FrutosDoMar escreveu: Igorluiz589626 escreveu: começa que o Deidara é um oponente que luta a distância , logo ele acabaria por evitar o taijutsu do espadachim e a absorção de chakra da Samehada,poupando então suas reservas de chakra .. não demoraria muito para usar seus C1 e testar as defesas do Kisame e notaria que elas se baseiam a somente suintons , bobia Deidara até levanta voo logo de começo ao ver que se trata de um espadachim da névoa , ele acabaria por deduzir que é perigoso ficar em terra ..
Segundo que , o elemento suiton não é algo muito finalizador , ao ponto de matar o adversário , ao contrário das técnicas do Deidara que mesmo um C1 já deitou um biju Full ..
para fala verdade , Deidara tem até uma certa vantagem ,pois ele pode colocar sua argila infiltrada /misturada nos suintons do Kisame e como sabemos e já vimos, elas agem normalmente em água , aí quando o mesmo atacar basta ele ativar seus explosivos , parando todo e qualquer ataque dele ,devido a água ser dispersada pelo impacto da explosão .. isso inútilizaria boa parte dos suintons do Kisame e abriria uma abertura para um segundo ataque do Deidara ,mesmo se tivesse Tubaracoes ao meio da água , eles seriam atingidos e mortos ou pelo menos feridos ..
Kisame com
Suikoudan pode absorver o chackra de praticamente todas as bombas do Deidara impedindo-as de explodirem.
Kisame também pode ''nadar'' até na terra se for necessário para se defender.
Não existe nada sobre Deidara deitar um Bijuu apenas com C1, a luta foi cortada e Kishimoto mostrou apenas o primeiro ataque.
Terceiro é que não vejo Kisame sobrevivendo a Um C0 , uma das técnicas mais poderosas do Deidara , só com essa técnica toda água seria evaporada e o espadachim morto ,mesmo com o jutsu que absorve chakra Kisame não pararia ele ,pois não é chakra e isso uma reação (explosão física , foi por isso que não parou os ataques do Guy ) , não teria como ele sair a tempo ou sobreviver ,não dá para fazer invocação reversa nem nada , é uma técnica que abrange mais de 10 KM , só com essa técnica eu já daria um empate ..
- Kisame é sensor, logo poderia sentir as bombas.
- O C0 destroe apenas seres vivos, água não é ser vivo, logo não sofreria efeito do C0. Se Kisame estiver dentro da água, o C0 sequer chegaria até ele, porque não penetraria na água devido a sua baxissima densidade.
Deidara não tem nenhuma resposta contra o Daikoudan.
Do que adianta nada na terra ?? Se Deidara vooar não pega o mesmo e assim que ele apontar vira um alvo TB para os ataques ..
No anime tem , não lembro se apareceu no mangá ,no entanto o deidara o venceu né ??
Acho que você se enganou , o C4 destrói apenas seres vivos , o C0 destrói tudo em um raio de 10km , é uma bomba ,não uma bomba que adentra o inimigo através da respiração ,como é o caso do C4 .. tanto C0 ,quanto o C3 NAO PODEM SER DEFENDIDOS. Pelo Kisame só com água , pelo menos eu acredito que não né 😂😂
sendo C3 a bomba mais forte ainda ..
Kisame não é sensor ,Samehada que sente o chakra , ele se torna "sensor " quando está fundido com ela .. mais como eu disse ,não adianta saber que tem algo no ar ou na água , não impede do adversário cair, ainda mais se atacar um clone como foi o caso do Sasuke .. Deidara pode forçar o mesmo a entrar em contato com as nano bomba .. o Sasuke tem sharingan e podia escapar foi um exemplo , e mesmo assim foi forçado a entrar em contato e pego , e então teve de se alto eletroncutar .. algo que Kisame não pode..
Sobre a cúpula , foi do Deidara dentro dela criar clones e seres explosivos , o Kisame não pode ataca e se defender de tudo , não pode distinguir quem é o original , não pode lidar com Deidara e clones de C4 ,isso se a cúpula não for dispersa , eu pensei no Deidara fazendo isso na mesma ..
Daikoudan é o jutsus que absorve chakra e fica mais forte ?? Porque se for ,ele não serve como resposta para explosões , uma explosão e uma reação física ,não é chakra que ele vá absorver , aí cairia no mesmo do ataque do Guy ..