Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQuem ganharia?

Sasuke
2
40%
Kakuzu
3
60%
Total de votos:
5
Votação encerrada

descriptionSasuke vs Kakuzu EmptySasuke vs Kakuzu

more_horiz
-Time:
Sasuke vs Kakuzu.

-Local da batalha:
É o mesmo local em que o Kakusu lutou contra o Naruto.

-Condição dos Ninjas:
O Kakusu está com a condição mais favoravel [prime],
e o Sasuke está com a mesma condição que estava antes de absorver o Orochimaru.

-Intensão dos Ninjas:
Estão com a intensão de lutar até a morte.

descriptionSasuke vs Kakuzu EmptyRe: Sasuke vs Kakuzu

more_horiz
Nossa, seria UMA LUTA MUITO BOA, de inicio eu apostaria no Kakuzu, mas o Emo tava BOMBADO DEMAIS ja enssa época.

more_horiz
Sei não mas com o nivel que o sasuke tava antes de absorver o Orochimaru acredito que o Kakuzu o venceria,Kakuzu enfrentou um grupo com a ajuda do Hidan dentre esses uns bem fortes como o Kakashi,Shikamaru e Naruto acho que ele venceria o sasuke(nesse nivel citado).

more_horiz
Sasuke, o Gouryuuka dele não poderia ser impedido pelo Kakuzu, e o mesmo não venceria o Sasuke a tempo, logo ele usaria o Kirin e o Kakuzu não conseguiria se defender.

more_horiz
intendão eu adoraria ver Sasuke perdendo, e perde ate o final ne(pq ja vi ele perdendo ae ele tira força sei la da onde e vira raiva -.- deve ser das cobras elas revigoram ele -.-) mas sasuke e intocavel e o que kishi decidil unico que mata ele é naruto ou Minato(outro protegido) então sasuke ganha.

more_horiz
antes de absorver o oro...sasuke nem mangekyuu tinha. nao tinha tantos jutsus de cobras.

mas tinha o cursed seal!!

huuum, ele so venceu o deidara por causa do cursed seal e orochimaru. sem esses dois, ele nao teria vencido.
voto no kakuzu!!
acredito que sem o orochimaru dentro dele ele fica ligeiramente inferior ao kakuzu. nada que um pouco de protagonisto no jutsu nao resolva. mas axo que ele é inferior(um bucado só)

more_horiz
Bom por ser o sasuke antes de absorver orochimaru voto no Kakuzu,pois até ele com MS já teria problemas a ponto de que se sair vivo fikar quase cego,imagine sem o MS,ele seria verdadeiramente ownado e mais um coração novo para o kakuzu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos