Agora martirizaram, Bolsonelson já ganhou.
O Nome dele é Bolsonaro. Vamos ter mais respeito com um capitão do exército.
Agora martirizaram, Bolsonelson já ganhou.
Denunciei no Safernet o comentário da ilustre amiga Salsicha. Denunciarei quantos mais eu ver.
Faço Direito é pra ser chato mesmo. Vlw flw/
Lipert escreveu:
Chapéu de Palha escreveu:Ele colheu o que plantou.
O cara vivia defendendo o livre porte de armas e olha só do que ele foi vítima.
Ele deu sorte porque foi uma arma branca, pois se tivesse sido uma arma de fogo, ele teria morrido.
Será se depois dessa ele ainda vai sair por ai dizendo que vai liberar armas e armar todo mundo?
Bolsonaro foi vítima daquilo que ele e seus apoiadores defendem: fascismo e negação da política.
O cara que esfaqueou Bolsonaro odiava a política e os políticos, e aquela atitude dele é genuinamente fascista.
Batman escreveu:Lipert escreveu:
Não acompanho o MBL, mas foi uma excelente nota. É muita hipocrisia pra pouco vídeo.
Chapéu de Palha escreveu:E por que eles não divulgaram uma nota dessas quando a caravana de Lula sofreu um atentado a bala no Paraná?
Um grupo de apoiadores de Bolsonaro atiraram contra os ônibus da Caravana de Lula quando passava pelo Paraná. Não vi o MBL divulgando notinha pra repudiar o ataque e nem falando em violência da direita contra a esquerda.
Batman escreveu:Chapéu de Palha escreveu:E por que eles não divulgaram uma nota dessas quando a caravana de Lula sofreu um atentado a bala no Paraná?
Um grupo de apoiadores de Bolsonaro atiraram contra os ônibus da Caravana de Lula quando passava pelo Paraná. Não vi o MBL divulgando notinha pra repudiar o ataque e nem falando em violência da direita contra a esquerda.
Mas pelo que sei as investigações estão empacadas, nem confirmaram crime político ou não no caso. Não sei dessa informação sobre serem apoiadores do Bolsonaro que atiraram, já que ninguém foi indiciado até então.
Wolfgang escreveu:@Chapéu de Palha mano, pelo jeito que tu fala, é como se estivesse desejado que ele tivesse morrido, desejado que ele tivesse sido assassinado..
Chapéu de Palha escreveu:Wolfgang escreveu:@Chapéu de Palha mano, pelo jeito que tu fala, é como se estivesse desejado que ele tivesse morrido, desejado que ele tivesse sido assassinado..
Em nenhum lugar dos meus comments eu dou a entender isso.
Eu não desejo o mal para ninguém, nem para dementes como Bolsonaro.
Eu desejo que ele se recupere e volte a participar das disputas presidenciais.
Sou indiferente a isso.