LordZero escreveu: Bakugou até esse momento venceu o Uraraka, Kirishima, Tokoyami, Todoroki e Deku é não perdeu nenhum X1 acredito que isso vai durar um bom tempo duvido ele perde pra algum vilão já que ele conseguiu enfrentar aliança dos vilões INTEIRA é sair sem nenhum dano.
Eu acredito que ele vai sofrer um derrota ao estilo Zoro é vai promete nunca mais perde é isso vai até final do mangá.
Acho que estão superestimando o Deku colocando ele como invencível a gente não sabe a té onde a obra vai com ele limite de poder.
Calma lá também, ninguém queria machucar ele pra valer, havia desvantagem numérica e ele só precisava desviar dos ataques pra não ser levado, embora daquele grupo da Liga dos Vilões que estava presente, eu não duvide que ele daria um bom pau na maioria mesmo coletivamente, haja vista que até o líder é fraco.
All Might escreveu: KKKKK O Bakugo ja é superior ao Deku como você quer lutar sem persistência? praticamente todo shounen é assim o protagonista tem força de espirito incomum assim se superando direto
se não existisse persistência boku no hero quase não existia
Bakugo é superior ao Deku até o momento em que eles lutam, ao menos, e o confronto já foi bastante equilibrado, sendo decidido apenas por um movimento, de lá para cá, no mangá, o Deku teve momentos para evoluir nas lutas contra o Overhaul e Gentle, mais que dobrou sua porcentagem de possível uso do One For All sem danos, 8% pra 20% e o Bakugo ainda não lutou desde então. Se observar esses pontos, no momento, não, o Bakugo não é superior ao Deku, vamos ver se as lutas dos dois contra a classe B mudam esse panorama.
Quanto à persistência, sim, é um clássico dos animes, o Deku já teve momentos assim, Bakugo, All Might e diversos outros personagens, mas isso, por si só, não deve ser o bastante pra dizer que um personagem é invencível só porque tem vontade, tende muito à incoerência quando o adversário é significativamente superior, a depender do caso, algo que costumam reclamar bastante a respeito de protagonistas em geral, por favorecimento de roteiro, geralmente com certa razão. Esse é o ponto, quando e se ele enfrentar alguém que seja superior a ele e não tenha mais ou menos o mesmo nível de poder, ele não vai vencer na base do "eu quero" se não tiver capacidade, é importante saber separar as duas coisas.