Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Games que marcaram a sua infância.

+23
Natsu
Mcflaming
brunozk
Lokison
brunozk 2.0
ghost akuma16
kurosaki kun
JL
Gaius
Shamanking
Vitor Uzumaki
Darkon
K
Morgana
Luquinhas
Ninjalx
SaintDevil
Moriarty
Rinko
Batman
Sato no Kyouki
WagTrautmann
Nero Sparda
27 participantes

descriptionGames que marcaram a sua infância. EmptyGames que marcaram a sua infância.

more_horiz
Quais os jogo que marcaram sua infância?

Última edição por Apollo em Ter 11 Set - 20:21, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erros de concordância.)

descriptionGames que marcaram a sua infância. EmptyRe: Games que marcaram a sua infância.

more_horiz

Com certeza esse. Tem outros, claro, mas esse é oque mais se destaca. Eu era bem novo naquele tempo, ainda lembro.

descriptionGames que marcaram a sua infância. EmptyRe: Games que marcaram a sua infância.

more_horiz
Sonic 1 e 2 do Master System
Mônica no Castelo do Dragão e Turma da Mônica Em O Resgate
Super Mario World
Super Mario RPG: Legend of the Seven Stars
Super Mario Kart
Super Mario All Stars
Kirby Super Star
Super Mario World 2: Yoshi's Island
Donkey Kong Country 1, 2 e 3
Sunset Riders
Top Gear 3000
Uniracers
Bomberman
International Super Star Soccer
Jogos da Disney
O Máskara
Super Buster Bros
Marvel Super Heroes: War of The Gems
Capitão América e Os Vingadores
Ultimate Mortal Kombat 3
Jogos do Looney Tunes
Killer Instinct
Star Fox
X-Men: Mutant Apocalypse

more_horiz
Super Mario World. O primeiro que joguei, o primeiro que zerei, no primeiro console que tive(SNES). Ótimas lembranças.

Kingdom Hearts 1 e 2. Jogos que cementaram meu interesse em RPGs, mesmo sendo tão simples nesse quesito. Hoje é meu gênero favorito.

Diversos jogos das séries Naruto, Dragon Ball e Pro Evolution Soccer. Foram muito importantes pelo aspecto social, fiz muitos amigos por causa desses jogos.

E muito mais, porém só vou destacar esses. Também gostaria de mencionar um jogo que marcou minha adolescência, Halo. Mais especificamente o primeiro que joguei foi Reach em 2011, e depois todos os outros. O que fez dele tão importante pra mim foi o enorme universo estendido, explorado em mais de 20 livros, fora vários quadrinhos e animações. E esses livros em sua maioria só estão disponíveis em inglês, e os lendo foi como aprendi a língua, fora o básico que já tinha. O jogo me motivou a aprender uma língua estrangeira e ativou meu interesse em literatura fictícia.

more_horiz
Dos que marcaram minha infância eu poderia citar alguns:

- Dragon Ball Budokai Tenkaichi 3: Esse especificamente, foi provavelmente o que mais joguei nos meus tempos de moleque, foi bastante marcante em vários sentidos, meu tio que havia me apresentado o jogo porém não me deixava usar o ps2 dele pra jogar, então eu tinha que pedir '1 real' pra minhas avós direto pra jogar ele nos 'fliperamas' da vida.

- Top Gear 2: Esse é um dos que eu jogava bem novo mesmo no meu Mega Drive, que foi o primeiro console que tive, lembro que me divertia demais com ele.

- Pro Evolution Soccer 2: Primeiro jogo de esporte que pude jogar, lembro que era doido pra jogar bem naquilo, mas meu tio mal me deixava pegar no controle do ps1 dele, ainda assim, foi marcante por vários motivos, me divertia vendo o povo jogar lá em casa e quando podia jogar, fora a intro clássica com We Will Rock You, aquilo é uma obra-prima.

- Sonic the Hedgehog: Outro dos cartuchos que eu tinha pra jogar no Mega Drive, era um dos que eu mais jogava na época, normal que fosse.

- Resident Evil: Demorei séculos pra poder jogar isso, porque minha mãe não me deixava nem ver aquilo, forçava meu tio a se esconder pra jogar, mas mesmo assim eu dava um jeito de ver porque curtia demais, mas quando consegui pegar no ps1 pra jogar não soltei mais.

- The King Of Fighters: Cito a franquia como um todo, mas se não me engano jogava mais o 97 e 99, foram bastante marcantes pra mim.

Tem mais, porém, esses são alguns deles. :think:

more_horiz
-Super Mario World
-Mario kart
-Fifa 98
-Killer Instinct
-Resident Evil 4
-Devil May Cry 3 (esse aqui é especial)
-Bomberman
-Sonic
-Dragon Ball Budokai Tenkaichi 3
E por ai vai, todos esse foram muito importante pra mim e me renderam horas de diversão na minha infância.

more_horiz
- Todos do Mário;
- Zelda;
- Star Fox;
- Counter Strike 1.5;
- Pokémons

more_horiz
DBS Budokai Tenkaichi 3
KOF
Contra
Medal Of Honor
CS
Liga da Justiça PS2
Fantastic Four PS2

more_horiz
Mortal Kombat Shaolin Monks. Acho que foi o principal por ter me introduzido realmente ao mundo dos consoles.

more_horiz
Fui ter meu primeiro console bem mais tarde, mesmo assim os jogos que me marcaram foram.

Saint Seiya: The Hades
PES 2010
Naruto Ultimate Ninja 1,2,3,4,5
GTA San Andreas
BF 2
Star Wars Battlefront 2 PS2
Midnight Club 3: DUB Edition

more_horiz
Trilogia Donkey Kong Country em primeiro lugar, sem dúvidas.

Depois vem Super Mario World 1 e 2
Mario Kart
Super Mario Bros 1, 2 e 3
Muitos jogos do SNES, Sunset Riders, Flinkstones, Rei Leão, Aladdin, Bomberman

Crash Bandicoot 1, 2 e 3
Crash de corrida :fera:

Muitos outros que não lembro agora mas que foram citados nos posts acima.

more_horiz
Mario
Crash
Soul Reaver
Mortal Kombat
Street Fighter
God of War
e etc

more_horiz
Mega Drive: Sonic, Aladin e Mortal Kombat.

Playstation 1: Metal Slug, Drive, Aladin, Tekken, Harry Potter 1 e 2 e Resisdent evil 2.

Playstation 2: The Warriors, God of War 1 e 2, Scarface, Tekken 5, Gta Vice City, Gta San Andreas, Harry Potter 3, Naruto e Bully.

Desses ai meus Favoritos são The Warriors, God Of War, Bully e Gta Vice City.

more_horiz
Os que eu joguei no Playstation 2 que eu achei memorável, foi Resident evil 4 e o Urban chaos. Pqp, que jogo massa.

more_horiz
São vários, mas acho que os mais memoráveis foram Stuart Little (PS1 ou Nintendo - não estou lembrando) e Tomb Raider de PS1. Eu realmente me divertia muito jogando esses dois. Outro bastante marcante foi Mortal Kombat de ps2, pois eu jogava multiplayer no modo história com o meu falecido padrasto e ele era muito bom.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos