Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hidan vs Kankuro

5 participantes

descriptionHidan vs Kankuro EmptyHidan vs Kankuro

more_horiz
Local: Ponte Naruto
Condições: Ambos vivos e 100%
Intenções: Derrotar/Matar
Conhecimento: Nulo
Distância: 20 metros
Restrições: Nenhuma

descriptionHidan vs Kankuro EmptyRe: Hidan vs Kankuro

more_horiz
Hidan vence, bem capaz dele destruir todas as marionetes do Kankuro nos primeiros golpes de foice, não dá chance nenhuma pro veneno.

more_horiz
Kankuro, óbvio.

Hidan 0 ofensiva com 1 foice, não faz nada nas marionetes mais fortes.

Paralisado fácil pelas marioentes e veneno.

more_horiz
Hidan estupra 10/10

Esse random não tem nível pra bater de frente com nenhum Akatsuki.

Venenos são inúteis no Hidan;

Cianeto um dos venenos mais mortais do mundo age primeiro levando a paralisia muscular com efeitos após o relaxamento dos músculos cardíacos, levando à uma morte por asfixia.

Entretanto temos essa imagem;

Hidan vs Kankuro Naruto28

E essa;

https://i.servimg.com/u/f24/19/73/74/55/naruto29.jpg

Ele é imune a danos musculares, e não precisa de suas vias respiratórias, Veneno é inutil.

Essas marionetes são quebradas facilmente pela foice do Hidan, ele quebrava troncos, pedras com facilidade.

Hidan é mais veloz, mais forte, tem mais chakra, outro lado temos um cara que em Taijutsu é escroto foi pressionado até pelo Shino :horak: :horak:.

Sua marionete mais forte que é o Sasori mostrou Katon, e aquelas lanças que usou x Sasuke, tudo isso é inutil no Hidan.

Enquanto ele só precisa de um corte, o Kankuro tem que pegar ele em uma armadilha, que mesmo assim Hidan pode quebrar a marionete de dentro com a foice.

10/10 pro Imortal.

more_horiz
O cara acha que Kankuro é um Randon e que Hidan é um deus agr??

Acorda, Kankuro teve mais aparição que esse imortal... E em combate Hidan não consegue escapar das armadilhas dele.

more_horiz
Mano, o cara te responde com páginas do mangá, argumentos e tu nem pra responder os argumentos dele direito.. :facepalm:

more_horiz
Tony escreveu:
O cara acha que Kankuro é um Randon e que Hidan é um deus agr??

Acorda, Kankuro teve mais aparição que esse imortal... E em combate Hidan não consegue escapar das armadilhas dele.

Pimenta no olho dos outros é refresco, só quando é na gente que sente né ?
VocÊ é o que mais critica personagens com insultos desse tipo, não só o Hidan já vi você fazer com inúmeros personagens nesse fórum.

Me poupe falar de tratar algum personagem como deus ? VocÊ faz isso com a Pucca, se criar um tópico fanboys aqui, você é disparado o top 1 com a Tenten :horak: :horak:.

Não tente se pagar de santo seu hipócrita, a Tenten é odiada justamente por sua causa.

Teve mais aparição de fato, suas aparições se resumem à uma vitória com um random no CS, uma derrota pro Shino, uma vitória pro Sakon/Ukon UAU isso no Clássico.
Shippuden foi solado lindamente pelo Sasori se não fosse a rosada teria rodado, após não lembro de feitos relevantes, Sasuke x 5 Kages lançou aquelas lanças com ajuda de Gaara e Temari e Darui que não arranhou o Susano, seu feito mais elevado foi ajudar na Guerra usando o discurso no jutsu com o Sasori Edo, e prender o Deidara Edo.

Hidan - capturou a Nibi sozinho, magou Chiriku, matou Asuma, pressionou Kakashi no tai, tankou Atsugai Haisekishou, inúmeros danos fatais.

De fato com a pouca aparição ele tem mais feitos. rs

Mesmo que por um milagre ele seja pego nessa armadilha Rank C, ele não vai ser morto, conhecimento NULO, o titereiro acharia que o teria matado, é nessa hora que ele se fode bonito.

Ou simplesmente Hidan liga o fodasse, e quebra a marionete com sua foice, ele cortava troncos, pedras com sua foice

Hidan vs Kankuro Naruto30

Wolfgang"[quote="Wolfgang escreveu:
Mano, o cara te responde com páginas do mangá, argumentos e tu nem pra responder os argumentos dele direito.. :facepalm:
pode

Não adianta não Catioro, discutir com o fanboiola da Pucca sempre foi perca de tempo para qualquer usuário desse fórum, não sei o que o cidadão faz aqui ainda, desde que me inseri aqui nesse fórum, eu já achava esse cara um pobre coitado, sempre zuado e queimando sua personagem. rsrs

more_horiz
Sou disparado top 1 pq você é um Who. :horak:

Os personagens nível Jounin que bate de frente com Hidan, você acha que Hidan é um deus quando compara Hidan com um Jounin. Já ficou claro aqui que Hidan perde pra Genin e não tem nível Kage. 

Prendeu Deidara, quenhe Hidan? 

Tá querendo me ofender? Que meda, tem o linguajar sujo e nojento que nem do Hidan, tá ai o motivo por não ir com sua cara, não pelo personagem, por você ser um escroto. 

Nera tu que queria procurar briga por causa do Hidan? Nera tu nera?  :horak:

Então o único queimado aqui é VC. 

Não vem fazer cosplay do Hidan e dando de loko em cima de mim... 

Passar bem, fã de psicopata.

more_horiz
Tony escreveu:

Os personagens nível Jounin que bate de frente com Hidan, você acha que Hidan é um deus quando compara Hidan com um Jounin. Já ficou claro aqui que Hidan perde pra Genin e não tem nível Kage. 

Tá querendo me ofender? Que meda, tem o linguajar sujo e nojento que nem do Hidan, tá ai o motivo por não ir com sua cara, não pelo personagem, por você ser um escroto. 

Cuidado , ele vai dar um jeito de distorcer tudo, vai chora um pouquinho e querer forçar vc ter a mesma opinião e quando for humilhado vai no seu privado te ameaça/xingar / chamar pro fight como fez comigo 😂😂😂

É uma lástima mesmo kkk

more_horiz
Igor  :GG: Hidan vs Kankuro 3359437887 :rindo:

Nada mais a declarar. Kankuro rainho vence.

more_horiz
Tony escreveu:

Ele esta feliz porque é TOP 1 fanboy :horak: :horak:

Personagens nível Jounin podem bater de frente com o Hidan ? Se quiser criar alguma comparação estamos aberto aí, Hidan já peitou Yugito que é nível Kage Baixo segundo o fórum, leu o manga com a bunda foi ?

É o mesmo que dizer que Tsunade não está no nível do Suigetsu, apenas porque ele é um counter dela, Hidan pode sim bater de frente com personagens nível Kage Baixo, sendo counter de alguns como é o caso da Tsunade.

Hidan perde pra genin ? Único que vejo com condições é o Gaara e o Shinki, isso porque são counters do mesmo.

'Nera' esse é o linguajar do Kid, devia ter restrição nesse fórum pra pivetes alucinados.

Queimado eu ? Desde que entrei nesse fórum eu lia nos tópicos da Pucca, sempre vi vocÊ passar vergonha, sendo zuado, usando de argumentos toscos e porcos, como sempre faz, tanto é que esta alegre por ser um motivo de chacota nesse fórum, TOP 1 FANBOY :horak: :horak:.

Sou fã de psicopata porque gosto de um personagem de anime, então vocÊ é fã de quem porta armas na vida real ? :horak: :horak:.

Melhor fã de Hidan, do que deu uma random que sempre em comparações precisa usar de Fillers e Novels pra poder se sobressair.

No mais recomendo um ban no garoto, por distorcer o intuito do tópico.

more_horiz
Tony escreveu:

Kankuro pode controlar ele c as linhas de chakra se bobia , tem o veneno , que não sei se paralisa .. tem marionetes na qual podem pegar ele e o prender e etc

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Tony escreveu:

Kankuro pode controlar ele c as linhas de chakra se bobia , tem o veneno , que não sei se paralisa .. tem marionetes na qual podem pegar ele e o prender e etc

Leu o mangá com a bunda de novo.

Kankurou não pode controlar ele com as linhas, Hidan é mais veloz tem um taijutsu melhor, não foi pego nem pelas sombras do Shikamaru com apoio do Asuma, mas vai ser o Kankurou top speed do mangá que conseguiria ?

O mesmo que tomou pressão do Shino no mangá. :horak: :horak: , bom seus argumentos de retardado.

Marionetes que o mesmo pode destruir, ele cortava troncos de árvores, e pedras, como já foi mostrado.

E mesmo que o pegue, conhecimento NULO, aquelas facas não matariam Hidan, e o titereiro achando isso, teria seu cheque mate.

Hidan precisa de um corte, Kankuro precisa formular uma estratégia pra pegar alguem, que não foi pego por Asuma + Shikamaru, pressionou Kakashi no Taijutsu.

A marionete mais forte do irmão da areia é o Sasori que tem um Katon (ineficaz), e, aquelas lanças que usou x Sasuke ( inutil no Hidan).

Ah sim lembrei de você, é o bunda mole que se esconde nos tópicos, e só debate no privado. :horak: :horak: .

Passou mal na discussão no tópico e no privado tambem, se quiser tenho prints aqui lixo humano.

more_horiz
Hidan counter de Tsunade? Com um soco Tsunade quebra Hidan todinho.  :rindo: 

Quem é tu na fila do fórum pra me chamar de pivete? 

VC que está contente achando que não é fanboy. Mas é sim viu garoto, e um dos piores! 

Arregou.  :chola:

Não adianta falar de Tenten para tentar diminuir seu fanatismo. 

Tenten Rainha. Hidan Encosto. 

:kyo2:

more_horiz
Tony escreveu:
Hidan counter de Tsunade? Com um soco Tsunade quebra Hidan todinho.  :rindo: 

Quem é tu na fila do fórum pra me chamar de pivete? 

VC que está contente achando que não é fanboy. Mas é sim viu garoto, e um dos piores! 

Arregou.  :chola:

Não adianta falar de Tenten para tentar diminuir seu fanatismo. 

Tenten Rainha. Hidan Encosto. 

:kyo2:

Eu sou o cara que trago fatos do mangá, e você aqui com argumentos de retardado parecendo uma criancinha desesperada por atenção, é um completo debilóide alucinado, tem algo pessoal contra um persongem ficticio :horak:, já vi pasmem aos leitores esse imbecil dizendo que Hidan tem nível Chunin.

Eu sou o cara que sempre que venho à uma discussão trago provas, e você xingamentos como esta o fazendo agora.

Arreguei no que inseto ? Não vi vocÊ refutar nada de útil, não trouxe uma página do mangá, na verdade você nunca o faz, vocÊ é o cara que usa sempre de Fillers e Novels pra defender seus personagens, como debater com um retardado desse. :horak: :horak:

Porque não pode falar da Pucca ? É o que vocÊ sempre faz com inúmeros personagens não só o Hidan como outros, vem à vários tópicos para denegrir e rebaixar os personagens, pimenta no olho dos outros é refresco ? Hipócrita de merda.

Tenten só é alguem se usar de Fillers, uma personagem random sem feitos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos