Ellos escreveu:Léo1477 escreveu:Ellos escreveu:Léo1477 escreveu:Ellos escreveu:Pelo menos em minha opiniao nao existe a menor chance dele aprender a usar o modo sennin
Minato é considerado como um genio tao grande que nao nasceu nenhum outro igual desde ele, sendo que depois dele apareceu em konoha: kakashi, itachi, yamato, kabuto e etc... para provar a genialidade do minato ele usou alguns dos jutsus mais complicados e complexos da serie facilmente como:
- Rasengan com apenas 1 mao seja ela esquerda ou direita
- Fuuinjutsus do clã uzumaki capazes de selar um bijuu sendo feitos com apenas 1 das suas maos
- Hiraishin tempo espaço complexo baseado em ressonancia de chakra coisa que kakashi, tsunade e outros nao possuem
E mesmo esse cara afirma nao ser bom em senjutsu, ele para entrar no modo sennin demora....
Quem vimos na serie usando o modo sennin foi:
- Naruto e hashirama, duas reencarnaçoes de Ashura
- Madara usando as celulas do hashirama
- Kabuto usando as celulas do juugo
- Juugo tinha senjutsu mas nao modo sennin porque mesmo com a sua KG ele nao conseguia controlar o poder natural
- Jiraiya, Paw, Maw sendo que Jiraiya nao tinha modo sennin sozinho e Paw e Maw possuem mais de 800 anos
- Minato genio entre genios
Nao acho que o konohamaru seja mais talentoso que o tobirama, orochimaru, jiraiya, tsunade e outros que conhecem e provavelmente tentaram obter o modo sennin
A ideia do konohamaru ter modo sennin é algo que eu cuspo em cima
Não É Impossível Konohamaru Ter Modo Sennin, Ele Já Tem As Invocações dos Sapos, Aprendeu Rasengan com Naruto, Lutou com Naruto, Naruto Foi Seu Mestre, e Com Certeza Tem ou Irá Ter o Modo Sennin.
Do mesmo jeito que eu acho impossivel ele ter
Voce acha que ele ja tem ou ira ter
Isso é apenas opiniao, entao, aceite e conviva com a minha brother COF COF COF
Suave Tiow! Mas Você Falou Como Se Fosse Impossível o Konohamaru Ter, Sendo Que Não É.
Para mim é
Do mesmo jeito que voce falou que ele tem a invocaçao dos sapos e aprendeu tudo com o naruto
Para mim ele é um cara talentoso mas nada alem disso, sofreu para aprender o rasengan e o kage bunshin
Se ele fosse genio teria aprendido com mais facilidade like boruto que é considerado genio e aprendeu essas coisas sem grandes problemas
Modo sennin ate onde eu consigo ver é algo complexo que apenas 2 caras no manga conseguiram usar de forma efetiva sendo os 2 reencarnaçoes de ashura, e, o terceiro que tem mas nao usava era o minato um ninja que é tao genial que faz outros como kakashi, tsunade parecerem randons por ter dominado jutsus complicados como hiraishin e justamente o modo sennin
Naruto Demorou pra Aprender o Rasengan e Olha Oque Ele É Hoje, Não É Porque Não Aprende Rápido, Konohamaru Pode Sim Ter o Sennin Mode.