Dante Sparda escreveu: Ahhh mas ali existe uma diferença, pelo menos ao meu ver
Veja bem, o fato de que existe um diferença abismal entre arco Bills e RoF é justamente o treino do Whis, saca ?
- Mas Dante, eles treinaram com Whis depois
Sim, mas o fato é que o treinamento inicial "desbloqueou" o fator divino e todos aqueles ups que vimos, foi um despertar, uma ascensão, os que vieram posteriormente, são adições ao que já está overpower, e pelo menos não aparentavam ser tão grandes assim. vou dar um exemplo um pouco mais numérico:
Goku Base Saga Bills (E Vegeta) = 10
Treino inicial que migra ambos para o estado divino = +1000
Treinos posteriores com as formas divinas já adquiridas = +10 cada um
Por isso que existe uma diferença tão grande que não continuou depois no mesmo ritmo, claro, ao meu ver, posso estar errado maaaaas olhando até pelo lado da coerência eu diria que isso faz sentido
Carai mano, já tava com sdds de discutir DB
Sim, concordo que o treinamento inicial teve um peso maior. Os treinamentos futuros, tanto com Whis (esse dá um diferencial em relação aos outros, claro), solos e até mesmo com o Vegeta não aparentaram tanto resultado visual quanto os upgrades emocionais e zenkais. Posso estar errado, também, mas é o que soou para mim...
De toda forma, esse Goko SSJB é bem mais acima do que o que debutou contra Freeza Dourado, foram três anos de treinamentos intensos. Entretanto, enxergo que o Goku base atual possa ter ultrapassado, muito em cima do que fora apresentado no Torneio do Poder. Chega a ser massivo as repetições em relação aos atos de superar os limites. O Vegeta explica isso pro Belmond (mano, até o Gohan aparece na cena
)
Somado com os treinamentos posteriores ao que se sucedeu o torneio entre Champa e Beerus, e também incluindo os upgrades, zenkais e os caralhos, acredito fielmente que o Goku base, hoje, seja superior ao Goku Blue de outrora.
(Só corrigir um negocinho que eu dei a entender errado. Quando citei que o Goku SSBKK retomaria as rédeas, fiz comparação com o Goku base, mas sem o Kaioken. Partindo da premissa que esse Goku transformado só alcance do Kaioken x10, que é o que foi apresentado quando ele lutou contra o Hitto, o base conseguiria ser MUITO mais superior se usasse da mesma técnica. O Goku base não teria esse problema. Desde a Saga do Freeza, lá no Z, ele demonstrou que, sem transformações, ele conseguiria multiplicar seu poder em até vinte vezes.)