Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hahahaha Eu já vi esse tema como sendo associado ao Zetsu e aparecendo em outras ocasiões, mas acho que a forma mais lendária dele é no Tengu mesmo. Ep. 339, aliás
Difícil escolher uma, afinal Naruto tem várias músicas boas, as minhas favoritas são as seguintes:
→ Orochimaru: Como dito acima é uma música medonha, a sua melodia passa a sensação de perigo e maldade, sempre que ela surgia sabíamos que algo estava pra acontecer.
→ Itachi: Há um tom misterioso e intrigante durante toda a música, algo que com certeza combina com a história de Itachi.
→ Hinata e Neji: A música consegue ser triste (Neji) e ingênua (Hinata) e quando ambos se unem é como se houvesse uma exposição de todos esses sentimentos trazendo a tona a esperança.
→ Kaguya Esse tema demonstra poder e divindade, é como se ela nos dissesse que Kaguya é uma deusa que chora pela terra.
→Pain A melodia se assemelha muito a músicas religiosas antigas, há uma sensação de clamor por um deus, algo que combina perfeitamente com a construção do personagem.
→ Danzō É uma melodia misteriosa do inicio ao fim, assim como o personagem.
→Tsunade Acho essa música debochada e alegre, algo que combina com Tsunade e com o momento que foi usada "Você não pode me derrotar nessas circunstâncias" "HAHAHAHAHAHA"