Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais as Kunoichi(s) Mais Odiadas e Porque?

+19
Rodrigo Gouveia
Moriarty
Dionninha
Heimdall
Flat
Willow
Rodrigo Ōtsutsuki
Ítalo Soares Gonçalves
Nakama Flower
Ben Ikneg
*vert
Gaius
Nero Sparda
Mustang
Edson Oliveira
LordZero
Ryosuke
Kasume
Wolfgang
23 participantes

descriptionQuais as Kunoichi(s) Mais Odiadas e Porque? - Página 4 EmptyRe: Quais as Kunoichi(s) Mais Odiadas e Porque?

more_horiz
Nakama Flowers porque você não diz o que você gosta da personagem pra ver se assim o pessoal e eu muda de opinião, você como fã deve ter visto algo que eu e outros não olhamos, na moral mesmo.
To enchendo o saco, mas só to brincando e acredito que você tbm.
obs: Num primeiro momento acreditei que você tava falando sério ashashashashashsa, mas mesmo se tiver de boa, mas fala ai o que você gosta da personagem pra defender ela a esse ponto, fiquei curioso.

descriptionQuais as Kunoichi(s) Mais Odiadas e Porque? - Página 4 EmptyRe: Quais as Kunoichi(s) Mais Odiadas e Porque?

more_horiz
Não tenho certeza, mas acho que isso de personagem mais humano partiu do próprio Kishimoto e se analisarmos de maneira superficial está correto, Sakura quase sempre se deixa guiar pelos seus sentimentos (como uma adolescente que é o que ela é) e por isso acaba demonstrando imaturidade em algumas ocasiões. Agora se analisarmos de maneira mais específica como @Heimdall fez em relação a história de Sakura chegaremos a conclusão que muitas atitudes tomadas por Sakura jamais seriam reproduzidas por humanos comuns. O relacionamento entre Sasuke e Sakura é o ponto mais criticado pelos leitores de Naruto, afinal Sakura dedicou anos de sua vida a seu amor por Sasuke, mas que amor? Sasuke era apenas o que hoje seria chamado de crush da Sakura, ou seja, ela não amava Sasuke de fato, apenas tinha uma paixão não correspondida pelo mesmo, semelhante a paixão que algumas garotas nutrem por ídolos ou por garotos populares, mas isso não impediu a rosada de dedicar anos da sua vida a esse crush que retribuiu sua atenção com desprezo e indiferença, em nossa sociedade o comportamento de Sakura seria tido como obsessivo, isso considerando apenas o fato dela perseguir por anos alguém que a despreza, porque se analisarmos toda a história entre Sasuke e Sakura notaremos que o que há de fato é um relacionamento obsessivo! O Uchiha não apenas desprezava a kunoichi como também a humilhava, já chegou a ponto de tentar mata-la e conseguiu fazer isso repetidas vezes em um genjutsu e no final quando ambos se envolveram ele a abandonou com uma filha por aproximadamente uma década, mesmo assim Sakura insisti nesse relacionamento, sinceramente poucas pessoas perseguiriam o crush de infância por anos se submetendo a agressões verbais e tentativas de assassinato. O Gaiden poderia ter redimido os problemas do casal, mas ele fez justamente o contrário, mostrou que Sakura continua obsessiva a ponto omitir informações da sua filha e criar montagens de fotos para criar um relacionamento artificial com Sasuke e esse por sua vez abandonou fisicamente, emocionalmente e economicamente sua filha e esposa.
Escrevendo esse post percebi que a maior parte das falhas de Sakura ocorrem por causa de sua obsessão por Sasuke e pelo seu objetivo de não ser deixada para trás; quando Sakura dopou seus colegas ela queria colocar fim na sua relação com Sasuke; quando ela despertou o selo yin e se distraiu com os mini-jūbis tudo que ela queria era ter seu poder reconhecido pelos seus colegas; quando se atirou na frente de Madara tudo o que ela queria era a atenção de Sasuke, algo enfatizado pela frase "Sasuke-kun nem se preocupou comigo" e depois de adulta ela continuou com os mesmos problemas como quando destruiu sua casa por ter se irritado com os questionamentos de sua filha.
Resumidamente o problema de Sakura é que ela nasceu com o time 7, não possui habilidades exclusivas e nem é a melhor usuária das habilidades que possui, além disso constantemente erra pelo seu desejo de alcançar seu companheiros e se chamar a atenção de Sasuke.

descriptionQuais as Kunoichi(s) Mais Odiadas e Porque? - Página 4 EmptyRe: Quais as Kunoichi(s) Mais Odiadas e Porque?

more_horiz
Caraca meu amigo com essa opinião tu destruiu qualquer chance de eu mudar minha opinião sobre a sakura.
Com esse post tu me fez perder a vontade de ler até uma defesa pra personagem nesse tópico.

descriptionQuais as Kunoichi(s) Mais Odiadas e Porque? - Página 4 EmptyRe: Quais as Kunoichi(s) Mais Odiadas e Porque?

more_horiz
Nakama Flower escreveu:
Rainha polêmica né amores? :leona:
Eu não sei nem pq citaram a outra, tão apagadinha a coitada rs

Quais as Kunoichi(s) Mais Odiadas e Porque? - Página 4 Tenor
coitado dos fracassados





Primeiramente Que Você É Homem Querendo Ser Mulher!

Fracassada Foi Você Que Foi Destruído Pelo @Senjulichizoku, E De Quebra Levou um Chingamento no Tópico Com Ele Te Chamando de "Bixa", Você É Igual As Cobras do Orochimaru, e Só Sabe Soltar Veneno Por Onde Passa e Por Onde Fala.

@Senjulichizoku Destruiu Você Derrotada e Destruída Esse Título É Seu.

descriptionQuais as Kunoichi(s) Mais Odiadas e Porque? - Página 4 EmptyRe: Quais as Kunoichi(s) Mais Odiadas e Porque?

more_horiz
Quanta demagogia. É incrível como sempre quando alguém dispõe de um espaço para odiar a Sakura muitos se agarram a qualquer justificativa — por mais frágil que seja — para legitimar sua moradia no tópico. E isso é nítido em argumentos como 'Sasuke tentou matar a Sakura' onde se ignora todo o contexto que impulsionou determinada ocorrência (Ênfase para o contexto ninja dentro de um Shōnen) ou se não a ideia tão difundida erroneamente por aí sobre a ineficiência da Sakura em posição de heroína, sendo essa frase dada em uma entrevista onde foi feita de forma restrita a uma perspectiva feminina sobre os sentimentos da Sakura por Naruto e só!

E em grande parte é disso que se trata esse ódio pela Sakura, digo, a personagem possui sim seus méritos nesse efeito negativo, que como dito pela @Annynhah Nenhum fã em plena faculdade mental isenta a personagem de todas as criticas que sofre, o ponto é que há uma banalização encima da Sakura que reflete nessa negatividade, seja por falta de conhecimento acerca da kunoichi ou pura desonestidade entre os leitores. E se tratando da Sakura, uma personagem potencialmente polêmica devido suas "inúmeras faces" acaba permitindo aberturas para essa divergência do público vir à tona, como o próprio DB frisa em uma citação:
Uma mulher que possui muitas faces?!
As diversas camadas de emoções escondidas no coração.



"O coração de uma garota é complicado". A maioria dos que tiveram contato com a Sakura já deve ter pensado isso. Delicadeza e Ousadia. Timidez e Fúria. Ternura e Agressividade. Emoções que mudam a cada momento, não se pode prever o que surgirá.

- Databook Sakura

Quanto essa discussão da humanização da Sakura. Por se tratar de uma personagem fictícia dificilmente se encontraria na Sakura e qualquer outro personagem uma representação realista de um ser humano - além de toda sua subjetividade - Mas dentre todos personagens da para buscar um que mais se aproxime dessa concepção, e essa pela própria definição que o Kishimoto entende por normal é a Sakura, inclusive tendo dito e reafirmado essa opinião.

De forma vaga, mas em uma entrevista para a Shōnen Jump Kishimoto ao ser questionado sobre a causa da popularidade da Sakura ser um efeito do ponto de vista do leitor que a personagem viabiliza, o mangaká correspondeu afirmando que é fácil se identificar com Sakura por representar as fraquezas humanas — Colocando aqui minha perspectiva como leitor, muitos podem olhar de forma depreciativa para essas falhas da Sakura, mas essa vulnerabilidade que a personagem se permite foi oque me cativou a ponto de me tornar fã. E não por apenas questão de representatividade, em sentido a simbologia que a flor de cerejeira foi atribuída ao enredo da Sakura ao ter suas fragilidades como precursor da sua renovação a cada estágio da vida acaba sendo assertiva essas falhas que nos foram apresentadas da personagem.

Ainda na mesma entrevista, Kishimoto que estava interpretando o personagem Kakashi foi perguntado sobre quais dos seus três estudantes se tornaria um melhor instrutor ninja. E o artista respondeu que este seria a Sakura, que apesar das suas falhas na personalidade ela ainda assim era a mais próxima de ser normal.
Superando as inúmeras mágoas e utilizando-as como alimento, a flor de cerejeira do campo de batalha finalmente florescerá!!

Há uma expressão que diz que a flor de cerejeira são bonitas porque se alimentam do sofrimento e da tristeza pelas quais passaram. Realmente a kunoichi de Konoha. Haruno Sakura, também floresceu bonita com as inúmeras tristeza às quais enfrentou.
- Databook Sakura

descriptionQuais as Kunoichi(s) Mais Odiadas e Porque? - Página 4 EmptyRe: Quais as Kunoichi(s) Mais Odiadas e Porque?

more_horiz
Léo1477 escreveu:
Primeiramente Que Você É Homem Querendo Ser Mulher!... E De Quebra Levou um Chingamento no Tópico Com Ele Te Chamando de "Bixa"...


E? O que a sexualidade dele importa aqui? :aliens:

Tenha mais respeito, do jeito que falou parece até que é um problema ele ser homossexual, que pensamento retrógado e medieval, não há motivo algum para ficar levantando cadáveres de um xingamento feito de um membro para o outro, sendo ainda específico ao falar qual foi esse xingamento, me parece mais é que está querendo usar disso como argumento para desmerecê-lo e ferí-lo, o que é realmente digno de pena.

Léo1477 escreveu:
Fracassada Foi Você Que Foi Destruído Pelo @Senjulichizoku... Você É Igual As Cobras do Orochimaru, e Só Sabe Soltar Veneno Por Onde Passa e Por Onde Fala.

@Senjulichizoku Destruiu Você Derrotada e Destruída Esse Título É Seu.


Quanta falta de bom senso, está óbvio para qualquer um que ele não está falando sério, e sim zoando com as pessoas que ele discorda da opinião, inclusive ele sequer chamou qualquer um de fracassado, se considera quem quer. Vê se é necessário ficar chamando os outros de cobra, fracassado, destruída, etc, e ainda citar outras discussões que não tem nada a ver com o tópico por conta disso... Mas é aquele ditado, né: discutir com você é o mesmo que gastar vela com defunto ruim, enquanto não houver maturidade por sua parte, não será digno de atenção ou moral. :lisa:

Enfim, mantenho minha opinião, só achei necessário passar aqui para pontuar isso porque não sou conivente com qualquer merda que postem para desmerecer alguém socialmente. :aliens:

descriptionQuais as Kunoichi(s) Mais Odiadas e Porque? - Página 4 EmptyRe: Quais as Kunoichi(s) Mais Odiadas e Porque?

more_horiz
Beauty escreveu:
Léo1477 escreveu:
Primeiramente Que Você É Homem Querendo Ser Mulher!... E De Quebra Levou um Chingamento no Tópico Com Ele Te Chamando de "Bixa"...


E? O que a sexualidade dele importa aqui? :aliens:

Tenha mais respeito, do jeito que falou parece até que é um problema ele ser homossexual, que pensamento retrógado e medieval, não há motivo algum para ficar levantando cadáveres de um xingamento feito de um membro para o outro, sendo ainda específico ao falar qual foi esse xingamento, me parece mais é que está querendo usar disso como argumento para desmerecê-lo e ferí-lo, o que é realmente digno de pena.

Léo1477 escreveu:
Fracassada Foi Você Que Foi Destruído Pelo @Senjulichizoku... Você É Igual As Cobras do Orochimaru, e Só Sabe Soltar Veneno Por Onde Passa e Por Onde Fala.

@Senjulichizoku Destruiu Você Derrotada e Destruída Esse Título É Seu.


Quanta falta de bom senso, está óbvio para qualquer um que ele não está falando sério, e sim zoando com as pessoas que ele discorda da opinião, inclusive ele sequer chamou qualquer um de fracassado, se considera quem quer. Vê se é necessário ficar chamando os outros de cobra, fracassado, destruída, etc, e ainda citar outras discussões que não tem nada a ver com o tópico por conta disso... Mas é aquele ditado, né: discutir com você é o mesmo que gastar vela com defunto ruim, enquanto não houver maturidade por sua parte, não será digno de atenção ou moral. :lisa:

Enfim, mantenho minha opinião, só achei necessário passar aqui para pontuar isso porque não sou conivente com qualquer merda que postem para desmerecer alguém socialmente. :aliens:





Eu Falei Tudo Isso Princesinha Que É Pra Você Ver o Nível Que Esse Cara Chega, de Ser CHINGANDO e DESTRUÍDO pelo @Senjulichizoku. Desculpa Qualquer Coisa, Mas Esse @Nakama Flower Não É Flor que Se Cheira Não, Chegou ao Nível de Ser CHINGANDO Aqui No Fórum NS, É Só Ver O Histórico Desse Maluco.

descriptionQuais as Kunoichi(s) Mais Odiadas e Porque? - Página 4 EmptyRe: Quais as Kunoichi(s) Mais Odiadas e Porque?

more_horiz
Sacorete vir em tópico falar que a Hinata é odiada por causa dos fãs é muito engraçado :horak:

Espelho mandou lembranças! Sujo falando do mal lavado Quais as Kunoichi(s) Mais Odiadas e Porque? - Página 4 2259519260

@Tópico

Acho que todos concordam que é a Sakura! Não ficou "satisfeita" em aparecer na lista de Naruto e foi parar em 95% das listas de personagens mais odiados dos animes. Por mais que a Sakura mude, as questões passadas sempre vão pesar e muito, fazer o quê....
Vale ressaltar que eu acho bem tosco esse papo da Sakura ser mais "humanizada", como já dito aqui, se essas atitudes fossem casos que acontecessem na vida real, até o próprio fandom ia achar um absurdo, então bem menos...  Se for para achar uma personagem que mais chegue ao normal seria a Tenten!

descriptionQuais as Kunoichi(s) Mais Odiadas e Porque? - Página 4 EmptyRe: Quais as Kunoichi(s) Mais Odiadas e Porque?

more_horiz
A única Kunoichi que Gosto em Naruto é a Tsu, Sakura É Cópia que Só Chora por um Marido que Não da Atenção, e Nem É Presente na Vida da Filha e da Esposa. Sasuke Engravidou Sakura Batendo os Dois Dedos Na Testa.

descriptionQuais as Kunoichi(s) Mais Odiadas e Porque? - Página 4 EmptyRe: Quais as Kunoichi(s) Mais Odiadas e Porque?

more_horiz
Personagens femininos não são bem trabalhados, sendo a Sakura a representante feminina em foco, fica fácil pontuar o que há de mais desagradável nela. É um dos meus personagens favoritos e ainda que entenda os motivos de quem não gosta, acho o hate que ela recebe um tanto exagerado, à exemplo da imagem abaixo:

Spoiler :


Ou essa regra só é imposta em um relacionamento amoroso? — "Com nukenin não te deitarás; abominação é"

Tornou-se mais cômico esses dias com os últimos episódios de Boruto, digo...

Sakura age emocionalmente acreditando no Sasuke cegamente — "Lixo", "Burra", "Mulher de malandro"
Sarada age racionalmente em relação ao Mitsuki — "Péssima amiga", "Não merece ser hokage", *Insira frase do Obito/Kakashi aqui*

Valendo destacar que a Sarada é apenas colega de time desse último, com raso desenvolvimento, fora das missões anda mais com a Chocho.

E isso se deve unicamente pela ligação da Sarada com a Sakura, onde dessa transição de Naruto pra Boruto, os novos personagens herderam as fã bases dos personagens anteriores.

E ainda pude perceber que por causa dessa fama de inútil que criaram da personagem, boa parte dos "otakus" (principalmente br) resolveram rotular toda tsundere de Shōnen famoso pela mesma palavra — Nami (One Piece) e Lucy (Fairy Tail) são duas delas — chamar a Nami de inútil chega a ser o ápice da incoerência aqui. Tsundere + bate no protagonista + pouco desenvolvimento em batalha (esbanjar poder) = Inútil.

Enfim... Une aqueles que não gostam + os trolls que vivem no clássico + rixa de fã base = Sakura.

descriptionQuais as Kunoichi(s) Mais Odiadas e Porque? - Página 4 EmptyRe: Quais as Kunoichi(s) Mais Odiadas e Porque?

more_horiz
Sëphs escreveu:
Personagens femininos não são bem trabalhados, sendo a Sakura a representante feminina em foco, fica fácil pontuar o que há de mais desagradável nela. É um dos meus personagens favoritos e ainda que entenda os motivos de quem não gosta, acho o hate que ela recebe um tanto exagerado, à exemplo da imagem abaixo:

Spoiler :


Ou essa regra só é imposta em um relacionamento amoroso? — "Com nukenin não te deitarás; abominação é"

Tornou-se mais cômico esses dias com os últimos episódios de Boruto, digo...

Sakura age emocionalmente acreditando no Sasuke cegamente — "Lixo", "Burra", "Mulher de malandro"
Sarada age racionalmente em relação ao Mitsuki — "Péssima amiga", "Não merece ser hokage", *Insira frase do Obito/Kakashi aqui*

Valendo destacar que a Sarada é apenas colega de time desse último, com raso desenvolvimento, fora das missões anda mais com a Chocho.

E isso se deve unicamente pela ligação da Sarada com a Sakura, onde dessa transição de Naruto pra Boruto, os novos personagens herderam as fã bases dos personagens anteriores.

E ainda pude perceber que por causa dessa fama de inútil que criaram da personagem, boa parte dos "otakus" (principalmente br) resolveram rotular toda tsundere de Shōnen famoso pela mesma palavra — Nami (One Piece) e Lucy (Fairy Tail) são duas delas — chamar a Nami de inútil chega a ser o ápice da incoerência aqui. Tsundere + bate no protagonista + pouco desenvolvimento em batalha (esbanjar poder) = Inútil.


Enfim... Une aqueles que não gostam + os trolls que vivem no clássico + rixa de fã base = Sakura.





Nami é a Navegadora do Bando, As Vezes Lidera o Bando, e Luta. Nami Nunca Nunca Foi Inútil.

descriptionQuais as Kunoichi(s) Mais Odiadas e Porque? - Página 4 EmptyRe: Quais as Kunoichi(s) Mais Odiadas e Porque?

more_horiz
Léo1477 escreveu:
Sëphs escreveu:
Personagens femininos não são bem trabalhados, sendo a Sakura a representante feminina em foco, fica fácil pontuar o que há de mais desagradável nela. É um dos meus personagens favoritos e ainda que entenda os motivos de quem não gosta, acho o hate que ela recebe um tanto exagerado, à exemplo da imagem abaixo:

Spoiler :


Ou essa regra só é imposta em um relacionamento amoroso? — "Com nukenin não te deitarás; abominação é"

Tornou-se mais cômico esses dias com os últimos episódios de Boruto, digo...

Sakura age emocionalmente acreditando no Sasuke cegamente — "Lixo", "Burra", "Mulher de malandro"
Sarada age racionalmente em relação ao Mitsuki — "Péssima amiga", "Não merece ser hokage", *Insira frase do Obito/Kakashi aqui*

Valendo destacar que a Sarada é apenas colega de time desse último, com raso desenvolvimento, fora das missões anda mais com a Chocho.

E isso se deve unicamente pela ligação da Sarada com a Sakura, onde dessa transição de Naruto pra Boruto, os novos personagens herderam as fã bases dos personagens anteriores.

E ainda pude perceber que por causa dessa fama de inútil que criaram da personagem, boa parte dos "otakus" (principalmente br) resolveram rotular toda tsundere de Shōnen famoso pela mesma palavra — Nami (One Piece) e Lucy (Fairy Tail) são duas delas — chamar a Nami de inútil chega a ser o ápice da incoerência aqui. Tsundere + bate no protagonista + pouco desenvolvimento em batalha (esbanjar poder) = Inútil.


Enfim... Une aqueles que não gostam + os trolls que vivem no clássico + rixa de fã base = Sakura.





Nami é a Navegadora do Bando, As Vezes Lidera o Bando, e Luta. Nami Nunca Nunca Foi Inútil.


Sim, só pela função dela já exclui esse rótulo, mas ainda vejo inúmeras pessoas chamando-a de inútil ou que se resume a fanservice.

Algo que nunca vi acontecer em relação a Nico Robin (Que também não é), mesmo que considerando por exemplo o fato da Robin ter menos lutas que a Nami.

descriptionQuais as Kunoichi(s) Mais Odiadas e Porque? - Página 4 EmptyRe: Quais as Kunoichi(s) Mais Odiadas e Porque?

more_horiz
Sëphs escreveu:
Léo1477 escreveu:
Sëphs escreveu:
Personagens femininos não são bem trabalhados, sendo a Sakura a representante feminina em foco, fica fácil pontuar o que há de mais desagradável nela. É um dos meus personagens favoritos e ainda que entenda os motivos de quem não gosta, acho o hate que ela recebe um tanto exagerado, à exemplo da imagem abaixo:

Spoiler :


Ou essa regra só é imposta em um relacionamento amoroso? — "Com nukenin não te deitarás; abominação é"

Tornou-se mais cômico esses dias com os últimos episódios de Boruto, digo...

Sakura age emocionalmente acreditando no Sasuke cegamente — "Lixo", "Burra", "Mulher de malandro"
Sarada age racionalmente em relação ao Mitsuki — "Péssima amiga", "Não merece ser hokage", *Insira frase do Obito/Kakashi aqui*

Valendo destacar que a Sarada é apenas colega de time desse último, com raso desenvolvimento, fora das missões anda mais com a Chocho.

E isso se deve unicamente pela ligação da Sarada com a Sakura, onde dessa transição de Naruto pra Boruto, os novos personagens herderam as fã bases dos personagens anteriores.

E ainda pude perceber que por causa dessa fama de inútil que criaram da personagem, boa parte dos "otakus" (principalmente br) resolveram rotular toda tsundere de Shōnen famoso pela mesma palavra — Nami (One Piece) e Lucy (Fairy Tail) são duas delas — chamar a Nami de inútil chega a ser o ápice da incoerência aqui. Tsundere + bate no protagonista + pouco desenvolvimento em batalha (esbanjar poder) = Inútil.


Enfim... Une aqueles que não gostam + os trolls que vivem no clássico + rixa de fã base = Sakura.





Nami é a Navegadora do Bando, As Vezes Lidera o Bando, e Luta. Nami Nunca Nunca Foi Inútil.


Sim, só pela função dela já exclui esse rótulo, mas ainda vejo inúmeras pessoas chamando-a de inútil ou que se resume a fanservice.

Algo que nunca vi acontecer em relação a Nico Robin (Que também não é), mesmo que considerando por exemplo o fato da Robin ter menos lutas que a Nami.





É Porque É Mulher Simplesmente Infelizmente.

descriptionQuais as Kunoichi(s) Mais Odiadas e Porque? - Página 4 EmptyRe: Quais as Kunoichi(s) Mais Odiadas e Porque?

more_horiz
Sepshs acho que você se engana contra sarada, ter hater dela tem mais não observo essa rejeição da personagem como você falou.
Eu por exemplo não gosto da sakura, mas acho sarada uma personagem mais bem construída até que o boruto por enquanto, ela já tem um objetivo claro e em minha visão é uma ninja mais madura que boruto.
Na frase que  alguns exaltaram boruto por lembrar o que obito falou pra kakashi, ali realisticamente falando dou mais razão pra sarada, e to esperando francamente que os desenvolvedores do anime não façam pelo amor de deus, boruto ter uma personalidade e chiliques que naruto tinha, isso como fã do personagem é a unica coisa que odiava no personagem, espero que boruto seja mais um kakashi da vida e que passe por muito sofrimento pra ter uma personalidade mais fria e que seu viés ideológico passe longe do de naruto em questão de matar seus inimigos.
Não querendo me estender mas uma coisa que os haters haters da sakura costumam dizer é que a única coisa que preste que sakura fez foi a sarada, por isso acho que essa rejeição da personagem não é na escala que você ta colocando.

descriptionQuais as Kunoichi(s) Mais Odiadas e Porque? - Página 4 EmptyRe: Quais as Kunoichi(s) Mais Odiadas e Porque?

more_horiz
Sephs escreveu:



Ou essa regra só é imposta em um relacionamento amoroso? — "Com nukenin não te deitarás; abominação é"

Tornou-se mais cômico esses dias com os últimos episódios de Boruto, digo...

