Na primeira página mostra um lugar com pequenas casas feitas de madeiras para pessoas pobres e uma mãe carregando seu bebê chorando, o lugar parece contaminado.
Então vemos uma bela fazenda que tem vários tipos de comida, parece com a de Kaidou.
Podemos ver uma fazenda onde os subordinados do Kaidou coletam a comida. A líder desses subordinados é uma mulher, ela é a Speed, uma dos Astros Principais dos Piratas das Feras e a usuária da SMILE do Cavalo (seu desing é incrível, como um centauro).
O leão de Holdem está segurando o O-Tama entre suas mandíbulas, enquanto Zoro Luffy e O-Kiku e o cachorro Komainu estão olhando para ele.
O-Tama fica chorando e pedindo por ajuda depois de ver Luffy e os outros.
O-Kiku diz algo sobre Jack, Luffy se lembra de algo sobre ele e Zunisha.
Há prédios pairando no ar como nos capítulos anteriores.
Os subordinados de Kaidou carregam comida para Holdem, Luffy vê a comida e fica com água da boca, mas depois ele se lembra de O-Tama.
Dá a impressão que Hawkins e Law já se conheceram. Hawkins acaba de entrar na cidade montando em seu animal e, há uma pessoa em pé na frente dele segurando uma espada e cobrindo o rosto com alguma coisa de palha, ele é Law, mas Hawkins não o reconheceu, mas já suspeita de algo.
Um dos subordinados de Kaidou captura O-Kiku. Zoro e Luffy não fazem nada, como se dissesem para ela se virar.
Luffy e Zoro olham fixo para Holdem, e de repente o leão que segura O-Tama se machuca, seus dentes foram esmagados e o sangue está saindo, Luffy deu um soco na boca do leão com toda velocidade. Holdem não consegue vê-lo.
Luffy pegou o carro de comida dos subordinados de Kaidou e o prende no cachorro Komainu. Levando consigo O-Tama e O-Kiku. Eles vão levar a comida para a Casa de Chá da O-Tsuru.
Luffy estava carregando O-tama depois que ele a resgatou, o leão cospe uma bola de fogo em Luffy, mas ele imediatamente se esquiva e cai com O-Tama ao mesmo tempo.
Luffy dá um socão no Holdem com um enorme Gomu Gomu no Red Hawk.
Fonte: Opex