Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionONE PUNCH MAN 95 - UM  S-ClASS vs DOIS LVL DRAGÃO. EmptyONE PUNCH MAN 95 - UM S-ClASS vs DOIS LVL DRAGÃO.

more_horiz
ONE PUNCH MAN 95 - UM  S-ClASS vs DOIS LVL DRAGÃO. One-punch-man-Chapter-143_1

Comentem sobre o cap 95 de One Punch Man.

Curtiram o estilo de luta dos ninjas sutil e focado, com poucos golpes destrutivos ?

Acham que o Sonic vai dar conta de dois lvl Dragão ?

Regras para comentar sobre o ep:

- Não citem nada sobre a webcomic
- Não citem caps vazados do próximo volume.

descriptionONE PUNCH MAN 95 - UM  S-ClASS vs DOIS LVL DRAGÃO. EmptyRe: ONE PUNCH MAN 95 - UM S-ClASS vs DOIS LVL DRAGÃO.

more_horiz
Vai ganhar de boa.

descriptionONE PUNCH MAN 95 - UM  S-ClASS vs DOIS LVL DRAGÃO. EmptyRe: ONE PUNCH MAN 95 - UM S-ClASS vs DOIS LVL DRAGÃO.

more_horiz
Eu nem sou tão chegado à obra mais, porém essa luta me chamou à atenção devido a participação do Flash, que tava sendo bem preservado no decorrer da história.

A arte do Murata é muito boa, e a luta ficou bem dinâmica. Os dois vilões realmente uparam bastante depois da 'transformação'. Espero me surpreender com o desfecho...

Ainda acho que o Flash vai levar esse combate.

more_horiz
Luta de alta velocidade parece incrível, porém, vamos ver como Flashy Flash ganha isso.

E também Flashy Flash parece feminina como foda.  :sasaki:

more_horiz
Ele leva, no mais é um combate lindo, o Murata manda muito!

Como eu não li a web, o Sonic deve estar muito upado, pra esses caras terem virado nível Dragão não é pouca coisa.

more_horiz
"Flashy, eu entendi, você é incrível. Um capítulo que é apenas Flash usando um movimento sério no final, estilo Saitama."  Eu gosto isso.  :horak:

Aiiii com essa arte lindíssima. Os traços são perfeitos, ainda mais na ação! É o melhor mangaka da atualidade.

WTF. Aquela cena inteira acabou em menos de um segundo ou apenas alguns segundos? Porra... Saitama é infinitamente mais rápido, porém esse cara me surpreendeu.. Vou mentir não.

Eles terminam a batalha antes que a ponte entre em colapso pelo impacto (página 14) de sua luta. Então a batalha inteira (ambos os capítulos) foi provavelmente apenas alguns segundos. Não se esqueça que ele pega sua espada antes que ela atinja a parede depois que ela foi derrubada. Droga, estou surpreso.

Quando isso fica animado, será uma loucura!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos