Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
São vários, mas acho que os mais memoráveis foram Stuart Little (PS1 ou Nintendo - não estou lembrando) e Tomb Raider de PS1. Eu realmente me divertia muito jogando esses dois. Outro bastante marcante foi Mortal Kombat de ps2, pois eu jogava multiplayer no modo história com o meu falecido padrasto e ele era muito bom.
Castlevania: Symphony of the Night Super Ghouls'n' Ghosts Esse aqui eu tenho um ódio eterno Metal Warriors Super Metroid Top Gear Battletoads Ninja Gaiden Contra III Super Mario 64
Counter Strike GTA San Andreas GTA Vice City Grand Chase The Duel Perfect World Pokémon em GBA Dragon Ball Budokai Tenkaichi 3 Naruto Uzumaki Chronicles Naruto Shippuden (um aí que o Sasuke Hebi é uma frescura pra desbloquear) Rise of Nations Worms Brasfoot Winning Eleven FIFA NBA Jam Mortal Combat Tekken etc.
- Mario Kart - Mario Party 2 - Super Mario 64 - The Legend Of Zelda: Ocarina of Time - The Legend of Zelda: Majora's Mask - Star Fox - F-Zero X - Super Smash Bros
Eu já joguei uma infinidade de jogos, desde sempre. Na infância foram tantos ótimos jogos, mds... *-*
Vou citar apenas 6 por questão de imensurável nostalgia. Não está em ordem.
1- Super Mario World 2- Bomberman 3 e 4 3- Trilogia Donkey Kong 4- Ultimate Mortal Kombat 3 5- Alex Kidd in miracle world (esse é meio tardinho, joguei quando tava um pouco mais velho, mas traz lembranças iguais aos antigos). 6- God of War 1, especificamente. (O primeiro jogo de PS2 que joguei).
muitoos mega drive sonic, snes mario ,blacktrone,the lost vikings..super metroid ,mk e street figther dentre outros ps1-homem aranha,crash,drive,papaleguas,pitfal..
Super Mario World Super Mario Kart Megaman X: Todos Donkey Kong Country: Todos Naruto Ultimate Ninja: Todos Dragon Ball Budokai Tenkaichi 3 Sonic the Hedgehog: Todos os clássicos Sonic Heroes Crash Bandicoot Transformice Club Penguin Slender: The eight pages Super Smash Bros Street Fighter
God of War 1 e 2(o 2 foi meu primeiro jogo de PS2) Re4 GTA SA Sonic Heroes Megaman x (aquela coleção de 6 em 1) Shadow of The Colossus Coleção de jogos do super nintendo do ps2 Naruto ultimate ninja 5 Dbz infinite world Dbz budokai tenkaichi 3 Os jogos do Ben 10 de PS2 Crash 3 em 1(Twinsanity,Nitro kart e wrath of cortex) Lego Batman