida.

Gostei do Boruto dando aquela chamada na Sarada, ela suspeitando do Mitsuki e o julgando baseado no que ouviu da Tsunade e demais e por ele ser filho do Orochimaru foi bem chato, é estranho que eles mostram a Sarada repetindo erros que era para ela ter superado, já que no Gaiden quando ela faz um juizo da Sakura não ser sua mãe e ela já a julga sendo necessario o Naruto para ajuda-la e ver que a Sakura é importante para ela, agora temos a mesma questão com o Mitsuki. Não sei que tipo de construção estão querendo dar a Sarada, se dela Kage ou se do Boruto Kage, pois ele está sempre chamando ela para a realidade e ela esta sempre distante do caminho que o Naruto(sua inspiração) tomou.

Enfim, vamos ver o desenrolar desse arco.



Pois é, muito estranho Boruto ter uma certa relação/intimidade com Tsunade, enquanto Sarada filha da Sakura não...

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 72 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 72

more_horiz
Dou 6 no máximo e só porque a Tsunade apareceu.

Boruto e Sarada Gennins passando despercebidos por chunnis até vai, mas dois hokages sensoriais e Jounins sensoriais que não perceberam a presença deles DUAS vezes, é forçar demais pro meu gosto, fora que a animação ta caindo a cada episódio, estava uma verdadeira bosta.

Quando é pra ter flashback não tem...Seria legal ver um flashback da tsunade dando bronca no Boruto, mesmo que breve.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 72 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 72

more_horiz
D3n1s escreveu:
Dou 6 no máximo e só porque a Tsunade apareceu.

Boruto e Sarada Gennins passando despercebidos por chunnis até vai, mas dois hokages sensoriais e Jounins sensoriais que não perceberam a presença deles DUAS vezes, é forçar demais pro meu gosto, fora que a animação ta caindo a cada episódio, estava uma verdadeira bosta.

Quando é pra ter flashback não tem...Seria legal ver um flashback da tsunade dando bronca no Boruto, mesmo que breve.

Quem deles é sensorial ?? Porque Kakashi e Tsunade não são ,assim como o Shikamaru e sai TB não ,no mais seria o Naruto mesmo quando está no modo sábio

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 72 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 72

more_horiz
Achei normal isso. Não precisa se prender a esse detalhe.
A maioria ali não tem sensor e geralmente é necessário ativar essa habilidade para os que tem. Enfim, é um detalhe que pode incomodar uns, outros não.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 72 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 72

more_horiz
Eu gosto desse lado sistemático da Sarada,  ela dizendo ao Boruto para livrar-se das emoções e analisar as possibilidades foi ótimo...A lição de moral que o Boruto quis dar , sinceramente, não me comoveu nem um pouco . Eu no lugar da Sarada tomaria as mesmas atitudes e questionaria se de fato Mitsuki é confiável , isso no mundo ninja é essencial como ela afirmou , só não gostei  porque ela voltou atrás ; Seria mais interessante se o Time 7  se separasse por completo , ai sim ia ficar bacana , mas tudo bem me resta apenas aceitar kkkkkk...

:ma: :ma: :ownx: :ownx: :s2: :QQ: :gaah:     TSUNADEEE

Ver a Tsunade foi tudo , como disseram ..."não tem preço" e não tem mesmo kkkkk ... Boruto se cagando de medo dela , quem não ? :planta:
Só estranhei o fato da SARADA que é filha da SAKURA não conhecer a Godaime(e como se ela fosse obrigada a conhecer a Tsunade , visto que sua mãe chegou aonde está hoje por conta dos seus esforços e dos ensinos da loira), se eu entendi errado perdão...

A trama do Mitsuki tá interessante , será que ele irá se tornar realmente o novo Sasuke ? Se o Boruto lutar contra ele , o loiro não aguenta o tranco viu , Mitsuki está muito forte.

Gostei do Ep -  08/10

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 72 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 72

more_horiz
Que lixo de episódio filler
Fiquei ansioso à toa

Que porcaria foi aquela da cobra falar com boruto?

Cadê o filho do inojin?

Aqueles velhos ainda estão vivos?

Pra que tanta gente na sala do Hokage, sendo que o próprio Naruto pode fazer vários clones seu sair e tentar
achar o mitsuki com o modo sannin

Ate me confude nesse episódio achei que o boruto era o Naruto de tão iguais que suas personalidades estão

O mitsuki já não tinha falado quem era seu progenitor?

Boruto viu a foto e não disse nada, tá doido pra dá :horak: :horak:

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 72 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 72

more_horiz
Pontos Positivos:
Retorno de Tsunade: A priori eu pensei que Tsunade apareceria apenas para criar um clima de nostalgia (um recurso usado exaustivamente em Boruto) ou para fazer alguma bobagem como Mei e Kira A, mas me surpreendi ao ver uma participação tão ativa da godaime que por sinal está certíssima em criticar Naruto, sempre achei estranho ninguém questionar a presença de Mitsuki na aldeia, agora sabemos o real motivo.
Ino: foi interessante ver a kunoichi utilizando uma técnica semelhante a Saiko Denshin foi incrível.
A aparição das marionete:  foi bem interessante ver as marionetes e suas técnicas, elas provavelmente estarão ligadas a Urashiki.

Pontos Negativos:
Ninguém ter notado a presença de Boruto e Sarada: tivemos um reunidos dois ninjas sensoriais (Naruto e In), três kages (Naruto, Kakashi e Tsunade) e dois anbus (Kakashi e Sai), mas nenhum foi capaz de notar a presença dos genins tagarelas apenas por roteirismo.
O poder da amizade: A ação de Naruto em aceitar Mitsuki mesmo sabendo da sua relação com Orochimaru foi extremamente inconsequente e Boruto desconsiderar a possível traição do parceiro também é burrice, mas no final pai e filho estarão certos devido o poder da amizade.
O retorno e morte de Urashiki: Com as marionetes e técnicas de areia ficou claro que o Ōtsutsuki está envolvido nisso, no entanto por se tratar de um personagem do anime é possível que ele saia de cena nos próximos episódios, ou seja, ele provavelmente será morto e isso me preocupa porque podemos ter uma situação onde ele será facilmente derrotado, mesmo sendo um ser extremamente poderoso



Foi um episódio mediano.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 72 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 72

more_horiz
Mas já foi confirmado que os "vilões" são marionete do Urashiki ? Não vi essa informação, só uma teoria do carinha aqui do fórum.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 72 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 72

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Mas já foi confirmado que os "vilões" são marionete do Urashiki ? Não vi essa informação, só uma teoria do carinha aqui do fórum.

É bem provável que seja, já que eram marionetes Ōtsutsukis capazes de utilizar técnicas parecidas com as de Gaara.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos