Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais foram os filmes/séries mais bizarros que você já assistiu? EmptyQuais foram os filmes/séries mais bizarros que você já assistiu?

more_horiz
Ultimamente tenho visto alguns episódios de um tal de Mr. Pickles.

Enredo: A série gira em torno da família Goodman e seu cachorro demoníaco, Mr. Pickles. Tommy Goodman, um garoto de 6 anos, e Mr. Pickles passam o dia fazendo travessuras em torno de Old Town em aventuras clássicas. Enquanto isso, sem o conhecimento da família (exceto do avô), Mr. Pickles guarda um segredo pra lá de sombrio.

Mr. Pickles Intro

Opinião: O desenho é bizarro e altamente satânico, bem pesado e com cenas de Mr. Pickles, o "cão" em forma de cão comete crimes nefastos e até mesmo mantém relações com animais mortos. Ainda assim há algumas paradas muito engraçadas e certos acontecimentos lembram um pouco South Park.

@Horak vai se amarrar :sasaki:

Se conhecem mais alguma parada bizarra, este é o tópico para falar.

descriptionQuais foram os filmes/séries mais bizarros que você já assistiu? EmptyRe: Quais foram os filmes/séries mais bizarros que você já assistiu?

more_horiz
Sharknado, talvez nem seja o mais bizarro por assim dizer, mas pra mim é porque eu odeio o filme, e a franquia, porque isso tem franquia. Tornado de tubarões. :aliens:

descriptionQuais foram os filmes/séries mais bizarros que você já assistiu? EmptyRe: Quais foram os filmes/séries mais bizarros que você já assistiu?

more_horiz
Acho que os dois filmes mais bizarros (no sentido ruim) que já vi, foi na época que eu ainda assistia filmes de terror. Narok e A Arte do Demônio, ambos Tailandeses e ambos de 2005... Em Narok o enredo e a produção são tão medonhas que é um misto de bizarrice e picaretagem... Já Arte do Demônio é bizarro no sentido de chocar e ter cenas pesadas.

Não recomendo nenhum dos dois, não assistam.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos