Will escreveu: Eu não estou esperando grandes coisas desse arco em quesito ação. Não vejo o Mitsuki usando Senjutsu nesse arco, aqueles que atacaram Konoha não eram poderosos o suficiente para forçar Mitsuki a usar tal recurso(fora que Boruto e Sarada + Time 10 aparentemente vão ser os rivais deles, ou seja não serão absurdamente poderosos), duvido que ele usaria algo assim contra os ninjas de Konoha sabendo que no final do arco tudo será esclarecido e ele voltara para a vila.
Minhas expectativas nesse arco é ter informação sobre a caverna das cobras que é bem promissor desde que foi introduzido no Manga, saber mais sobre outras possíveis invocações, talvez ver Aoda(?) como rei de lá(ou seria a cobra sábia a líder?) e quem sabe introduzir o Urashiki como a verdade por trás do sumiço do Mitsuki já que tem alguns pequenos indícios/teorias desses vilões serem marionetes do Toneri o que deixaria as coisas mais interessantes. Além de claro ter mais informações sobre o Mitsuki e sua personalidade e ter certeza se o sonho dele será mesmo ser o suporte do Boruto ou se ele terá outras ambições.
há e quem sabe um encontro entre Tsunade e Orochimaru(uma disputa para saber quem está mais jovem rsrsrs), seria interessante um reencontro depois de tantos anos.
Mas fora isso, não sei se tende a ser um arco incrível que renda grandes expectativas, é esperar, só boto alguma fé com a participação do Urashiki que ai elevaria o nível do arco, mas não vejo isso acontecendo.
Então , pelo que vi nas novas sinopses a caverna vai aparecer e eles iram até ela e vão encontrar a cobra anciã lá e pelo tudo indica saberemos mais sobre ela , modo sábio e etc , talvez até das demais invocações ..
Sim o time 10 vai acabar enfrentando eles ,porém eles não são os únicos , no próximo mesmo já haverá ninjas de konoha atrás do Mitsuki , eu não sei não , Mitsuki poderia vencer 3 chunnin sozinho ?? Talvez seja forçado a usar mesmo que uma parcela ..
Ao contrário do arco da chocho e do metal eu tô meio que confiante nesse ,pois muitas coisas podem ser mostradas e exploradas se bem utilizada