Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Deidara vs Kakuzu

+9
DanieL ™
Léo Garcia
Meliodas, o Pecado da Ira
drayner
Ushydo
tsuchikage sama
rukidousennin
Lelouch
misterdiegobr
13 participantes

pollQuem ganharia?

Deidara
14
82%
Kakuzu
3
18%
Total de votos:
17
Votação encerrada

descriptionDeidara vs Kakuzu EmptyDeidara vs Kakuzu

more_horiz
-Time:
Deidara vs Kakuzu.

-Local da batalha:
É o mesmo local em que o Deidara lutou contra o Sasuke.

-Condição dos Ninjas:
Estão com estado fisíco mais favoravel [prime].

-Intensão dos Ninjas:
Estão com a intensão de lutar até a morte.

descriptionDeidara vs Kakuzu EmptyRe: Deidara vs Kakuzu

more_horiz
Deidara vence,Kakuzo não tem como acertar Deidara no Céu,seus jutsos são lentos e iam ser Desviados facilmentes por Deidara.

Fato que Deidara Usando C2,C3 ou C4 seria suficiente para matar Kakuzo e todos os seus Corações.

more_horiz
Não sei como Kakuzu poderia fugir de um C3
Vitória do Deidara

more_horiz
Tambem acredito na vitoria do Deidara só por causa do C4,Kakuzu não conseguiria escapar do C4.

more_horiz
Deidara :)

more_horiz
Deidara ganha com media dificudade, fato que Kakuzo não e fraco mas o Deidara deixa ele em desfantagem então Deidara ganha.

more_horiz
tsuchikage sama escreveu:
Tambem acredito na vitoria do Deidara só por causa do C4,Kakuzu não conseguiria escapar do C4.

Exatamente , alem do mais os ataques de Kakuzo nao seriam efetivos

E o C4 mataria todos os coraçoes de Kakuzo de uma soh vez

more_horiz
eu so me toquei agora se deidara ganha de kakuzo(como todos afirmarao aqui) por que os mesmo que afirmarao que deidara ganha aqui no topico sobre o ranck da akat colocaram deidara abaixo de kakuzo? :euvi: mas nao to falando com vc wil. :vaiencarar: nao nao de boa xD
mas ae é serio por que isto?

more_horiz
drayner escreveu:
eu so me toquei agora se deidara ganha de kakuzo(como todos afirmarao aqui) por que os mesmo que afirmarao que deidara ganha aqui no topico sobre o ranck da akat colocaram deidara abaixo de kakuzo? :euvi: mas nao to falando com vc wil. :vaiencarar: nao nao de boa xD
mas ae é serio por que isto?
Tipo eu acho o Deidara mais fraco que o Kakuzu só que por ele ter o C4 ele pode vencer o Kakuzu,o fato do Kakuzu ser mais forte que o Deidara não indica que ele pode vence-lo tudo isso depende das técnicas de cada um.

more_horiz
Tipo eu acho o Deidara mais fraco que o Kakuzu só que por ele ter o C4 ele pode vencer o Kakuzu,o fato do Kakuzu ser mais forte que o Deidara não indica que ele pode vence-lo tudo isso depende das técnicas de cada um.

então se deidara vence kakuzo com o c4 ele não é mas forte que kakuzo oO
c4 é uma tecnica e mata kakuzo agora como assim se a tecnica de deidara mata kakuzo e vc afirmou que um ninja nao precisa mata o otro pra ser melhor e sim ter uma tecnica melhor. :aff:

more_horiz
tambem voto no deidara,o C4 seria o fim da linha pro kakuzu,agora por que colocam ele abaixo do kakuzu no rank dos akatsukis mais fortes eu não sei.

more_horiz
Deidara ganha,kakuzu é mais esperiente e pode ser mais forte ou mais eficiente em confrontos contra ninjas que deidara não possa vencer,mas isso não significa que ele seja mais forte que deidara,pois depois da luta contra o sasuke eu considero ele mais forte que kakuzu e sasori,pois se não me engano,me corrijam se estiver errado na luta contra o gaara ele só usava até o C3,não usava ainda o C4 e C0 então depois dessas técnicas,conseidero ele um dos mais fortes da akatsuki,então não vejo como kakuzu ganhar,pois se ele usasse os atakes elementais,deidara se esquivaria voando no céu e usaria o C3 pra destruir os monstros do kakuzu e logo depois um C4 que seria letal para o kakuzu.

more_horiz
A Maior Vantagem do Kakuzu é seus 5 Corações algo que naum vejo dificuldade em destruir com um belo C3.
Vi em outro Post que o C4 do deidara levaria grande parte do seu chackra mais e ai por acaso alguem escapo vivo do C4 seim Sharingam ?

more_horiz
Aposto no Kakuzu, ele é bem mais completo que o Deidara e nao se apega a apenas uma estratégia. Se Deidara é impedido de voar, a coisa complica pra ele, e o Kakuzu tem 100 anos de Experiencia, por mais que Ninjas que lutem no ar sejam raros, Kakuzu com sua experiencia ja deve ter lidado com esse tipo de estratégia.

E uma máscara do Kakuzu é de Fuuton, ou seja, caçar o Deidara no ar nao é impossivel. Doton pode indurecer o corpo dele ( o Emo aguentou as bombas do Deidara com o CS2 ).

more_horiz
Isso justamente que eu estava pensando: aquela tecnica doton, não seria capaz de salva-lo das explosões?

uma kunai-bomba explodio na mão dele, e não aconteceu nada...

se ele não pode ser morto pelas explosões do deidara, kakuzu vence.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos