Heimdall escreveu:
Sobre ela viajando, seria interessante. Acho q rolaria, afinal tinha-se a preocupação da Ino ser selada junto com o Kinkaku, ela precisou sair antes.
Não sei, no caso a alma dela também seria selada, mas no caso da Kuchiyose não da pra saber, pois seria algo que distorceria o tempo e espaço, fiquei tão confuso que vou criar um tópico.
Heimdall escreveu:
O conhecimento das lesmas é compartilhado em tempo real, diferente de um KB, q precisa ser desfeito pra compartilhar experiência. Fica a dúvida se seria uma mente coletiva única, compartilhada até pela lesma primordial lá na floresta, ou se cada clone tem sua mente. Isso poderia afetar como o Shintenshin funcionaria, lembrando por exemplo a situação da personalidade dupla (Inner Sakura), q ajudou a burlar o jutsu.
Isso é bem confuso, mas acho que elas possuem consciências individuais que são conectadas.
Heimdall escreveu: PS. Pq q tá saindo tudo em itálico?
É só nesse tópico, vou dar uma olhada.
Ítalo Soares Gonçalves escreveu: Oi? Katsuyu derrota as duas pelo tamanho? Kkkkkk
Não só pelo tamanho, mas este é um fator bem interessante, mas além disso ela possui ácido e ignora ataques físicos.
Ítalo Soares Gonçalves escreveu: E desde quando ela cospe um mar de ácido como a Mei, por exemplo? Pq pelo mostrado, a quantidade de ácido que ela cospe é bem pequena
A imagem que eu postei já desmente isso, a quantidade de ácido era grande suficiente para cobrir a cabeça de Manda e derreteu a pedra em que ele se enrolou, além disso o databook diz que a técnica possui longo alcance, ou seja, cobre mais de 10 metros:
Ítalo Soares Gonçalves escreveu: quantidade essa que poderia ser repelida pelo fuuton da Tenten
Concordo, mas como todos sabem Tenten pode usar o
Bashōsen de maneira limitada, ou seja, depois de usa-lo 3 vezes já era.
Ítalo Soares Gonçalves escreveu: pelo Kusho da Hinata
Concordo, mas esse jutsu só defenderia a própria Hinata devido sua amplitude.
Ítalo Soares Gonçalves escreveu: ou desviado
Não acho que algo daquele tamanho e rápido possa ser desviado pelas 3 ao mesmo tempo.
Ítalo Soares Gonçalves escreveu: Além de ser lenta
Ela é tão lenta que já salvou a própria Ino:
Isso de dizer que ela é lenta por ser uma lesma não está com nada.
Ítalo Soares Gonçalves escreveu: é uma invocação de SUPORTE e não de combate.
Na verdade não, ela apenas foi mais explorada no quesito suporte, no entanto possui capacidade ofensiva, aliás na luta dos sannins ela foi invocada para combater Manda.
Ítalo Soares Gonçalves escreveu: O tamanho e a lentidão dela só facilitaria a sua derrota.
E ela seria derrotada pelo o que?
Ítalo Soares Gonçalves escreveu: Resistiu ao Shinra Tensei, um ataque usado para repelir o inimigo? Boa resistência externa, mas e interna? Ela resiste ao Kusho(ataque aos órgãos internos e fecha tenketsus) ao Katon(alta temperatura)? Pq ela não demonstrou, além do mais
Se ela pode ser cortada em vários pedaços e sobreviver não será o juuken que a matará, ademais o seu corpo não é comum, tanto que ela pode englobar outras pessoas, se dividir, se liquefazer, enfim como o próprio databook diz ataques físicos são inúteis contra alguém como Katsuyu. Sem contar que o Shinra Tensei também causa danos internos, a própria Hinata sofreu danos internos ao ser atingida pelo jutsu.
Ítalo Soares Gonçalves escreveu: ao JS(remoção de chakra),
Hinata precisou de 64 palmas + JS para derrotar mini-juubis, ela não vai ser capaz de remover todo o chakra de Katsuyu facilmente, sem contar que Katsuyu pode simplesmente absorver a kunoichi e mata-la asfixiada se desejar.
Ítalo Soares Gonçalves escreveu: ao Katon(alta temperatura)?
Uma Katsuyu minúscula resistiu ao manto corrosivo de Naruto, não acho que o katon fajuto da Tenten vai derrotar Katsuyu gigante.
Ítalo Soares Gonçalves escreveu: Pq ela não demonstrou, além do mais Juuken já derrotou uma invocação; melhor dizendo um inseto igual a Katsuyu.
Errado, pra começar a aranha só foi derrotada devido seu tecido abdominal ser frágil, por isso ela não resistiu e acabou explodindo, mesmo que Hinata tivesse chakra suficiente para encher Katsuyu a fazendo explodir isso seria inútil, pois a mesma molda seu corpo como desejar, sem contar que isso poderia ser burlado com a divisão e outra coisa, aranhas não são exatamente insetos, mas isso não importa porque Katsuyu também não, ela é uma lesma, portanto um molusco, ou seja, ela pertence a um filo diferente da aranha derrotada.
Ítalo Soares Gonçalves escreveu: Tsunade melhor do que a Hinata em taijutsu? Kkkkkk Apanhou para o Kabuto, que se dizia péssimo na área, imagina para a Hinata, que bateu de frente por um bom tempo com um oponente superior a ela em taijutsu, e mesmo com o coração perfurado duas vezes foi disputar taijutsu com o mesmo. Fora isso, todo o artesanal de técnicas da Hinata é taijutsu, e isso deixa o seu Tai mais poderoso, ainda tem o Byakugan.
Na verdade eu nem disse isso aqui, mas já que insiste, Tsunade ao enfrentar Kabuto estava fadigada, limitada pelo seu medo de sangue e sem prática e mesmo assim se saiu muito bem e é a kunoichi que possui os melhores feitos, isso foi reconhecido por todos, exceto pelos fãs da Hinata, ademais Hinata foi humilhada por Neji, ela apenas conseguiu acerta-lo uma única vez porque o garoto além de estar desviando e bloqueando seus golpes também estava preocupado em selar os tenketsus de Hinata sem que ela percebesse, após isso Neji simplesmente desviou de tudo da prima e a humilhou.
Ítalo Soares Gonçalves escreveu: Está usando o exemplo da Kurama para dizer que Byakugou burla Juuken? Meu amigo, lê o mangá e vê do que o chakra da Kurama foi capaz de fazer. Protegeu uma aliança inteira de um ataque destruidor, upou técnicas a níveis absurdos etc. É até um insulto comparar o Byakugou com o chakra da Kurama, que além de ser muito maior em quantidade, é um chakra de uma qualidade imensurável.
Naruto que burlou 64 palmas usou uma quantidade ínfima do chakra de Kurama.
Ítalo Soares Gonçalves escreveu: Se quiser comparar Byakugou com alguma coisa, compara com a marca da maldição, que além de ser parecido visualmente e ter praticamente as mesmas funcionalidades, foi burlado pelo Juuken.
A marca de Orochimaru não possui tanto chakra quanto o selo de Tsunade e não envia chakra constantemente para o usuário, argumento fail.
Ítalo Soares Gonçalves escreveu: Essa TEORIA(pois isso é teoria) foi lançada por terra já faz tempo, e mesmo que fosse possível ( não que seja), seria INÚTIL, pois a Hinata pode combar as 64 palmas com o JS, ou seja, seria remoção de chakra e selamento de tenketsu ao mesmo tempo. Se o JS remove uma grande quantidade de chakra em um golpe, imagina 64 de uma vez...
Se Hinata precisou de 64 palmas + JS para sugar todo o chakra de um mini-juubi quantos golpes serão necessários para sugar todo chakra de Tsunade? E claro a Hokage e sua lesma ficarão lá paradas
Ítalo Soares Gonçalves escreveu: Pouco importa se a Tsunade faz rachadura no chão, elas são ninjas, sabem saltar.
Hinata já foi derrotada por uma pedra sem ninguém interferir, porque não cairia com uma rachadura no chão?
Ítalo Soares Gonçalves escreveu: Além do mais, antes dela socar o chão, já seria atingida pelo Kusho da Hinata.
Legal e isso vai fazer o que???
Ítalo Soares Gonçalves escreveu: Vc disse que Tsunade desvia das 64 palmas?
:rindo: Só vive sendo ARROMBADA em batalhas, e vc diz que ela desvia de um jutsu, que segundo DB entrou no seu alcance já era? Humildade e sinceridade é o que falta aqui, viu...
Tudo vassilaum
Quem tem mais feitos de velocidade? Cara, Tsunade enfrentou 5 susano'os, Hinata quase foi derrotada por 3 zetsus.
Ítalo Soares Gonçalves escreveu: Eu fico impressionado como os fãs da Tsunade não percebe que ela só tem títulos. Ela, mesmo tendo todos esses títulos, apanhou de um cara Zé-ninguém. Foi arrombada pelos clones do Madara, mesmo estando com outros Kages. Isso chega a ser RIDÍCULO!!!
Hinata apanhou de Neji
Hinata apanhou de Pain
Hinata quase apanhou pra 3 zetsus
Hinata apanhou para uma pedra
Até hoje só vi Hinata batendo em Zetsu e Mini-juubi, mas a Tsunade inferior fez bem um monte desses bichos voarem.
Ítalo Soares Gonçalves escreveu: Ela vai tentar socar a Hinata, o que acontece?
A Hinata desvia facilmente com seu Byakugan e taijutsu superior. Só tem força, pois nunca demonstrou ter técnica em taijutsu, teve seus socos desviados facilmente pelo Kabuto, nunca demonstrou ter a esquiva e agilidade superior a Hinata no curto alcance, FATO!
Hinata tem 2,5 em agilidade, Pain desviou dela se esquivando para trás e etc.
Ítalo Soares Gonçalves escreveu: O Kusho pode ser percebido e desviado?
Hinata não move a mão para fazer o jutsu?
Ítalo Soares Gonçalves escreveu: Engraçado, não é essa descrição que DB dá sobre a técnica, pelo contrário, "o inimigo cai aos seus pés sem saber pelo que foi atingido". Está usando o exemplo de um cadáver para dizer que a Tsunade não sofre danos se for atingida pelo Kusho? Triste.
Essa bosta não feriu nem um clone do Kisame com 30% do seu poder, mas vai derrotar alguém como Tsunade?
Ítalo Soares Gonçalves escreveu: Da forma que os fãs destacam a Tsunade até parece que ela é um Itachi da vida. Nunca mostrou ser estrategista, sua velocidade não cega ninguém, imagina a Hinata que tem a capacidade de acompanhar seus movimentos... Ainda é burlada pelas técnicas do Juuken.
Tsunade enfrentou gente com olhos bem melhores e velocidade bem maior que Hinata.
Ítalo Soares Gonçalves escreveu: No mangá onde até Hashirama, monstro de chakra, foi burlado por fechamento de tenketsu, quem é Tsunade na fila do pão francês para burlar o Juuken...
Até onde eu sei as estacas não apenas pressionam os pontos de pressão, elas ficam constantemente bloqueando os tenketsus e interferindo na rede de chakra, tanto que o usuário é paralisado, Juuken nunca fez nada desse tipo.
Ítalo Soares Gonçalves escreveu: O Chakra de Hamura não fez nada, só upou a técnica mais poderosa da Hinata, aumentou absurdamente sua reserva de chakra.Transferência de chakra instantânea, superior a da Tsunade. Manto de Chakra + HSH(defesa+ataque), Top! Pq a Hinata não poderia liberar mais chakra, assim como ela fez na guerra, sendo que ela tem uma grande reserva de chakra que mostrou-se upar técnicas? Ela já demonstrou que pode fazer, é só liberar mais.
Acho que assistimos filmes diferentes, no que eu assisti ela tentou destruir a esfera e falhou.