Polystation.
Me divertia muito, principalmente no jogo de atirar nos patos. AEUHUAEHUAEHUAEHUAHEU
Me divertia muito, principalmente no jogo de atirar nos patos. AEUHUAEHUAEHUAEHUAHEU
Mitsashi escreveu:Lembro que "jogava" muito Sonic e um outro de luta que não lembro o nome.
Hidan escreveu:Mitsashi escreveu:Lembro que "jogava" muito Sonic e um outro de luta que não lembro o nome.
Só quem jogou Sonic no Mega Drive sabe o que é jogo bom. kkkkkkk Ia ser a mesma coisa lançar Super Mario World pra Mega Drive com ROM hack também. Não dá muito certo.
Mas tanto Mega Drive quanto o Super Nintendo moram no meu coração. São 2 clássicos.
Itachi Uchiha escreveu:
Eu tinha uma relíquia em mãos e não sabia na época (eu devia ter uns 5 anos). Eu joguei Sonic, Mega man, Contra, Castlevania, um jogo de golfinho treta para um caralho... Fora um jogo do Pokemon clandestinaço de fases, que eu comprei o cartucho numa lojinha aqui perto de casa. Até hoje tento descobrir que merda de jogo era esse. Um primo meu quebrou esse cartucho e logo depois eu aceitei a proposta do meu pai de trocar por um PS (que eu tenho guardado até hoje).