Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionE se o Susano fosse uma biju, quantas caudas ele teria? EmptyE se o Susano fosse uma biju, quantas caudas ele teria?

more_horiz
Bom, vamos lá.
Durante o anime ficou claro que o número de caudas determinam o seu poder, pois caso contrário, o 10 caudas não seria o mais forte
Levando isso em consideração, vamos supor que o Tengu fosse um bijuu, quantas caudas ele teira levando em conta sua força?
Ps: Avaliem os tengus do Sasuke, kakashi e Madara.

Minha opnião:
SASUKE: 9.5 caudas
Bom, o porque de eu achar ele superior a kurama, é pelo simples fato de ter o total controle do enton, fora que na luta do vale do fim, vimos que a kurama estava upado com senjutsu do rikudou, chakra das bestas, e chakra do rikudou, fora o própio chakra do naruto, e o tengu do sasuke estava só com o chakra do rikudou/sasuke, e o mesmo manteve um equílibrio contra a kurama.
No embate do chidori com a bijudama com senjutsu rikudou, ambos ficaram equivalentemente destruidos, sendo que a kurama tinha mais ups que o susano
Quando se fala em kurama, todos acham que ela sempre é ligada ao naruto, kurama sem os ups do naruto e sem jinjurick perde feio pro tengu, com um hospedeiro de seu poder, ambos se equivalem
Resumo:
TENGU >>> kURAMA 100%
TENGU SASUKE = kURAMA 100% + CHAKRA DAS BESTAS + SENJUTSU DO RIKUDOU

KAKASHI: 9.5 CAUDAS
Bom, todos sabem do poder desse tengu, não preciso me aproundar, ele foi um dos mais fortes ( atrás apenas do sasuke eu acho )

Madara: 9 caudas
O tengu do madara foi o mais fraco, ele nunca mostrou nenhuma habilidade especial como o enton/kamui churiken, nem sequer voar ele era capaz, e pra que diz que ele voa, quero ver uma prova no mangá, se ele nunca voou, então é pq não pode.
E se o Susano fosse uma biju, quantas caudas ele teria? Madara10
Isso nas costas do tengu do Madara nunca que foram asas, estão mais para braços, o próprio madara usava eles para segurar suas espadas
E se o Susano fosse uma biju, quantas caudas ele teria? Tengu_10
Olha a diferença pro tengu do Sasuke, isso sim são asas, e não aquele projeto de braços

Enfim, deixem suas opiniões

@Léo1477 esse cara é fâboy do Naruto e Madara, já sabendo que ele vem estragar o tópico, desconsiderarei suas opniões

descriptionE se o Susano fosse uma biju, quantas caudas ele teria? EmptyRe: E se o Susano fosse uma biju, quantas caudas ele teria?

more_horiz
:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

descriptionE se o Susano fosse uma biju, quantas caudas ele teria? EmptyRe: E se o Susano fosse uma biju, quantas caudas ele teria?

more_horiz
Obs:era menos da metarde da kurama contra o sasuke e quantidade de caudas é devido a quantidade de chakra da bijuu não o poder ou seja definindo aki eu diria
Kakashi:6 caudas
Madara:7 caudas
Sasuke:8 caudas
É isso

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MEEEEEEEEEEE.

more_horiz
O susanoo tengu supostamente do madara jin poderia ser bem mais poderoso tao poderoso quanto o juubiE se o Susano fosse uma biju, quantas caudas ele teria? Screen11

Ja sobre o susanoo do madara normal deve ser tao forte quanto a kurama 100% ja o do sasuke e kakashi seria tao forte quanto a kurama do Naruto rikudou

more_horiz
@xxCOLDxx Falar que o tengu do Madara é do nível do 7 caudas, e o do Sasuke é do 8 caudas, só poder ser brincadeira né?
Tengu é no minimo do nível do kurama full

more_horiz
Ele teria 100x o numero de caudas do sasque
Eu colocaria no nivel fullsharinganputasso, acima do emochorao

more_horiz
Não é piada tengu não tem tanto chakra quanto a kurama para de viajar cara eles só tem poder de destruição parecido pq nem no mesmo nivel é exemplo de bijuu com pouca cauda e poderosa é o sonho goku cauda só influência na quantidade de chakra e provavelmente qualidade e quantidade tbm mas só já disse é isso

more_horiz
Acho que fui mal interpretado @xxCOLDxx
estou levando em consideração o poder, tipo, se vc colocou o tengu do Madara no nivel 7 caudas, então ele perderia pro 8 e 9 caudas em uma luta e empataria com a 7
entendeu?

more_horiz
E eu estou falando a realidade o número de caudas é de acordo com chakra não poder e habilidades da bijuu ou seja sim eles teriam estes números de caumas no máximo e olha que eu estou sendo modesto já que Susanoo nunca mostrou chakra igual de uma bijuu e agora outro fato é

Kurama 100%>>>>>>>>Kurama 50%+quantidade pifia de sm do rikodou =Susanoo sasuke>>>>Kurama 50% forma chakra=Susanoo madara>kurama forma física
Isso aí só no mostrado e sinceramente tópico bem ridículo querer supor uma coisa através de um critério nada haver e ainda comparar com kurama 100%

more_horiz
O tengu susanoo do Sasuke é comparável ao avatar da Kurama, resistência absurda do tengu é algo que os bijuus em carne e osso não tem.

O susanoo se foca em corte e perfuração, diferente dos bijuus que se focam em ataques que causem uma destruição expansiva.

Mas o tengu susanoo só com a pressão de corte gerada pela espada é capaz de cortar várias montanhas a distância e devastar todo o cenário ao redor, Sasuke tem flecha de Indra (Inferior a que ele usou no vale do fim mas continua sendo muito forte) e chidori: susanoo também, fora as combinações com o enton.

Então em poder destrutivo existe uma certa nivelação entre o susanoo e os bijuus, o Madara dizia que o tengu susanoo tinha um poder destrutivo comparável a de bijuus aliás. Mas a resistência que é um dos fortes do susanoo eu tenho certeza que ele leva fácil nessa questão.

more_horiz
Nao concordo com essa ideia de numero de caudas

O tengu por exemplo poderia matar um bijuu como o Hachibi e Kyuubi (polvo e raposa) mas eu nao vejo o tengu matando o shukaku e demais bijuus "nao animalescos"

Se for pela quantidade de chakra gasto eu nem acho que o tengu teria chakra suficiente para passar a quantidade de chakra gasto em uma bijuudama quem dira um bijuu inteiro, o poder do tengu ofensivamente falando se resume a golpes fisicos e defensivamente falando nao acho que aguente muita coisa, eu nao vejo o tengu passando nem pelo shukaku quem dira os demais

more_horiz
Ellos escreveu:
Nao concordo com essa ideia de numero de caudas

O tengu por exemplo poderia matar um bijuu como o Hachibi e Kyuubi (polvo e raposa) mas eu nao vejo o tengu matando o shukaku e demais bijuus "nao animalescos"

Se for pela quantidade de chakra gasto eu nem acho que o tengu teria chakra suficiente para passar a quantidade de chakra gasto em uma bijuudama quem dira um bijuu inteiro, o poder do tengu ofensivamente falando se resume a golpes fisicos e defensivamente falando nao acho que aguente muita coisa, eu nao vejo o tengu passando nem pelo shukaku quem dira os demais

Se resume a golpes físicos, esses tais golpes físicos que só com a pressão que eles geram já são capazes de facilmente fatiar ao meio várias montanhas a distância e devastar todo o campo  ao redor em uma enorme área:

Spoiler :

Esses ataques físicos que são comparados ao poder destrutivo de um fucking bijuu:

E se o Susano fosse uma biju, quantas caudas ele teria? 0710

Você quer argumentar que o tengu se resume a golpes físicos para falar do poder dele mas não menciona a potência destrutiva que esses golpes mostraram, resume a coisa em apenas em golpe físico.

O susanoo perfeito é uma das defesas mais resistentes de todo o universo de Naruto, susanoo sempre foi uma grande referência quando se trata em resistência, o susanoo perfeito nem se fala.

Além de que você precisa destruí-lo completamente, e pelo enorme tamanho, imensa resistência e também todas as camadas dele isso é muito complicado de se fazer, bijuu damas mostraram abrangência, mas um ataque ser muito expansivo não tem exatamente a ver com a potência pra destruir jutsus resistentes do mangá, a bijuu dama do juubi por exemplo causava uma explosão 100x maior que montanhas mas não conseguia destruir um mokuton de selamento do Hashirama com senjutsu.

O susanoo aguentou uma explosão nível bijuu sama (Ou até mais) que foi causada pelo impacto do chidori: susanoo e bijuu dama do Naruto:

Spoiler :

Agora, como funciona exatamente esse ''não aguenta muita coisa''? Você está falando de uma das maiores defesas de toda a obra.

Enfim, você fez muito pouco caso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos