Spoiler :
Raça: Humano
Nome e Sobrenome: Talos Rhuagh
Idade: 24
Altura: 1,90m
Peso: 90kg
Sexo: Masculino
Personalidade: True Neutral, segue código de honra próprio, raramente faz coisas que não o favorecem de alguma forma. Paciente, é necessário muito para que fique com raiva, mas se ficar, esquece piedade. Gosta do frio, do ar livre. Não gosta de castelos, ou cidades grandes.
Aparência: https://i.imgur.com/9FpFMMz.jpg
História: Talos nasceu em uma família modesta de tradição militar, vassala de um lorde. Aos 10 anos já sabia empunhar a espada, a lança e o arco, sendo ensinado pelo pai. Aos 15 vivenciou a primeira batalha, quando um exército atacou as terras de seu lorde. Serviu com distinção na infantaria, porém seu pai, um oficial da infantaria, foi ferido e forçado a se aposentar após a batalha. No decorrer dos próximos 3 anos participou de várias outras batalhas, escalando os ranks até que eventualmente foi promovido a uma unidade de cavalaria sob comando do próprio lorde, desde então passando a morar no castelo. A medida que seu lorde vencia batalhas, criava mais e mais inimigos, e contos de sua ganancia se espalhavam.
No outono em que Talos completou 19 anos, uma coalizão de lordes locais foi formada para destruir o lorde qual Talos servia. Seu lorde não estava preparado. Soldados dispersados, o castelo com poucas provisões. Quando havia conseguido reunir 3/4 do total de soldados que tinha, a fim de montar um assalto, os inimigos já cercavam a região do castelo, suas bandeiras visíveis no horizonte. Contavam com a vantagem em números de 2 pra 1. Quando os exércitos se encontraram no campo de batalha, o lorde se amedrontou, e ordenou a retira para o castelo. Os inimigos começaram o cerco. Por 13 dias Talos lutou nas muralhas, no décimo quarto as catapultas não mais lançavam pedras, mas cabeças. O exército inimigo havia atacado, saqueado e destruído todos os vilarejos nas terras do lorde, e decapitado todos seus habitantes. Talos estava desesperado, sua família vivia num vilarejo próximo.
No final do décimo quinto dia Talos se vestiu com as roupas de um inimigo morto, e na confusão da retirada do exército inimigo das muralhas, se misturou com eles. Não saiu ileso, sendo acertado no ombro por uma flecha vinda do lado para o qual lutava poucas horas antes. Tendo conseguido descer a muralha, não perdeu tempo e ainda com a flecha alojada roubou um cavalo e cavalgou em direção ao vilarejo de sua família. Seus piores medos foram confirmados. O vilarejo destruído, os corpos de familiares nos escombros da casa onde cresceu. Talos prometeu ali mesmo que nunca mais serviria um homem, e deixou a região. O cerco acabou no décimo nono dia com um motim, o lorde morto por seus próprios vassalos, sua cabeça apresentada aos lordes inimigos, suas terras e seus tesouros divididos entre eles. Desde então Talos viaja o mundo, achando trabalho como mercenário, apesar de seletivo sobre quais trabalhos aceita. Pensa em um dia formar seu próprio bando.
You are what you dare.
No outono em que Talos completou 19 anos, uma coalizão de lordes locais foi formada para destruir o lorde qual Talos servia. Seu lorde não estava preparado. Soldados dispersados, o castelo com poucas provisões. Quando havia conseguido reunir 3/4 do total de soldados que tinha, a fim de montar um assalto, os inimigos já cercavam a região do castelo, suas bandeiras visíveis no horizonte. Contavam com a vantagem em números de 2 pra 1. Quando os exércitos se encontraram no campo de batalha, o lorde se amedrontou, e ordenou a retira para o castelo. Os inimigos começaram o cerco. Por 13 dias Talos lutou nas muralhas, no décimo quarto as catapultas não mais lançavam pedras, mas cabeças. O exército inimigo havia atacado, saqueado e destruído todos os vilarejos nas terras do lorde, e decapitado todos seus habitantes. Talos estava desesperado, sua família vivia num vilarejo próximo.
No final do décimo quinto dia Talos se vestiu com as roupas de um inimigo morto, e na confusão da retirada do exército inimigo das muralhas, se misturou com eles. Não saiu ileso, sendo acertado no ombro por uma flecha vinda do lado para o qual lutava poucas horas antes. Tendo conseguido descer a muralha, não perdeu tempo e ainda com a flecha alojada roubou um cavalo e cavalgou em direção ao vilarejo de sua família. Seus piores medos foram confirmados. O vilarejo destruído, os corpos de familiares nos escombros da casa onde cresceu. Talos prometeu ali mesmo que nunca mais serviria um homem, e deixou a região. O cerco acabou no décimo nono dia com um motim, o lorde morto por seus próprios vassalos, sua cabeça apresentada aos lordes inimigos, suas terras e seus tesouros divididos entre eles. Desde então Talos viaja o mundo, achando trabalho como mercenário, apesar de seletivo sobre quais trabalhos aceita. Pensa em um dia formar seu próprio bando.
You are what you dare.
---
Classe: Guerreiro
Armas: Espada
Dracmas: 100 dracmas
Habilidades Únicas:
Família:
Perícia: Rastreio, Astronomia.Árvore de Runa:
[Liberada no nível 10]
Magias da Classe:
Nível Comum: [2 magias]
Nome: Arbitrium - Minha Determinação
Nível: Comum
Descrição: O usuário aumenta sua resistência física e mágica em um turno. A pele e seus músculos ficam duros levando em conta seus status, sendo assim todo dano será reduzido no momento que for utilizado. Essa habilidade mágica é utilizada defensivamente, mas pode ser utilizado para potencializar golpes físicos com socos e chutes endurecidos.
Nome: Mortem - Presa Carismática
Nível: Comum
Descrição: Uma forma realmente efetiva de provocar seu oponente. Seu portador utiliza uma forma de magia incompleta e inexperiente, mas que consegue provocar oponentes que estejam próximos a ele, forçando eles a te atacarem.
Nível Distinto: [2 magias]
Nome: Arbitrium - Predador Gélido
Nível: Distinto
Descrição: O usuário aumenta sua velocidade, agilidade e sua precisão em um breve momento. Seus movimentos ficam leves e causam o menor barulho possível facilitando um abate rápido e preciso.
Nome: Mortem - Pulo Injusto
Nível: Distinto
Descrição: Potencialize suas pernas com magia e avance em grande velocidade com um pulo. Essa movimentação será útil para pegar um alvo em surpresa e pode ser utilizada para alcançar lugares que você normalmente não conseguiria acessar.
Nível Raro: [1 magia]
Nome: Habet - Fortalecer Arma
Nível: Raro
Descrição: O usuário se torna capaz de adicionar uma aura mágica em um objeto. Pode potencializar qualquer arma, tornando ela mais resistente, poderosa e destrutiva.
Atributos: [4 Níveis]
Vida: 1
Força: 1
Vida: 1
Força: 1
Estamina: 1
Mana: 1
Inteligencia: 1 Nível III
Inteligencia: 1 Nível III
Velocidade: 1
Agilidade: 1 Nível III
Resistência: 1
Resistência: 1