Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Games que marcaram a sua infância.

+23
Natsu
Mcflaming
brunozk
Lokison
brunozk 2.0
ghost akuma16
kurosaki kun
JL
Gaius
Shamanking
Vitor Uzumaki
Darkon
K
Morgana
Luquinhas
Ninjalx
SaintDevil
Moriarty
Rinko
Batman
Sato no Kyouki
WagTrautmann
Nero Sparda
27 participantes

descriptionGames que marcaram a sua infância. - Página 2 EmptyRe: Games que marcaram a sua infância.

more_horiz
Os que eu joguei no Playstation 2 que eu achei memorável, foi Resident evil 4 e o Urban chaos. Pqp, que jogo massa.

descriptionGames que marcaram a sua infância. - Página 2 EmptyRe: Games que marcaram a sua infância.

more_horiz
São vários, mas acho que os mais memoráveis foram Stuart Little (PS1 ou Nintendo - não estou lembrando) e Tomb Raider de PS1. Eu realmente me divertia muito jogando esses dois. Outro bastante marcante foi Mortal Kombat de ps2, pois eu jogava multiplayer no modo história com o meu falecido padrasto e ele era muito bom.

more_horiz
Super Nintendo: Top Gear, Bomberman, Donkey Kong
Play 2: Narutimate Accel 2 fodástico, futebol em geral

Só isso. Depois só fui voltar a virar fã de games na época de Skyrim / Red Dead Redemption, dois puta jogaços por sinal

more_horiz
Bully e KOF

more_horiz
Castlevania: Symphony of the Night
Super Ghouls'n' Ghosts Esse aqui eu tenho um ódio eterno
Metal Warriors
Super Metroid
Top Gear
Battletoads
Ninja Gaiden
Contra III
Super Mario 64

more_horiz
Counter Strike
GTA San Andreas
GTA Vice City
Grand Chase
The Duel
Perfect World
Pokémon em GBA
Dragon Ball Budokai Tenkaichi 3
Naruto Uzumaki Chronicles
Naruto Shippuden (um aí que o Sasuke Hebi é uma frescura pra desbloquear)
Rise of Nations
Worms
Brasfoot
Winning Eleven
FIFA
NBA Jam
Mortal Combat
Tekken
etc.

more_horiz
- Mario Kart
- Mario Party 2
- Super Mario 64
- The Legend Of Zelda: Ocarina of Time
- The Legend of Zelda: Majora's Mask
- Star Fox
-  F-Zero X
- Super Smash Bros

more_horiz
Eu já joguei uma infinidade de jogos, desde sempre.
Na infância foram tantos ótimos jogos, mds... *-*

Vou citar apenas 6 por questão de imensurável nostalgia.
Não está em ordem.

1- Super Mario World
2- Bomberman 3 e 4
3- Trilogia Donkey Kong
4- Ultimate Mortal Kombat 3
5- Alex Kidd in miracle world (esse é meio tardinho, joguei quando tava um pouco mais velho, mas traz lembranças iguais aos antigos).
6- God of War 1, especificamente. (O primeiro jogo de PS2 que joguei).

more_horiz
top Gear
Super Mario World
Sonic
God of War 1 e

more_horiz
muitoos mega drive sonic, snes mario ,blacktrone,the lost vikings..super metroid ,mk e street figther dentre outros
ps1-homem aranha,crash,drive,papaleguas,pitfal..

more_horiz
RE4 ( melhor jogo de PS2)
DDtank
Wizard101
db budokai tenkaichi 3
naruto shippūden ultimate ninja 5
medal of honor vanguard
Minecraft
TF2

more_horiz
Alex Kidd in Miracle World
e a Monica no Castelo do Dragão

more_horiz
RE4 ( melhor jogo de PS2)
DDtank
Wizard101
db budokai tenkaichi 3
naruto shippūden ultimate ninja 5
medal of honor vanguard
Minecraft
TF2

more_horiz
Basicamente, os mais famosinhos do Super Nes... Era o que tinha na minha época. Tenho uma coleção com alguns desses jogos, como:

- Os 3 DKCs
- Os 3 Megaman X
- Alguns Marios, com o SMW, All Stars, Yoshi's Island, SMK

E alguns outros...

more_horiz
- Bomberman
- Donkey kong
- Gta San Andreas Sonic
- Mario

more_horiz
Super Mario World
Super Mario Kart
Megaman X: Todos
Donkey Kong Country: Todos
Naruto Ultimate Ninja: Todos
Dragon Ball Budokai Tenkaichi 3
Sonic the Hedgehog: Todos os clássicos
Sonic Heroes
Crash Bandicoot
Transformice
Club Penguin
Slender: The eight pages
Super Smash Bros
Street Fighter

more_horiz
God of War 1 e 2(o 2 foi meu primeiro jogo de PS2)
Re4
GTA SA
Sonic Heroes
Megaman x (aquela coleção de 6 em 1)
Shadow of The Colossus
Coleção de jogos do super nintendo do ps2
Naruto ultimate ninja 5
Dbz infinite world
Dbz budokai tenkaichi 3
Os jogos do Ben 10 de PS2
Crash 3 em 1(Twinsanity,Nitro kart e wrath of cortex)
Lego Batman
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos