Nills Nithercott
Spoiler :
Raça: Humano
Nome e Sobrenome: Nlls Kunina Nithercott
Idade: 22
Altura: 1,76
Peso: 75kg
Sexo: Masculino
Personalidade: Nlls é um rapaz educado e prestativo, disposto a ajudar seus companheiros, além de se importar bastante com eles, sempre mantendo preservar a segurança deles. Mesmo já sendo adulto, Nlls não tem um comportamento muito sério, o esperado de um adulto, pelo contrário, apresenta gosto por brincadeiras e adora se divertir. Sendo bastante sincero, o rapaz não hesita em dizer o que lhe vem à cabeça, mesmo que não agrade todos. Teve um passado difícil, mas não guarda sentimentos, tentando suprimi-los o máximo possível quando lhes convém, e deseja que oque aconteceu com ele, não aconteça com outras pessoas, por isso possui fortes ideais de sempre seguir em frente que acaba atraindo as pessoas à seu redor e dando-lhe um ar de liderança quanto a isso, sendo esse seu "Karma".
Outro ponto forte da personalidade de Nlls é querer lutar contra pessoas fortes, para, enquanto lutar ficar mais forte junto de seu inimigo, ultrapassando muros difíceis de escalar, como um bom clichê.
Aparência:
História: Minha família... Conhecida por grandes guerreiros vierem dela. Eles sempre me ignoraram, me tornaram invisível, como se eu não existisse, por não possuir nenhum talento e habilidade e ser um completo fracasso desde meu nascimento, e isso por toda minha infância. Minha mãe morreu por uma doença desconhecida, e ela era a única que me apoiava firmemente sempre, e não consegui conhecer meu pai, e nem quero. É fato que estava sempre chorando pelos cantos por conta das palavras de negatividade que eles falavam para mim, adquiri um estado meio... Depressivo. Até que, numa comemoração de Ano Novo, decidi sair daquela maldita casa e fugir, e quando me dei conta da onde estava, notei que era na Região Glacial de Glake, e acabei me perdendo na neve.
Já desistente de tentar andar, cai de cara na neve, não me importava se morreria ali mesmo, eu já não acreditava que eu podia ser alguém e que poderia ir além, então aquele sofrimento acabaria logo. Porém, acordei e me senti em movimento, e logo estranhei, estaria eu morto e já estaria em outro mundo? A resposta para essa pergunta é não. Abro os olhos, e percebo que eu estava sendo carregado pelas costas por um homem e que eu estava enrolado um cobertor, e, aparentemente, estava me salvando ou me ajudando por espontânea vontade. Estava cansado, mas consegui ao menos virar um rosto e ver um pouco de seu rosto coberto por um capuz, e vi que sua boca tinha presas, algo diferente de um humano normal, porém, não achei que tal fosse um problema, e dormi.
Depois daí... Só me lembro que ele se apresentou com um nome cujo eu só lembro do sobrenome... Nithercott, cujo qual eu adotei posteriormente em meu próprio nome. Ele também me revelou alguns segredos e me treinou como espadachim. Ele desenvolveu uma mútua amizade comigo e eu com ele, para mim ele era como um irmão que eu nunca tive, a única pessoa, fora minha mãe que me deu atenção e me reconheceu como pessoa, e essa personalidade dele e seus jeitos foram passados para mim, que virou uma cópia perfeita dele. Foi aí que eu fiquei forte e decidi seguir sempre em frente independente do que você passou ou vai passar em sua vida. Nos separamos bem naquele dia, em que ele foi embora e sua expressão no rosto parecia séria, como se fosse cumprir algo que estava interminado. Tinha olhado para ele, e ele sorriu para mim e com um gesto carismático, apenas me disse "Cuide dela". Eu não entendia tais palavras, mas futuramente entenderia, e esse "Ela", na verdade significava a sua irmã mais nova, Layla Nithercott, na qual conheci mais tarde e fiz amizade, e ela me reconheceu como o grande amigo de seu irmão, fora que eu considerei ela minha irmã após alguns muitos acontecimentos.
Passamos por várias confusões que ela arrumava, e sim, ela sempre me protegia, mesmo quando eu não precisava, e por causa disso, me levou a crer que talvez ela fosse sensível a ponto de não querer perder mais alguém querido por ela, embora eu não soubesse muitos detalhes sobre sua história, mesma coisa dela comigo. Outro ponto é que ela sempre tentava nos manter vivos conseguindo dinheiro da forma pessoal dela, e eu apenas esperava sentado. Do jeito que ela cuida de mim, realmente é minha "Irmãzona".
Andando por aí, minha irmã encontrou uma garotinha dentre seus trabalhos, e segundo oque ela me disse e oque andei notando recentemente, ela é bem ingênua, e, novamente, nós entramos em problemas logo alguns minutos após a irmã se encontrar com ela. Como sempre, eu fui protegido, mas não pela irmã, e sim pela garota, denominada Yuki, um nome bonito, até. Seu objetivo era legal, melhor que o meu, na minha visão, que era bem mais simples. Bom, completando, depois desses casos, nos tornamos um trio, e ter alguém a mais para poder contar e proteger é sempre bom, pois isso auxilia para caso virem problemas que nós três em nosso máximo não pudermos derrotar, eu posso quebrar meu limite e superar até mesmo o mais forte do inimigo com o meu mais forte.
Bom, se três já estava bom, imagine quatro? Sim, foi oque aconteceu, entrou mais um cara no bando, um tal de Dellanote, e ele era um vampiro, e eu pouco ligava pra isso, somos todos interaciais, uma vampira humanizada com sentimentos humanos, uma druída ingênua e um humano comum, então mais um vampiro bringuento e sem cérebro igual a ele era algo padrão. Ele só entrou pro grupo porque se interessou na minha irmã... Lógico que não deixarei ele tocar nela, a menos que ela aceite tal, mas, até lá, vou manter essa visão fraternal, pois eu a amo igualmente. No mais, ele é um bom parceiro pra queda de braço, na qual eu sempre uso magia para vencer mas ele não sabe disso. Você que está lendo, não conte para ele, ok? Ele é muito egocêntrico, aparentemente e tal... Enfim, conto com você.
Mais um pro time, totalizando cinco, melhorando ainda mais o grupo com suas funções diferentes das que nós já tinhamos, sendo nosso suporte como curandeiro e ainda nos forjando armas, o saqueador Oslo, na qual conheci em suas vendas, comprando coisas que me seriam útil com o dinheiro que a irmã havia me dado. De certa forma, saber sua história me fascinou, e aproveitar toda a vida dele neste trabalho? Não, eu não podia deixar, queria mudar seu rumo, para ele conhecer mais a si próprio e evoluir, por isso, o convidei para o grupo, e fui bem respondido. Ter ele foi uma grande adição no grupo. Sua grande motivação e motivo para seguir em frente é sua irmã, ao que se dá a ver, quando ele pensa nela e como quando eles viveram juntos, protegendo um ao outro, ele fica mais forte, igual a eu com minha irmã. Somos quase totalmente parecidos.
Escrever este pequeno livro demorou um pouco, a pior parte foi desenhar alguns acontecimentos, mas saiu apenas garranchos, fora a ordem totalmente desconexa. Isso são apenas minhas memórias que eu resolvi transcrever para lembrar no futuro e para as futuras gerações de quem eu fui e de quem eu vou ser agora. Meu nome é Nlls Nithercott e descobrirei o segredo daquilo que não posso revelar aqui para os outros não lerem. Verão quando eu conseguir cumprir tal objetivo, que ainda está distante. Até lá, vou seguir minha jornada protegendo tudo e todos e ficando mais forte do meu jeito.
- Se seus ideais são fracos, você é fraco. É por isso que com os meus, eu sou invencível.
---
Classe: Guerreiro
Armas: Espada Comum(?)
Dracmas: 100 dracmas
Habilidades Únicas: [Adquirida no meio do jogo e/ou por família]
Família: [O nome de sua família, caso não seja família privada, deixe em branco]
Perícias: Acrobacias e Psicologia.
Árvore de Runa:
[Liberada no nível 10]
Magias da Classe:
Nível Comum: [2 magias]
Nome: Arbitrium - Raiva Absoluta
Nível: Comum
Descrição: Uma forma básica e instintiva de todo ser vivo. O portador fica enfurecido ganhando força física e velocidade em troca de sua inteligência. O movimento do jogador deve levar em conta que seus movimentos ao utilizar essa habilidade devem ser simples, rápidos e brutais já que toda sua capacidade de raciocinar irá ser consumido para potencializar outros atributos.
Nome: Mortem - Presa Carismática
Nível: Comum
Descrição: Uma forma realmente efetiva de provocar seu oponente. Seu portador utiliza uma forma de magia incompleta e inexperiente, mas que consegue provocar oponentes que estejam próximos a ele, forçando eles a te atacarem.
Nível Distinto: [2 magias]
Nome: Mortem - Olho por Olho
Nível: Distinto
Descrição: Portador dessa magia pode retirar sua própria vitalidade para fortalecer um ataque fisico. Resumindo, diminua seu próprio HP para aumentar seu dano.
Nome: Arbitrium - Predador Gélido
Nível: Distinto
Descrição: O usuário aumenta sua velocidade, agilidade e sua precisão em um breve momento. Seus movimentos ficam leves e causam o menor barulho possível facilitando um abate rápido e preciso.
Nível Raro: [1 magia]
Nome: Habet - Expandir Escudo
Nível: Raro
Descrição: O portador de um escudo é capaz de aumentar seu tamanho adicionando uma densa camada de aura mágica em sua volta. Bastante útil para se defender de ataques e proteger um grupo.
Atributos: [4 Níveis]
Vida: Frágil > Nível I
Força: Comum > Nível I
Estamina: Comum > Nível II
Mana: Comum > Nível I
Inteligencia: Comum > Nível III
Velocidade: Comum > Nível I
Agilidade: Comum > Nível II
Resistência: Comum > Nível I
Nome e Sobrenome: Nlls Kunina Nithercott
Idade: 22
Altura: 1,76
Peso: 75kg
Sexo: Masculino
Personalidade: Nlls é um rapaz educado e prestativo, disposto a ajudar seus companheiros, além de se importar bastante com eles, sempre mantendo preservar a segurança deles. Mesmo já sendo adulto, Nlls não tem um comportamento muito sério, o esperado de um adulto, pelo contrário, apresenta gosto por brincadeiras e adora se divertir. Sendo bastante sincero, o rapaz não hesita em dizer o que lhe vem à cabeça, mesmo que não agrade todos. Teve um passado difícil, mas não guarda sentimentos, tentando suprimi-los o máximo possível quando lhes convém, e deseja que oque aconteceu com ele, não aconteça com outras pessoas, por isso possui fortes ideais de sempre seguir em frente que acaba atraindo as pessoas à seu redor e dando-lhe um ar de liderança quanto a isso, sendo esse seu "Karma".
Outro ponto forte da personalidade de Nlls é querer lutar contra pessoas fortes, para, enquanto lutar ficar mais forte junto de seu inimigo, ultrapassando muros difíceis de escalar, como um bom clichê.
Aparência:
Spoiler :
https://i.imgur.com/stwqwwi.jpg
História: Minha família... Conhecida por grandes guerreiros vierem dela. Eles sempre me ignoraram, me tornaram invisível, como se eu não existisse, por não possuir nenhum talento e habilidade e ser um completo fracasso desde meu nascimento, e isso por toda minha infância. Minha mãe morreu por uma doença desconhecida, e ela era a única que me apoiava firmemente sempre, e não consegui conhecer meu pai, e nem quero. É fato que estava sempre chorando pelos cantos por conta das palavras de negatividade que eles falavam para mim, adquiri um estado meio... Depressivo. Até que, numa comemoração de Ano Novo, decidi sair daquela maldita casa e fugir, e quando me dei conta da onde estava, notei que era na Região Glacial de Glake, e acabei me perdendo na neve.
