@JustinbollTem quem diga que ate o tobirama derrota o momoshiki(nao fui eu que disse isso)
Os maiores problemas do momoshiki é a absorção de chakra, nada que mokuton em larga escala e taijutsu em alto nivel junto com limbo não possa tirar essa desvantagem, você esqueceu de algo importante, quando Naruto chegou ele deu apenas dois movimentos, ele deu um speed blitz e o Madara defendeu depois disso ele se interroga se era por que o Naruto estava mais forte ou por que ele ainda estava se curando depois disso o Naruto faz o resenshuriken de lava e lança no Madara depois do mesmo desviar do limbo, a luta foi curta e o madara ainda estava se curando, de fato o Naruto estava muito mais forte tambem isso nao tira o mérito do Naruto mas numa luta luta com ambos 100% eu tenho certeza que o Madara jin pré senjuu daria uma otima luta para o Naruto RSM
Naruto nunca mais usou o RSM completo com as 9 magatamas nas costas e as gudoudamas, aquilo sim é o senjutsu do rikudou, naruto nunca mais demonstrou esse poder mesmo agora adulto, a falta das olheiras não prova nada, o verdadeiro simbolo do senjutsu do rikudou sao as nove magatamas nas costas com o simbolo do rinnegan logo encima no centro, e as gudoudamas.
A falta das olheiras nao e prova de nada isso pode muito bem ser apenas um aperfeiçoamento do senjutsu dos sapos ou somente a primeira versao do RSM que muda apenas os olhos, mas e fato que o verdadeiro poder do RSM o naruto nunca mais demonstrou, veremos se ele ira demonstrar mesmo o rikudou senjutsu de forma plena com o tempo ou realmente ele perdeu esse poder por capricho do kishimoto ou do seu estagiário