Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bolsonaro é esfaqueado em ato de campanha

+11
LordZero
Mustang
Wolfgang
Asa Noturna
Dante1
Apollo
SLAY
Batman
Leon Lancaster
Lipert
Salsicha
15 participantes

descriptionBolsonaro é esfaqueado em ato de campanha - Página 4 EmptyRe: Bolsonaro é esfaqueado em ato de campanha

more_horiz
Wolfgang escreveu:
@Chapéu de Palha mano, pelo jeito que tu fala, é como se estivesse desejado que ele tivesse morrido, desejado que ele tivesse sido assassinado..

Em nenhum lugar dos meus comments eu dou a entender isso.

Eu não desejo o mal para ninguém, nem para dementes como Bolsonaro.

Eu desejo que ele se recupere e volte a participar das disputas presidenciais.

Sou indiferente a isso.

descriptionBolsonaro é esfaqueado em ato de campanha - Página 4 EmptyRe: Bolsonaro é esfaqueado em ato de campanha

more_horiz
Chapéu de Palha escreveu:
Wolfgang escreveu:
@Chapéu de Palha mano, pelo jeito que tu fala, é como se estivesse desejado que ele tivesse morrido, desejado que ele tivesse sido assassinado..

Em nenhum lugar dos meus comments eu dou a entender isso.

Eu não desejo o mal para ninguém, nem para dementes como Bolsonaro.

Eu desejo que ele se recupere e volte a participar das disputas presidenciais.

Sou indiferente a isso.

Foi mal, eu pensei isso quando tu falou "ele colheu o que ele plantou" e essas coisas. kkk

more_horiz
Deixo isso ai como reflexão pros manos e manas de todas as tribos e lances.

Bolsonaro é esfaqueado em ato de campanha - Página 4 41091310

more_horiz
Batman escreveu:
E por que eles não divulgaram uma nota dessas quando a caravana de Lula sofreu um atentado a bala no Paraná?

Um grupo de apoiadores de Bolsonaro atiraram contra os ônibus da Caravana de Lula quando passava pelo Paraná. Não vi o MBL divulgando notinha pra repudiar o ataque e nem falando em violência da direita contra a esquerda.

Mas pelo que sei as investigações estão empacadas, nem confirmaram crime político ou não no caso. Não sei dessa informação sobre serem apoiadores do Bolsonaro que atiraram, já que ninguém foi indiciado até então.

Na época alguém do grupo do WhatsApp desse pessoal que atirou contra os ônibus da caravana de Lula vazou na internet print das conversas deles e lá nessas conversas eles davam viva a Bolsonaro e o saudavam como o heroi deles.

Inclusive Bolsonaro ironizou tiros contra caravana de Lula e atribui ataque ao próprio PT.

Não vi nada do tipo, mas não me parece confiável o suficiente, é de se estranhar mais o fato de até agora não haver nem sinal de resolução do caso que qualquer outra coisa. Mas, enfim, caso tenha sido de fato crime político, é igualmente repudiável.

more_horiz
Essa mulher só falou merda, Chapéu. :nietz0: 
Óbvio que comemoraram a tentativa de assassinato do Bolsanaro, no fórum inclusive. :nietz0:

more_horiz
Sobre a caravana do Lula, é algo bem diferente:

1. NINGUÉM se feriu
2. Por conta de ninguém ter se ferido, de ser inconclusivo sobre a caravana estar em movimento e porque o formato dava a impressão dos tiros terem sido feitos de perto, havia a especulação de que talvez fosse algo proposital para chamar a atenção da mídia.

Se alguém tivesse sido atingido, sem dúvidas o Bolsonaro iria se solidarizar com a vítima e querer que o bandido pagasse pelo crime na cadeia, assim como a GRANDE MAIORIA de seus eleitores fariam.

Não vou responder todos os posts pois levaria muito tempo, mas aquilo de que o bandido que fez o atentado ser "contra a política e políticos" também é falso. No perfil dele fica claro que ele só seguia páginas esquerdistas, e ele já foi filiado ao PSOL por muitos anos. Sem dúvidas, o pensamento dele tendia fortemente para um lado (da mesma maneira que os que festejaram a tentativa de assassinato têm em comum serem esquerdistas).

more_horiz
Deixo isso ai como reflexão pros manos e manas de todas as tribos e lances.

Bolsonaro é esfaqueado em ato de campanha - Página 4 41091310

E bandido bom é bandido bem tratado tirando sarro da lei enquanto consome nosso impostos?

more_horiz
É uma desonestidade intelectual TERRÍVEL comentar sobre porte de armas diante dessa situação. Lá NÃO ERA PERMITIDO o uso de armas
brancas, então provavelmente só o criminoso teria esse porte. Se mais pessoas tivessem ele já teria ido dormir à 7 palmos de terra.

more_horiz
O mito está vivo e passa bem, força e fé para o ano que vem!! Fé em Deus.

more_horiz
Falar bandido bom é bandido morto não tem qualquer contradição com um atentado covarde desses, pelo contrário. 

E esse sujeito não teria jamais porte de arma, já tinha sido preso em 2013. Não é vender armas em super mercados (mas devia ser, é claro).

E mais ele levou uma facada, eu quero ver aonde estão os cornos contra a liberação das facas, só pra fazer o discurso seguir a lógica esquerdista: armas matam, facas matam, carros matam...

more_horiz
Faca era proibida lá. Ou seja: todo mundo "desfacado", menos o criminoso. Não é a toa que os maiores atentados à mão armada são
em zonas livres de armas, no EUA.

more_horiz
Gaius escreveu:
Faca era proibida lá. Ou seja: todo mundo "desfacado", menos o criminoso. Não é a toa que os maiores atentados à mão armada são
em zonas livres de armas, no EUA.

Exatamente. E o que falar do Japão. Procure na net sobre atentados lá na terra do sol nascente. Os caras armados com facas matam muitas pessoas em escolas ou hospitais e muitas vezes a mídia nem dá notícias, mas quando é nos EUA já querem fazer campanha para desarmamento. Pessoas matam pessoas, independente do meio que utilizam e claro, eles sempre querem se aproveitar dos mais fracos.

more_horiz
Vamos criminalizar os carros, porque todo ano no Brasil morrem 3728388293939 pessoas vítimas de acidentes de trânsito kkkk.

Desarmamentistas são meio estranhos, só perdem pros abortistas (isso que eu ainda entendo parcialmente os casos permitidos em lei).

more_horiz

@Yagi Toshiaki, Bolsonaro apenas colhe o que semeia. Ódio gera ódio e violência gera violência. Bolsonaro prega o ódio e a violência por onde vá e ainda ofende e hostiliza as pessoas, principalmente pobres, negros, homossexuais e nordestinos.

Bolsonaro desejou que a Dilma morresse infartada ou com câncer. Olha ai:

Como diz o dito popular: quem planta vento colhe tempestade.

I D A I?

Tinha estatuto do desfacamento e isso não o impediu de ser esfaqueado.

Danem-se as ideias tortas desse sujeito, desarmamento não impede ninguém de ser baleado, não é como se todo mundo fosse um school shooter em potencial ou sei lá oq só por haver a possibilidade das posse e porte de arma de fogo.

more_horiz
Como se fosse muito difícil comprar uma arma hoje no Brasil. O cara só não comprou porque não conseguiu uma legalmente, e provavelmente achou que comprar ilegalmente ALIMENTARIA aquilo que o Bolsonaro defende: que os bandidos já conseguem obter uma arma quando bem entenderem pra massacrar a população de bem.

Aproveitando o tópico, as notícias dos últimos dias já deixou no ar a questão de que realmente há um mistério em relação a mandantes do crime. Eles pretendiam matar os filhos do Bolsonaro em um clube de tiro, mas acho que acabou não conseguindo e mudaram o plano pra facada. Que tipo de lobo solitário planejaria tudo isso? Como ele pagou tudo isso estando desempregado? Por que há 2 registros de entrada dele na Câmara dos Deputados?

more_horiz
Pois é, está tudo muito estranho, inclusive a questão dos advogados do sujeito, nas imagens aparentemente há outros envolvidos etc, eu acredito numa conspiração, só não sei de onde.

more_horiz

E por que eles não divulgaram uma nota dessas quando a caravana de Lula sofreu um atentado a bala no Paraná?

Um grupo de apoiadores de Bolsonaro atiraram contra os ônibus da Caravana de Lula quando passava pelo Paraná. Não vi o MBL divulgando notinha pra repudiar o ataque e nem falando em violência da direita contra a esquerda.

Muita propagação de fake news em uma mensagem só. A PF deu altas possibilidades de FRAUDE por causa do que foi relatado, os buracos de balas com uma circunferência perfeita(evidentemente foram atirados á queima-roupa no ônibus), a falta de testemunhas(como algo assim pode ter acontecido tao isoladamente?) e o fato do Lula não estar na caravana.

E ainda vem com essa de "apoiadores" de Bolsonaro, qualquer um que não seja Petista odeia o PT com todas as forças.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos