Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bolsonaro é esfaqueado em ato de campanha

+11
LordZero
Mustang
Wolfgang
Asa Noturna
Dante1
Apollo
SLAY
Batman
Leon Lancaster
Lipert
Salsicha
15 participantes

descriptionBolsonaro é esfaqueado em ato de campanha - Página 3 EmptyRe: Bolsonaro é esfaqueado em ato de campanha

more_horiz
Agora martirizaram, Bolsonelson já ganhou.

O Nome dele é Bolsonaro. Vamos ter mais respeito com um capitão do exército.

descriptionBolsonaro é esfaqueado em ato de campanha - Página 3 EmptyRe: Bolsonaro é esfaqueado em ato de campanha

more_horiz
Denunciei no Safernet o comentário da ilustre amiga Salsicha. Denunciarei quantos mais eu ver.
Faço Direito é pra ser chato mesmo. Vlw flw/

more_horiz
Denunciei no Safernet o comentário da ilustre amiga Salsicha. Denunciarei quantos mais eu ver.
Faço Direito é pra ser chato mesmo. Vlw flw/

Eu também. Vamos continuar representando a justiça.

more_horiz
Isso que aconteceu com Bolsonaro é horrível, mas acho que serve de lição pra ele.

Ele de facto pagou o preço da sua própria imprudência.

É perigoso pra qualquer político, ou pessoa pública, ficar no meio de aglomerações no meio da rua. Quem dirá então ele, que é uma personalidade política forte, odiado por uns na mesma intensidade que é adorado por outros.
Vi que os próprios assessores dele viviam advertindo dos perigos de ficar na multidão, ainda mais sem aquele colete a prova de balas...

Bolsonaro realmente já fez muitas coisas pra incitar ódio público, a julgar por muitas declarações que já deu. E que eu lembre, ele próprio já foi a favor de atentatos de esfaqueamento contra políticos (FHC, no caso), que confirmou até por entrevista.

Vamos ver se se depois que se recobrar desse incidente horrível ele valorize mais a vida e se torne uma pessoa melhor. Ah, e estou achando ridículo e imaturo esses bolsominions dizendo que ele vai ganhar mais votos com isso, e fazendo festa pra ele até em um momento seríssimo como esse.

more_horiz

Se ainda não viram. Bolsonaro é esfaqueado em ato de campanha - Página 3 2538298191

more_horiz
Não importa se você é de direita ou esquerda ficar feliz com uma pessoa sendo esfaqueada é muita hipocrisia,sadismo e falta de amor a o próximo.

more_horiz
Ele colheu o que plantou.

O cara vivia defendendo o livre porte de armas e olha só do que ele foi vítima.

Ele deu sorte porque foi uma arma branca, pois se tivesse sido uma arma de fogo, ele teria morrido.

Será se depois dessa ele ainda vai sair por ai dizendo que vai liberar armas e armar todo mundo?

Bolsonaro foi vítima daquilo que ele e seus apoiadores defendem: fascismo e negação da política.

O cara que esfaqueou Bolsonaro odiava a política e os políticos, e aquela atitude dele é genuinamente fascista.

more_horiz
Trechos de entrevista que Jair Bolsonaro concedeu à revista 'ISTOÉ Gente', de 14/02/2000.

"Não é difícil matar o presidente (FHC). Só tem que ter coragem. O esquema de segurança dele é falho. (...)  Tudo depende de planejamento. Pode-se pegar uma arma com mira e matar o presidente em Brasília. Com uma besta (espécie de arco e flecha) dá para eliminar uma pessoa a 200 metros. Até com um canivete dá para chegar no cangote do presidente."

Apesar de que em outros trechos ele diga que não faria isso, é claro o seu tom sarcástico e insinuador. Lembrando que ele deu essa entrevista pouco tempo após pedir publicamente o fuzilamento do FHC.

more_horiz

more_horiz
Lipert escreveu:

Não acompanho o MBL, mas foi uma excelente nota. É muita hipocrisia pra pouco vídeo. :fem:

more_horiz
Chapéu de Palha escreveu:
Ele colheu o que plantou.

O cara vivia defendendo o livre porte de armas e olha só do que ele foi vítima.

Ele deu sorte porque foi uma arma branca, pois se tivesse sido uma arma de fogo, ele teria morrido.

Será se depois dessa ele ainda vai sair por ai dizendo que vai liberar armas e armar todo mundo?

Bolsonaro foi vítima daquilo que ele e seus apoiadores defendem: fascismo e negação da política.

O cara que esfaqueou Bolsonaro odiava a política e os políticos, e aquela atitude dele é genuinamente fascista.

http://g1.globo.com/minas-gerais/noticia/2016/07/lei-proibe-porte-de-arma-branca-em-mg-e-preve-multa-para-infrator.html

Minas tinha estatuto do desfacamento e isso não impediu um maluco qualquer de esfaquear o cara, assim como o desarmamento tmb não impede NINGUÉM de levar tiro por aí. Dizer que ele deu sorte por causa do desarmamento? Ah vá viu.

more_horiz
Batman escreveu:
Lipert escreveu:

Não acompanho o MBL, mas foi uma excelente nota. É muita hipocrisia pra pouco vídeo. :fem:

E por que eles não divulgaram uma nota dessas quando a caravana de Lula sofreu um atentado a bala no Paraná?

Um grupo de apoiadores de Bolsonaro atiraram contra os ônibus da Caravana de Lula quando passava pelo Paraná. Não vi o MBL divulgando notinha pra repudiar o ataque e nem falando em violência da direita contra a esquerda.

Como dizia Jesus: HIPÓCRITAS E FARISEUS!

Aliás, quem financia o MBL?

@Yagi Toshiaki, Bolsonaro apenas colhe o que semeia. Ódio gera ódio e violência gera violência. Bolsonaro prega o ódio e a violência por onde vá e ainda ofende e hostiliza as pessoas, principalmente pobres, negros, homossexuais e nordestinos.

Bolsonaro desejou que a Dilma morresse infartada ou com câncer. Olha ai:

Como diz o dito popular: quem planta vento colhe tempestade.

more_horiz
E por que eles não divulgaram uma nota dessas quando a caravana de Lula sofreu um atentado a bala no Paraná?

Um grupo de apoiadores de Bolsonaro atiraram contra os ônibus da Caravana de Lula quando passava pelo Paraná. Não vi o MBL divulgando notinha pra repudiar o ataque e nem falando em violência da direita contra a esquerda.

Mas pelo que sei as investigações estão empacadas, nem confirmaram crime político ou não no caso. Não sei dessa informação sobre serem apoiadores do Bolsonaro que atiraram, já que ninguém foi indiciado até então.

more_horiz
Batman escreveu:

Mas pelo que sei as investigações estão empacadas, nem confirmaram crime político ou não no caso. Não sei dessa informação sobre serem apoiadores do Bolsonaro que atiraram, já que ninguém foi indiciado até então.

Na época alguém do grupo do WhatsApp desse pessoal que atirou contra os ônibus da caravana de Lula vazou na internet print das conversas deles e lá nessas conversas eles davam viva a Bolsonaro e o saudavam como o heroi deles.

Inclusive Bolsonaro ironizou tiros contra caravana de Lula e atribui ataque ao próprio PT.

@TOPIC

Bolsonaro vai faturar a facada:

Você viu a foto? O Bolsonaro mal se recupera um pouco e já tira uma foto imitando uma arma com a mão! Não aprendeu nada com o atentado que sofreu. Continua achando que é com um revólver que se resolvem os problemas. Dá vontade de perguntar a ele: e facada, também é uma boa?  Detalhe: o filho fez questão de postar na rede imediatamente. Ou seja, é doença genética!

Bolsonaro é esfaqueado em ato de campanha - Página 3 Sem_ti10

Dá uma conferida nessa ótima opinião sobre o caso:

A facada salvou Jair Bolsonaro. Estivesse em vigor a liberalidade de armas de fogo da sua pregação, em vez da facada pouco profunda seria um tiro à queima-roupa a atravessar-lhe as vísceras de fora a fora, com a letalidade previsível. A ironia da violência armada que o surpreendeu vai dificultar-lhe o uso de seus temas eleitorais pessoalmente mais autênticos e, tudo indica, mais atrativos para o tipo de apoiadores que tem.

Ataques como o sofrido por Bolsonaro podem vir de impulsos muito diferentes. Nada além da leviandade de praxe autorizava a imediata atribuição do ato agressivo ao ódio político, ainda mais havendo menção familiar a transtorno mental do agressor. Em qualquer hipótese, a vitimação de Bolsonaro não é motivo para atenuar-se a responsabilidade de sua pregação da violência no ambiente propício até a atentados, dois deles já ensaiados contra militantes do PT.

Embora pouco reconhecida, é também inegável a responsabilidade do Ministério Público e, em suas instâncias mais altas, do Judiciário na exaltação odienta da divergência política e ideológica. Menos de 12 horas antes da agressão a Bolsonaro, aqui mesmo estava minha crítica às duas instituições pelo consentimento à ilegal incitação a crimes de violência sempre repetida por Bolsonaro. Ministério Público e Judiciário têm, como o próprio Bolsonaro, quota não desprezível na elaboração do atentado ao candidato.

No desatino do Brasil atual são recomendáveis aos candidatos precauções especiais, sem contar muito com a proteção oficial, nestes tempos de duvidosa ou nenhuma neutralidade de instituições e figuras destinadas a tê-la.

(...)
FONTE: Folha de São Paulo

Última edição por Chapéu de Palha em 9/9/2018, 15:08, editado 2 vez(es)

more_horiz
@Chapéu de Palha mano, pelo jeito que tu fala, é como se estivesse desejado que ele tivesse morrido, desejado que ele tivesse sido assassinado..

more_horiz
Wolfgang escreveu:
@Chapéu de Palha mano, pelo jeito que tu fala, é como se estivesse desejado que ele tivesse morrido, desejado que ele tivesse sido assassinado..

Em nenhum lugar dos meus comments eu dou a entender isso.

Eu não desejo o mal para ninguém, nem para dementes como Bolsonaro.

Eu desejo que ele se recupere e volte a participar das disputas presidenciais.

Sou indiferente a isso.

more_horiz
Wolfgang escreveu:

Em nenhum lugar dos meus comments eu dou a entender isso.

Eu não desejo o mal para ninguém, nem para dementes como Bolsonaro.

Eu desejo que ele se recupere e volte a participar das disputas presidenciais.

Sou indiferente a isso.

Foi mal, eu pensei isso quando tu falou "ele colheu o que ele plantou" e essas coisas. kkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos