Yuki Snowflake
Spoiler :
Raça: Druida da Montanha
Nome e Sobrenome: Yuki Snowflake
Idade: 19
Altura: 1,65m
Peso: [Tenha bom senso]
Sexo: Feminino
Personalidade: Por ter vivido muito tempo na montanha, apenas com seu pai e a natureza gélida que os cercava, Yuki não teve muito contato com outras pessoas. Aprendeu com a criação de seu pai o conceito de família, o que a natureza podia lhes oferecer e lhes confiar, não importando a situação que ela poderia se encontrar. Esse aspecto refletiu na sua personalidade, pois a garota é bastante ingênua. Sua inocência a faz ser gentil com qualquer outra pessoa, a não ser que ela veja esta mesma pessoa destratando seu maior amor, a fauna e a flora, ou algum semelhante — recaindo na sua ideia de família.
Aparência:
História: Yuki nasceu e foi criada em uma montanha, mas teve a infelicidade de não conhecer sua mãe, que morreu durante o parto. Seu pai fez o possível para criar a garota conforme os ensinamentos dos druidas, procurando passar todos os conhecimentos para ela, o que acabou dando certo. A garota cresceu ouvindo histórias sobre as riquezas das floras de várias florestas, as diversidades da fauna do mundo e, principalmente, sobre o lugar mítico, a Árvore do Silêncio. Infelizmente, o local gelado no topo da montanha impedia que Yuki pudesse encontrar a diversidade de que tanto ouvia falar. Porém, a menina não se dava por vencida e acabava aproveitando tudo que tinha ali, estudando as plantas do local e preparando várias misturas de comidas diferentes. Ao crescer, a garota já lia os livros por si só e não deixava de sonhar que poderia explorar o mundo e quiçá encontrar a Árvore do Silêncio. Seu pai queria que a filha pudesse realizar seus sonhos, mas ao mesmo tempo temia o mundo humano, mas nunca revelou isso a ela.
Certo dia, voltando de uma de suas coletas para preparar algum alimento, ela encontrou a caverna da montanha onde morava com seu pai vazia. Ao tentar procurar por sinais de seu ente querido, a garota escutou alguns barulhos não muito longe dali. Correndo para verificar a situação, viu seu pai num embate com três demônios. Aqueles três exus não pareciam estar ali por coincidência, mas sim interessados em algo a ver com o único familiar vivo de Yuki. O velho druida, ao sentir a presença de sua filha observando aquela cena, usou um feitiço para inibir a visão e a audição das criaturas demoníacas e disse para a garota fugir da montanha. Apesar de ter ficado preocupada com a situação, Yuki assentiu ao pedido de seu pai e correu para longe, sem nenhum rumo. Muito tempo depois de correr, a garota parou - cansada -, e sentou-se em uma pedra, não aguentando a emoção e indo aos prantos, pensando em seu pai. Era difícil para ela se separar de uma forma tão repentina de alguém que esteve sempre do seu lado. Em meio a tristeza, uma pequena luz parecia surgir nas trevas de sua mente. Eram as palavras de seu pai, de que a natureza poderia oferecer a Yuki tudo que ela precisaria. Assim, a garota levantou-se da rocha e pôs-se a caminhar novamente. Sabendo que o velho druida que havia lhe criado era muito forte, Yuki confiou no potencial de seu pai e decidiu acreditar que ele teria saído vivo daquela luta. Seu objetivo a partir dali era encontrá-lo novamente e para tal, a garota iria atrás de mais conhecimento para conseguir um dia localizá-lo. Novamente, lembrando de seu pai, Yuki pensou que a Árvore do Silêncio poderia lhe ajudar com isso e, portanto, tornou-a sua meta.
Tendo grandes habilidades na área da biologia e da culinária, além de ter uma relação especial com a natureza e ter aprendido algumas magias com seu pai, não foi difícil para a garota se virar no tempo em que esteve sozinha nas florestas. Transitando tanto, acabou chegando em um pequeno vilarejo de humanos. Sem saber muito como lidar com eles, a garota simplesmente seguiu seus instintos e procurou um lugar onde pudesse se sentir a vontade. Um cheiro de comida muito forte chegou ao olfato da druida que então o seguiria até uma taverna. Lá, acabou topando com duas figuras que aparentavam serem amigáveis, Layla e Nills. Simpatizando com os dois, Yuki recebeu um convite de Layla para que ela se juntasse ao grupo, o que automaticamente foi aceito. Transparecendo toda sua ingenuidade, Yuki logo revelou aos seus novos amigos que ela buscava a Árvore do Silêncio para encontrar seu pai. Apoiada pela dupla, agora a garota continuaria viagem, querendo ver seu pai novamente.
Classe: Feiticeiro (futura Elementista)
Armas: Cajado de madeira.
Dracmas: 100 Dracmas
Habilidades Únicas: --
Família: -
Perícia: Biologia e Culinária
Árvore de Runa:
[Liberada no nível 10]
Magias da Classe:
Nome: Murum
Nível: Comum
Descrição: O usuário conjura uma parede de pedra que cobre 2 metros de altura e largura. Muito útil para defesa.
Nome: Inkubus - "Marca viva"
Nível: Comum
Descrição: Uma forma básica de magia, o portador cria diversas lâminas cinéticas mágicas, lançando-as como pequenas adagas.
Nome: Ardor - "Queime"
Nível: Distinto
Descrição: Uma pequena barreira se formula ao redor do portador e ao desejo do mesmo, ela explode em uma violenta explosão de curto alcance.
Nome: Alarte Prinnes - Passos de princesa
Nível: Distinto
Descrição: uma habilidade campal que faz com que o campo gravitacional seja menor de uma determinada área.
Nome: Sonus Avario
Nível: Raro
Descrição: Uma pequena melodia que deixa aqueles que escutam mais sonolentos
.
Atributos: [4 Níveis]
Vida: 1
Força: 1
Estamina: 1
Mana: 3
Inteligencia: 2
Velocidade: 1
Agilidade: 1
Resistência: 1