Já desistente de tentar andar, cai de cara na neve, não me importava se morreria ali mesmo, eu já não acreditava que eu podia ser alguém e que poderia ir além, então aquele sofrimento acabaria logo. Porém, acordei e me senti em movimento, e logo estranhei, estaria eu morto e já estaria em outro mundo? A resposta para essa pergunta é não. Abro os olhos, e percebo que eu estava sendo carregado pelas costas por um homem e que eu estava enrolado um cobertor, e, aparentemente, estava me salvando ou me ajudando por espontânea vontade. Estava cansado, mas consegui ao menos virar um rosto e ver um pouco de seu rosto coberto por um capuz, e vi que sua boca tinha presas, algo diferente de um humano normal, porém, não achei que tal fosse um problema, e dormi.
Depois daí... Só me lembro que ele se apresentou com um nome cujo eu só lembro do sobrenome... Nithercott, cujo qual eu adotei posteriormente em meu próprio nome. Ele também me revelou alguns segredos e me treinou como espadachim. Ele desenvolveu uma mútua amizade comigo e eu com ele, para mim ele era como um irmão que eu nunca tive, a única pessoa, fora minha mãe que me deu atenção e me reconheceu como pessoa, e essa personalidade dele e seus jeitos foram passados para mim, que virou uma cópia perfeita dele. Foi aí que eu fiquei forte e decidi seguir sempre em frente independente do que você passou ou vai passar em sua vida. Nos separamos bem naquele dia, em que ele foi embora e sua expressão no rosto parecia séria, como se fosse cumprir algo que estava interminado. Tinha olhado para ele, e ele sorriu para mim e com um gesto carismático, apenas me disse "Cuide dela". Eu não entendia tais palavras, mas futuramente entenderia, e esse "Ela", na verdade significava a sua irmã mais nova, Layla Nithercott, na qual conheci mais tarde e fiz amizade, e ela me reconheceu como o grande amigo de seu irmão, fora que eu considerei ela minha irmã após alguns muitos acontecimentos.
Passamos por várias confusões que ela arrumava, e sim, ela sempre me protegia, mesmo quando eu não precisava, e por causa disso, me levou a crer que talvez ela fosse sensível a ponto de não querer perder mais alguém querido por ela, embora eu não soubesse muitos detalhes sobre sua história, mesma coisa dela comigo. Outro ponto é que ela sempre tentava nos manter vivos conseguindo dinheiro da forma pessoal dela, e eu apenas esperava sentado. Do jeito que ela cuida de mim, realmente é minha "Irmãzona".
Andando por aí, minha irmã encontrou uma garotinha dentre seus trabalhos, e segundo oque ela me disse e oque andei notando recentemente, ela é bem ingênua, e, novamente, nós entramos em problemas logo alguns minutos após a irmã se encontrar com ela. Como sempre, eu fui protegido, mas não pela irmã, e sim pela garota, denominada Yuki, um nome bonito, até. Seu objetivo era legal, melhor que o meu, na minha visão, que era bem mais simples. Bom, completando, depois desses casos, nos tornamos um trio, e ter alguém a mais para poder contar e proteger é sempre bom, pois isso auxilia para caso virem problemas que nós três em nosso máximo não pudermos derrotar, eu posso quebrar meu limite e superar até mesmo o mais forte do inimigo com o meu mais forte.
Bom, se três já estava bom, imagine quatro? Sim, foi oque aconteceu, entrou mais um cara no bando, um tal de Dellanote, e ele era um vampiro, e eu pouco ligava pra isso, somos todos interaciais, uma vampira humanizada com sentimentos humanos, uma druída ingênua e um humano comum, então mais um vampiro bringuento e sem cérebro igual a ele era algo padrão. Ele só entrou pro grupo porque se interessou na minha irmã... Lógico que não deixarei ele tocar nela, a menos que ela aceite tal, mas, até lá, vou manter essa visão fraternal, pois eu a amo igualmente. No mais, ele é um bom parceiro pra queda de braço, na qual eu sempre uso magia para vencer mas ele não sabe disso. Você que está lendo, não conte para ele, ok? Ele é muito egocêntrico, aparentemente e tal... Enfim, conto com você.
Mais um pro time, totalizando cinco, melhorando ainda mais o grupo com suas funções diferentes das que nós já tinhamos, sendo nosso suporte como curandeiro e ainda nos forjando armas, o saqueador Oslo, na qual conheci em suas vendas, comprando coisas que me seriam útil com o dinheiro que a irmã havia me dado. De certa forma, saber sua história me fascinou, e aproveitar toda a vida dele neste trabalho? Não, eu não podia deixar, queria mudar seu rumo, para ele conhecer mais a si próprio e evoluir, por isso, o convidei para o grupo, e fui bem respondido. Ter ele foi uma grande adição no grupo. Sua grande motivação e motivo para seguir em frente é sua irmã, ao que se dá a ver, quando ele pensa nela e como quando eles viveram juntos, protegendo um ao outro, ele fica mais forte, igual a eu com minha irmã. Somos quase totalmente parecidos.
Escrever este pequeno livro demorou um pouco, a pior parte foi desenhar alguns acontecimentos, mas saiu apenas garranchos, fora a ordem totalmente desconexa. Isso são apenas minhas memórias que eu resolvi transcrever para lembrar no futuro e para as futuras gerações de quem eu fui e de quem eu vou ser agora. Meu nome é Nlls Nithercott e descobrirei o segredo daquilo que não posso revelar aqui para os outros não lerem. Verão quando eu conseguir cumprir tal objetivo, que ainda está distante. Até lá, vou seguir minha jornada protegendo tudo e todos e ficando mais forte do meu jeito.
- Se seus ideais são fracos, você é fraco. É por isso que com os meus, eu sou invencível.
---
Classe: Guerreiro
Armas: Espada Comum(?)
Dracmas: 100 dracmas
Habilidades Únicas: [Adquirida no meio do jogo e/ou por família]
Família: [O nome de sua família, caso não seja família privada, deixe em branco]
Perícias: Acrobacias e Psicologia.
Árvore de Runa:
[Liberada no nível 10]
Magias da Classe:
Nível Comum: [2 magias]
Nome: Arbitrium - Raiva Absoluta
Nível: Comum
Descrição: Uma forma básica e instintiva de todo ser vivo. O portador fica enfurecido ganhando força física e velocidade em troca de sua inteligência. O movimento do jogador deve levar em conta que seus movimentos ao utilizar essa habilidade devem ser simples, rápidos e brutais já que toda sua capacidade de raciocinar irá ser consumido para potencializar outros atributos.
Nome: Mortem - Presa Carismática
Nível: Comum
Descrição: Uma forma realmente efetiva de provocar seu oponente. Seu portador utiliza uma forma de magia incompleta e inexperiente, mas que consegue provocar oponentes que estejam próximos a ele, forçando eles a te atacarem.
Nível Distinto: [2 magias]
Nome: Mortem - Olho por Olho
Nível: Distinto
Descrição: Portador dessa magia pode retirar sua própria vitalidade para fortalecer um ataque fisico. Resumindo, diminua seu próprio HP para aumentar seu dano.
Nome: Arbitrium - Predador Gélido
Nível: Distinto
Descrição: O usuário aumenta sua velocidade, agilidade e sua precisão em um breve momento. Seus movimentos ficam leves e causam o menor barulho possível facilitando um abate rápido e preciso.
Nível Raro: [1 magia]
Nome: Habet - Expandir Escudo
Nível: Raro
Descrição: O portador de um escudo é capaz de aumentar seu tamanho adicionando uma densa camada de aura mágica em sua volta. Bastante útil para se defender de ataques e proteger um grupo.
Atributos: [4 Níveis]
Vida: Frágil > Nível I
Força: Comum > Nível I
Estamina: Comum > Nível II
Mana: Comum > Nível I
Inteligencia: Comum > Nível III
Velocidade: Comum > Nível I
Agilidade: Comum > Nível II
Resistência: Comum > Nível I