Dos que marcaram minha infância eu poderia citar alguns:
-
Dragon Ball Budokai Tenkaichi 3: Esse especificamente, foi provavelmente o que mais joguei nos meus tempos de moleque, foi bastante marcante em vários sentidos, meu tio que havia me apresentado o jogo porém não me deixava usar o ps2 dele pra jogar, então eu tinha que pedir '1 real' pra minhas avós direto pra jogar ele nos 'fliperamas' da vida.
-
Top Gear 2: Esse é um dos que eu jogava bem novo mesmo no meu Mega Drive, que foi o primeiro console que tive, lembro que me divertia demais com ele.
-
Pro Evolution Soccer 2: Primeiro jogo de esporte que pude jogar, lembro que era doido pra jogar bem naquilo, mas meu tio mal me deixava pegar no controle do ps1 dele, ainda assim, foi marcante por vários motivos, me divertia vendo o povo jogar lá em casa e quando podia jogar, fora a intro clássica com
We Will Rock You, aquilo é uma obra-prima.
-
Sonic the Hedgehog: Outro dos cartuchos que eu tinha pra jogar no Mega Drive, era um dos que eu mais jogava na época, normal que fosse.
-
Resident Evil: Demorei séculos pra poder jogar isso, porque minha mãe não me deixava nem ver aquilo, forçava meu tio a se esconder pra jogar, mas mesmo assim eu dava um jeito de ver porque curtia demais, mas quando consegui pegar no ps1 pra jogar não soltei mais.
-
The King Of Fighters: Cito a franquia como um todo, mas se não me engano jogava mais o 97 e 99, foram bastante marcantes pra mim.
Tem mais, porém, esses são alguns deles.