DC anuncia animação baseada em Batman: Silêncio Batman-silencio-760x428

Na San Diego Comic-Con 2018, a DC anunciou que vai produzir uma animação baseada na HQ Batman: Silêncio, de Jim Lee e Jeph Loeb.

Na trama, um novo criminoso está nas ruas de Gotham, tentando reunir aliados para destruir o Morcego de uma vez por todas. A crítica especializada considera a HQ uma das melhores histórias do Batman de todos os tempos.

Batman: Silêncio foi relançada no Brasil recentemente pela editora Eaglemoss. A animação não tem data de estreia definida.

Fonte: https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/batman-silencio-dc-anuncia-animacao-baseada-na-hq/

Notícia velha, mas que eu estava completamente por fora, até porque, da última SDCC só acompanhei os trailers, e me deixa bastante feliz ao mesmo tempo, por anunciarem uma adaptação para a HQ, algo que eu já havia dito em um tópico que renderia muito bem. Batman: Silêncio é uma das minhas HQs favoritas, de longe, senão minha favorita em si, e é um excelente trabalho do Loeb que preparou uma história muito coesa e bem trabalhada, e escreveu um dos melhores 'Batmans' que já li, além do Jim Lee que definitivamente fez um trabalho excepcional com a arte.

Então, o que acham? :xablau: