Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tópico pra inventar ups pra Tenten

+7
Phaesta
Ryosuke
Heisenberg
Wolfgang
Nakama Flower
Léo1477
Pastor.Jashinista
11 participantes

descriptionTópico pra inventar ups pra Tenten EmptyTópico pra inventar ups pra Tenten

more_horiz
Já que a 1010 é uma personagem em alta mas não foi explorada devidamente no mangá, vamos criar um tópico para pensar em ups para a Pucca.

Você inventa o up ou da algum poder que já existe na obra, ex: Tenten com juinjutsu do Orochimaru, Tenten com SM das armas, Tenten com kunais que absorvem chakra, Tenten com o MS do Shin

descriptionTópico pra inventar ups pra Tenten EmptyRe: Tópico pra inventar ups pra Tenten

more_horiz
Por se envolver com o Orochimaru ela ganharia SM das armas, por se envolver com Onoki ela ganharia kunais com jinton, tipo os ossos de Kaguya.

descriptionTópico pra inventar ups pra Tenten EmptyRe: Tópico pra inventar ups pra Tenten

more_horiz
Mata ela e começa tudo de novo.

Tenten com escoliose.

Tópico pra inventar ups pra Tenten Downlo10

more_horiz
KKKKKKK Certeza Que Esse Tópico Vai Dar TRETA.

more_horiz
Eu já falei, as ferramentas ninjas são o up final da tenten. Bomba atômica ninja está a caminho e vem selada no pergaminho da desdes.
Eu nem acho que precisa, mas né, deusa Tenten Ootsuki, reencarnação da Kaguya, portadora das armas que deram origem ao universo faz assim.

E a tenten JÁ TEM SM DAS ARMAS boohas. Armas do rikudo= armas do sábio.

more_horiz
O tópico foi zoeiro mas existem umas habilidades que seriam legais ela ter que combinam, sim:

• Criação espontânea de armas dos Otsutsuki. 
  • Controle remoto de armas do Shin.
  • Técnica de marionetes. 
  • Liberação de Magnetismo nas armas.
  • Shuriken Kage Bunshin no Jutsu.
  • Armas do KinGin.

more_horiz
Guilhotina Voadora da Novel pra decapitar Hidan pra mim já tá ótimo.  :nietz0:

more_horiz
Tenten é uma personagem inútil que foi colocada no mangá para virar chacota.  :nunca:

more_horiz
Penso que ela tivesse mostrado metade das coisas que ela mostrou em fillers seria tão bom .-.

more_horiz
Pela quantidade de armas que ela tem, Hiraishin e variações + Kage Bushin e Shuriken Kage Bushin daria um up violento na Kunoichi, sem contar que seria um up que aproveitaria sua invocação de armas.

more_horiz
Os que ela merecia no mangá:

- Taijutsu
- Uso de armas no curto alcance: Bojutsu, Kenjutsu, Tessenjutsu etc.
- Armas para combate corpo a corpo: Bastão, Soco-Inglês, Sai, Adagas, Massas, Machados, Espadas, Foice, Kusanarigama, Clavas, Nunchacko etc.
- Ela merecia ter conhecido a Chiyo para aprender a usar Sōshūjin.

Os que a deixaria bem foda em combate:

- Ōdachinagi
- Uma invocação que pudesse ajudar de forma eficiente no combate e até lutar Taijutsu junto com a Tenten, ou que pudesse se transforma em uma arma poderosa (like Enma).

more_horiz
Sempre imaginei ela podendo ser mestre das marionetes, não sei o porquê.

more_horiz
Eu queria que ela de alguma forma tivesse selado Chakra da Kurama naquelas armas para depois usar, sla.

O maior problema é Chakra, porque com Chakra suficiente e usando as Armas Sagradas de forma eficiente ela já ia pra um Kage Baixo facinho.

more_horiz
Se ela tivesse bastante Chakra, já seria o suficiente, pois poderia usar o Bashōsen e as outras armas sem se esgotar tão rápido.

more_horiz
Eu acho válido só upar personagens com aquilo que é possível, sem ficar adiocionando kekkei genkais, etc.
Então, eu daria veneno poderoso nas armas dela;
Armas com condução de chakra melhor;
Técnicas de kugutsu;
Colocar chakra elemental nas armas;
Células Hashirama (de lei pra upar personagens);
Com as células umas armas mais fodas, tipo as do kin e gin;
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos