Luffy derrota Holdem . Luffy tenta escapar com O-Tama nas costas de um cavalo que ele vê por perto, depois de montar no cavalo, Luffy percebe que ela é uma mulher e fica surpreso, o cavalo é a Speed. Enquanto Speed tenta se livrar de Luffy, ele pede para O-Tama dar pra ela um kibidango. O-Tama pega uma um de suas bochechas e Speed come.
Depois de comer o kibidango, o lado animal da Speed parece assumir o controle, então Luffy pode montá-la sem problemas e escapam. Luffy ordena que ela leve o navio do tesouros com eles.
O-Tama diz a Luffy que seu Red Hawk parece com o fogo do Ace. Mas Luffy não consegue ouvi-la por causa do barulho. O-Tama agarra a cintura do Luffy e guarda esse sentimento pra si mesma.
Enquanto isso, Law e Hawkins começam a lutar. Law usa Room, Shambles e corta Hawkins, mas ele usa seus poderes e aquele que Law corta é um de seus subordinados e o divide em dois (mas vivo, como em Punk Hazard). Em seguida, Hawkins usa sua espada e consegue remover o capacete de palha de Law, que dá um corte circular e corta mais dois subordinados de Hawkins pela metade.
Law aproveita o momento e ataca Hawkins novamente, mas suas espadas colidem. Ambos têm uma pequena conversa onde Law diz que ele não quer matá-lo, apenas entretê-lo. De repente, o Den Den Mushi de Hawkins soa e relata a derrota de Holdem. Law fica sério porque é a pior coisa que pode acontecer, agora Jack vai descobrir tudo e agir. Zoro invade a área com o carrinho de comida e Law aproveita para entrar e escapar.
Zoro, Law e os demais chegam ao Distrito de Bakura, lá começam a distribuir comida aos necessitados. Os Gifters com Zoan aparecem (entre eles o coelho Gifter e o Batman) tentam detê-lo, mas Luffy chega na área com uma tigela gigante cheia de água e esmaga todos eles. Luffy se apresenta e diz que trouxe toda a comida para retribuir a gentileza de O-Tama, mas antes ele exige carne.
Hawkins chega na área da luta entre Luffy e Holdem e relata a situação a alguém por Den Den Mushi dizendo que 3 pessoas eram culpadas pelo que aconteceu.
Voltamos ao distrito de Bakura, onde vemos O-Tama comendo uma maçã, Luffy diz a O-Tama para não se contentar só com isso. Ele declara que agora que ele está no país, eles serão capazes de comer o quanto quiserem todos os dias, da mesma maneira que o Ace disse quando estava em Wano. O-Tama começa a chorar, mas diz que está apenas surpresa, não feliz.
Law está bravo com o acontecido, mas diz que eles precisam ir para as ruínas do castelo de Oden no alto da montanha, onde eles têm que conhecer os “Fantasmas de Wano“. Especificamente, em um tipo de cemitério…
Aparentemente, Zoro já esteve lá quando e fala como ficou surpreso quando viu algo lá.
Zoro: “Há uma verdade inacreditável que você precisa ver lá.”
Aparecem as lápides onde estão os nomes de Kanjurou, Kinemon, Oden, Momonosuke e Raizou.
Opex