Se ela for retirada viva do cristal eu acho que naturalmente é pra ela ser morta por Paradis, eles podem resolver querer que o titã dela seja herdado por alguém, essa pessoa seria transformada em titã com o fluído e iria devorar a Annie. Ela tem o poder de um titã, seria muito modesto da parte de Paradis desperdiçar algo assim que é um grande acréscimo no poder militar.
Agora se ela sobreviver de alguma forma eu não acho que ela será ''perdoada'' Shingeki é um mangá realista e não tem esses papo de perdão que shounens tem não, o mais próximo disso que pode acontecer é algo envolvendo algum tipo de acordo ou ela se livrar da morte (Pelas mãos de Paradis) de alguma maneira, mas virarem amiguinho dela de novo que nem em shounens eu acho que não, seria algo mais realista.
O Reiner está vivo até hoje e Paradis nunca perdoou ele, o mangá sabe como deixar personagens vivos sem vir com esse papo de perdoar. Ela pode dar um jeito de escapar de Paradis. Inclusive ela pode ser morta por Marley também e o próximo usuário da titã fêmea ser um aliado de Marley também, aliás nem de ser Marley precisa, qualquer nação pode chegar a por as mãos no poder da titã fêmea de Annie, tudo depende de como o autor irá querer que seja.
Última edição por Robert em Seg 17 Set 2018, 03:57, editado 1 vez(es)