Sakura age emocionalmente acreditando no Sasuke cegamente — "Lixo", "Burra", "Mulher de malandro" 
Sarada age racionalmente em relação ao Mitsuki — "Péssima amiga", "Não merece ser hokage", *Insira frase do Obito/Kakashi aqui*

Pois é,e se olhar o contexto de todas essas situações dessa imagem a coisa fica ainda mais ridícula,a hipocrisia é muito grande. :oda:
Basta compara-la com o Naruto,o tanto de gente que ele perseguiu como uma perfeita ''mulher de malandro''.

Mas talvez isso seja por conta da Sakura ser a mocinha da obra e por isso ela carrega um peso muito grande,ela devia ser perfeitinha e também pelo fato dela ser mulher.

descriptionQuais as Kunoichi(s) Mais Odiadas e Porque? - Página 4 EmptyRe: Quais as Kunoichi(s) Mais Odiadas e Porque?

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:
Quanta demagogia. É incrível como sempre quando alguém dispõe de um espaço para odiar a Sakura muitos se agarram a qualquer justificativa — por mais frágil que seja — para legitimar sua moradia no tópico. E isso é nítido em argumentos como 'Sasuke tentou matar a Sakura' onde se ignora todo o contexto que impulsionou determinada ocorrência (Ênfase para o contexto ninja dentro de um Shōnen) ou se não a ideia tão difundida erroneamente por aí sobre a ineficiência da Sakura em posição de heroína, sendo essa frase dada em uma entrevista onde foi feita de forma restrita a uma perspectiva feminina sobre os sentimentos da Sakura por Naruto e só!

E em grande parte é disso que se trata esse ódio pela Sakura, digo, a personagem possui sim seus méritos nesse efeito negativo, que como dito pela @ Annynhah Nenhum fã em plena faculdade mental isenta a personagem de todas as criticas que sofre, o ponto é que há uma banalização encima da Sakura que reflete nessa negatividade, seja por falta de conhecimento acerca da kunoichi ou pura desonestidade entre os leitores. E se tratando da Sakura, uma personagem potencialmente polêmica devido suas "inúmeras faces" acaba permitindo aberturas para essa divergência do público vir à tona, como o próprio DB frisa em uma citação:
Uma mulher que possui muitas faces?!
As diversas camadas de emoções escondidas no coração.



"O coração de uma garota é complicado". A maioria dos que tiveram contato com a Sakura já deve ter pensado isso. Delicadeza e Ousadia. Timidez e Fúria. Ternura e Agressividade. Emoções que mudam a cada momento, não se pode prever o que surgirá.

- Databook Sakura

Quanto essa discussão da humanização da Sakura. Por se tratar de uma personagem fictícia dificilmente se encontraria na Sakura e qualquer outro personagem uma representação realista de um ser humano - além de toda sua subjetividade - Mas dentre todos personagens da para buscar um que mais se aproxime dessa concepção, e essa pela própria definição que o Kishimoto entende por normal é a Sakura, inclusive tendo dito e reafirmado essa opinião.

De forma vaga, mas em uma entrevista para a Shōnen Jump Kishimoto ao ser questionado sobre a causa da popularidade da Sakura ser um efeito do ponto de vista do leitor que a personagem viabiliza, o mangaká correspondeu afirmando que é fácil se identificar com Sakura por representar as fraquezas humanas — Colocando aqui minha perspectiva como leitor, muitos podem olhar de forma depreciativa para essas falhas da Sakura, mas essa vulnerabilidade que a personagem se permite foi oque me cativou a ponto de me tornar fã. E não por apenas questão de representatividade, em sentido a simbologia que a flor de cerejeira foi atribuída ao enredo da Sakura ao ter suas fragilidades como precursor da sua renovação a cada estágio da vida acaba sendo assertiva essas falhas que nos foram apresentadas da personagem.

Ainda na mesma entrevista, Kishimoto que estava interpretando o personagem Kakashi foi perguntado sobre quais dos seus três estudantes se tornaria um melhor instrutor ninja. E o artista respondeu que este seria a Sakura, que apesar das suas falhas na personalidade ela ainda assim era a mais próxima de ser normal.
Superando as inúmeras mágoas e utilizando-as como alimento, a flor de cerejeira do campo de batalha finalmente florescerá!!

Há uma expressão que diz que a flor de cerejeira são bonitas porque se alimentam do sofrimento e da tristeza pelas quais passaram. Realmente a kunoichi de Konoha. Haruno Sakura, também floresceu bonita com as inúmeras tristeza às quais enfrentou.
- Databook Sakura



Embora eu não ache a personalidade dela tão complexa quanto o databook fala, eu até concordo, mas como o assunto é o personagem mais odiado, eu coloco a Sakura porque eu realmente vejo hate vindo de muitas vertentes da fanbase (sendo esse o tema do tópico). Acho legal o modo como tu se expressa nos tópicos.

Algo que não dá pra negar é que ela realmente ama o Sasuke num sentido mais profundo (mesmo que a razão pareça se perder no caminho); ela não virou as costas pra ele quando todos viraram, até mesmo as fangirls dele, mostrando que o sentimento dela se sobressaiu. Ela ainda, hoje em dia, se mostra firme no casamento sabendo que o Sasuke precisa cumprir a tarefa primordial de vigiar a vila e investigar Ootsutsukis. Se não fosse isso, ele estaria com a família. Não é tão difícil de entender.

Sobre talento ninja, ela realmente melhorou do clássico pro shippuden, médica que só perde pra Tsunade (por experiência) e habilidades de força que realmente a tornaram muito melhor. Porém, a confiança dela se mostra frágil quando ela precisa mostrar isso aos colegas de time buscando reconhecimento (isso é humano também).

As explosões de raiva dela são características humanas... Eu, particularmente, não curto. Um exemplo disso é que, mesmo gostando do Gaiden e do impacto SS lá, eu não curto a cena onde ela quebrou a casa por um simples questionamento da Sarada (sei que a cena tinha o propósito de acrescentar algo a mais no plot). É uma característica da Sakura, mas algo que eu não aprovaria.

O problema é quando essas características humanas são ou não aprovadas pela maioria. Algumas pessoas conseguem ver o positivo em cima da visão geral do personagem, outros não.

descriptionQuais as Kunoichi(s) Mais Odiadas e Porque? - Página 4 EmptyRe: Quais as Kunoichi(s) Mais Odiadas e Porque?

more_horiz
filipe155sc@gmail.com escreveu:
Sepshs acho que você se engana contra sarada, ter hater dela tem mais não observo essa rejeição da personagem como você falou.
Eu por exemplo não gosto da sakura, mas acho sarada uma personagem mais bem construída até que o boruto por enquanto, ela já tem um objetivo claro e em minha visão é uma ninja mais madura que boruto.
Na frase que  alguns exaltaram boruto por lembrar o que obito falou pra kakashi, ali realisticamente falando dou mais razão pra sarada, e to esperando francamente que os desenvolvedores do anime não façam pelo amor de deus, boruto ter uma personalidade e chiliques que naruto tinha, isso como fã do personagem é a unica coisa que odiava no personagem, espero que boruto seja mais um kakashi da vida e que passe por muito sofrimento pra ter uma personalidade mais fria e que seu viés ideológico passe longe do de naruto em questão de matar seus inimigos.
Não querendo me estender mas uma coisa que os haters haters da sakura costumam dizer é que a única coisa que preste que sakura fez foi a sarada, por isso acho que essa rejeição da personagem não é na escala que você ta colocando.


Acompanha as pages no facebook? É o que mais tem.
Mas meu ponto não foi comparar o hate que a Sarada recebe com o da Sakura, longe disso, não chega nem aos pés.
Mas se você observar, é bem comum você encontrar fãs do Boruto (Herdados da Hinata) não gostar da Sarada (Herdados dos da Sakura) e vice-versa.
Chega a um momento que não se trata do desgosto pelo personagem, mas sim por rixa.

Não vejo o mesmo rage com a Karin que apresenta quase que os mesmos defeitos apresentado pela Haruno;
Não vejo o mesmo rage com o Naruto por nunca ter desistido do Sasuke;
Não vejo o mesmo rage com a Hinata pelo 'objetivo' dela ser outro homem dentro do enredo;
Não vejo o mesmo rage com a Ino que se fosse suficientemente relevante muito provavelmente faria as mesmas escolhas que ela.

Volto a afirmar que entendo quem não gosta, e de fato tem motivos pra isso, mas há muita seletividade dentro do fandom.





Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos