Tony escreveu: O cara acha que Kankuro é um Randon e que Hidan é um deus agr??
Acorda, Kankuro teve mais aparição que esse imortal... E em combate Hidan não consegue escapar das armadilhas dele.
Pimenta no olho dos outros é refresco, só quando é na gente que sente né ?
VocÊ é o que mais critica personagens com insultos desse tipo, não só o Hidan já vi você fazer com inúmeros personagens nesse fórum.
Me poupe falar de tratar algum personagem como deus ? VocÊ faz isso com a Pucca, se criar um tópico fanboys aqui, você é disparado o top 1 com a Tenten
.
Não tente se pagar de santo seu hipócrita, a Tenten é odiada justamente por sua causa.
Teve mais aparição de fato, suas aparições se resumem à uma vitória com um random no CS, uma derrota pro Shino, uma vitória pro Sakon/Ukon UAU isso no Clássico.
Shippuden foi solado lindamente pelo Sasori se não fosse a rosada teria rodado, após não lembro de feitos relevantes, Sasuke x 5 Kages lançou aquelas lanças com ajuda de Gaara e Temari e Darui que não arranhou o Susano, seu feito mais elevado foi ajudar na Guerra usando o discurso no jutsu com o Sasori Edo, e prender o Deidara Edo.
Hidan - capturou a Nibi sozinho, magou Chiriku, matou Asuma, pressionou Kakashi no tai, tankou Atsugai Haisekishou, inúmeros danos fatais.
De fato com a pouca aparição ele tem mais feitos. rs
Mesmo que por um milagre ele seja pego nessa armadilha Rank C, ele não vai ser morto, conhecimento NULO, o titereiro acharia que o teria matado, é nessa hora que ele se fode bonito.
Ou simplesmente Hidan liga o fodasse, e quebra a marionete com sua foice, ele cortava troncos, pedras com sua foice
Wolfgang"[quote="Wolfgang escreveu: Mano, o cara te responde com páginas do mangá, argumentos e tu nem pra responder os argumentos dele direito..
pode
Não adianta não Catioro, discutir com o fanboiola da Pucca sempre foi perca de tempo para qualquer usuário desse fórum, não sei o que o cidadão faz aqui ainda, desde que me inseri aqui nesse fórum, eu já achava esse cara um pobre coitado, sempre zuado e queimando sua personagem. rsrs