Nicckkokk escreveu:Nao sei cara para voce pode ser desonestidade, mas, para mim só foi um monte de perda de tempo mesmoUai, Lee 5 gates era detectável contra Gaara por exemplo? Ele antes de usar a última lotus ninguém o viu até ele aparecer em cima da arena.
Coloca uma arma cortante na mão do Gai que Tsunade vai cansar de ser cortada, isso é algo claro no mangá. Não vou discutir mais isso porque não adianta, é muita desonestidade em cima de coisas subjetivas e eu não tenho paciência.
Abraços.
Estamos em um topico sobre kunoichis superestimadas, eu citei hinata, sakura e TSUNADE como endeusadas ate demais, voce apareceu falando como se eu tivesse endeusado a tsunade mais do que qualquer outro, pedi o link e voce de fato linkou, só que putz... gai restringido com no max gate 5 vs tsunade full com byakugou e katsuyu liberados.... Nao acho nenhum exagero da minha parte apostar na tsunade
Eu achando que voce iria linkar algum topico do tal do @Ellos falando que Tsunade vence o Gai Gate 8 e voce vem com esse do Gai de Gate 5
Cara voce poe achar que o Gai G5 vence qualquer um, mas, isso de arma cortante nao me convenceu e nao convenceu muitos lá, por isso mesmo, eu nao acho que caiba nesses casos de superestimar, dizer que tsunade vence o gai G5 nao é algo tao irreal assim, pelo menos nao para mim, mas, quem sabe para voce de fato nao seja, ne ?