Muito bom o episódio, esse dia como nukenin tá rendendo ! A aparência do Yamato é bem proporcional ao seu trabalho, deve ser deveras desgastante ficar na posição de vigia do Orochimaru, oque parece ser uma relação vitalícia, trágico. Estou na expectativa para ver do posicionamento de Konoha com Orochimaru, pois é nítido que ele usa da paz como pretexto para continuar na atividade de suas experiências desumanas.
Gostei da chamada de atenção que o Orochimaru deu para fragilidade da relação entre o time sete, colocando em dúvida toda essa convicção do Boruto em confiar cegamente no Mitsuki. Algo que me incomodou foi o Boruto dizer 'Nós [Sarada] sequer tentamos escultá-lo' oque não faz sentido algum se há dois episódios atrás a Sarada estava sinalizando o Boruto para prestar mais atenção nos problemas do Mitsuki! Parece que o animê nunca vai dar total razão a kunoichi XD
Primeiro encontro entre a Karin e a Sarada, apesar da pouquíssima comunicação entre as duas, foi bem legal ver a Karin livrando a Sarada dos jōnins e a perplexidade da criança. Orochimaru elogiando a inteligência da Sarada que entendeu a mensagem "enigmática" do sannin: Como esperado da filha do Sasuke-kun.
Agora uma batalha entre BoruSara e o time Moegi. Espero que não ridicularizem a Moegi para favorecer a jornada do Boruto e Sarada, nessa perspectiva seria interessante o Konohamaru ser deslocado para confrontar a Moegi. Teríamos uma batalha coerente e com propósito, uma vez que esse ressentimento do Konohamaru com o Mitsuki também precisa ser trabalhado.