Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionE se a história de Boruto for mais sombria do que podemos imaginar? EmptyE se a história de Boruto for mais sombria do que podemos imaginar?

more_horiz
Tava lendo uma teoria levantada em outro site que apresentava a possibilidade de Boruto se revoltar contra Konoha e Naruto por conta da morte de Hinata e sua irmã.
Nessa teoria foi levantado que kawaki não por vontade própria, mas por uma programação induzida no seu subconsciente ataque e mate hinata e hima e faz boruto escapar com ajuda de hinata talvez com aquela cicatriz no olho.
No decorrer desse fato apresentaram duas possibilidades que farão Boruto se emputecer com naruto, 1- kawaki foge da vila porque sabe que não iria conseguir explicar que ele foi pré-programado pra  fazer aquilo, e Boruto vai culpar Naruto por ter colocado o inimigo em sua casa com odio ele sai da vila em busca de poder pra eliminar a organização KARA e Kawaki. 2- Kawaki consegue explicar a naruto com ajuda do cientista que ele não teve culpa e que foi controlado e naruto perdoa ele por ser questão de acreditar na paz e essas coisas, boruto fica revoltado com naruto tenta matar kawaki e é impedido pelo pai, com raiva e odio ele sai da vila em busca de poder pra poder passar por cima de naruto pra poder matar kawaki que está sobre sua proteção e a organização kara é lógico.
Nesse contexto, a história caminhando para um lado mais sombrio e dando mais relevância a naruto tentar recuperar seu filho do caminho do anti-herói, seria uma história com um contexto melhor ou vocês ficariam putos, surpresos ou bolados por seguir esse tipo de caminho.

descriptionE se a história de Boruto for mais sombria do que podemos imaginar? EmptyRe: E se a história de Boruto for mais sombria do que podemos imaginar?

more_horiz
Penso que boruto irá flertar um pouco com o gênero seinen como Naruto clássico e shipudden se for necessário irá matar alguns personagens importantes no arco da sarada tivemos muito sangue como não víamos a um bom tempo,um olho,um braço,uma perna e até mesmo órgãos obviamente irão aparecer mas agora acho que personagens com a faixa etária da himawari morrer já acho um pouco demais

descriptionE se a história de Boruto for mais sombria do que podemos imaginar? EmptyRe: E se a história de Boruto for mais sombria do que podemos imaginar?

more_horiz
Hanzo salamandra escreveu:
Penso que boruto irá flertar um pouco com o gênero seinen como Naruto clássico e shipudden se for necessário irá matar alguns personagens importantes no arco da sarada tivemos muito sangue como não víamos a um bom tempo,um olho,um braço,uma perna e até mesmo órgãos obviamente irão aparecer mas agora acho que personagens com a faixa etária da himawari morrer já acho um pouco demais

Hanzo salamandra escreveu:
Penso que boruto irá flertar um pouco com o gênero seinen como Naruto clássico e shipudden se for necessário irá matar alguns personagens importantes no arco da sarada tivemos muito sangue como não víamos a um bom tempo,um olho,um braço,uma perna e até mesmo órgãos obviamente irão aparecer mas agora acho que personagens com a faixa etária da himawari morrer já acho um pouco demais

Concordo na minha opinião acho que isso não vai ocorrer porque não explica porque kawaki ainda trairia konoha, mesmo naruto tendo feito o que fez por ele como apresentado na teoria, mas que eventos traumáticos vão acontecer pra boruto mudar a personalidade isso tenho certeza que vai ocorrer, porque a personalidade atual dele ta muito diferente da apresentada na adolescência e a história precisa de um evento forte, para ele se aproximar do boruto adolescente que vimos no episódio um, algo como o que aconteceu com kaneki que era um bosta e virou fodão.
Só trouxe a teoria porque na hora que eu li senti calafrio pelo personagem, embora eu ache que eles não tenham coragem de fazer algo assim, se ocorrer algo parecido só com a morte da hinata, traria uma audiência muito maior para o anime e seria um evento no ponto de virada da história.

descriptionE se a história de Boruto for mais sombria do que podemos imaginar? EmptyRe: E se a história de Boruto for mais sombria do que podemos imaginar?

more_horiz
Não duvido que Hinata possa morrer mas himawari ainda vai ser criança no boruto Shippuden não fica muito legal ela morrer

descriptionE se a história de Boruto for mais sombria do que podemos imaginar? EmptyRe: E se a história de Boruto for mais sombria do que podemos imaginar?

more_horiz
Kishimoto disse que pretendia que boruto superasse barato em qualidade o único modo seria puxar mais pra esse lado mais sombrio msm

descriptionE se a história de Boruto for mais sombria do que podemos imaginar? EmptyRe: E se a história de Boruto for mais sombria do que podemos imaginar?

more_horiz
Iria fazer um bem danado. Pena que esse anime é frouxo e a animação/traços não me trazem uma imagem de ser algo pesado.
No episódio de hoje mesmo uma cena que no clássico seria bem dark, com os moldes de Boruto ficou no máximo esquisito, que foi a cena da
menina lá virando a cobra.

descriptionE se a história de Boruto for mais sombria do que podemos imaginar? EmptyRe: E se a história de Boruto for mais sombria do que podemos imaginar?

more_horiz
Achei tudo isso muito interessante, mas há alguma base ou é apenas uma suposição? Porque não vejo nenhum indício disso no mangá até o momento, pelo contrário o mesmo só está enrolando e agora deu para flertar com a comédia, além disso o anime está completamente colorido.

descriptionE se a história de Boruto for mais sombria do que podemos imaginar? EmptyRe: E se a história de Boruto for mais sombria do que podemos imaginar?

more_horiz
Ultimamente Sempre tenho me desapontado com Boruto.

A ultima foi a do episódio anterior, onde eles entram na caverna, onde supostamente Kabuto Yakushi aprendeu o modo Dragão. Não senti profundidade nenhuma no enredo, achei uma completa humilhação para com a obra original, genins entrando na caverna de um dos 3 lendários, ridículo...

Antes eu achava que faltava sangue em Boruto, e que algumas mortes resolveria. Mas vejo que o buraco é mais em baixo, falta complexidade e politica por trás da obra....

descriptionE se a história de Boruto for mais sombria do que podemos imaginar? EmptyRe: E se a história de Boruto for mais sombria do que podemos imaginar?

more_horiz
Olhando por esse lado eu tbm acho que falta muita coisa, mas se seguirem apenas o caminho convencional muita gente vai dropar o anime, eu por exemplo se começar a observar que o protagonista vai ter a mesma personalidade de naruto como ainda ta acontecendo, vou dropar o anime.
Isso é baseado em teorias que vi em outro site, o único embasamento legal é que kishimoto disse que queria dar mais qualidade pra boruto que naruto, fora que seu irmão o mesmo que escreveu  Sukedachi Nine ta dando umas dicas para o desenvolvimento da história.
E com irmão de kishimoto por perto me da esperanças de uma história mais sombria.
Tem duvidas procure manga 666, Sukedachi Nine pra ver sobre como ele aborda as histórias.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos