Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vilão mais cruel!

+4
filipe155sc@gmail.com
Will
Hanzo salamandra
Dionninha
8 participantes

descriptionVilão mais cruel! EmptyVilão mais cruel!

more_horiz
Saiu os scans do cap 27 de Boruto e de um tempo pra cá eu venho reparando em como o Jigen é um personagem cruel  :deus:
Seria ele o personagem mais cruel da saga?
O que vocês estão achando do Jigen?

Deixei os Scans em Spoiler  :zeca3:

JIGEN :

descriptionVilão mais cruel! EmptyRe: Vilão mais cruel!

more_horiz
Se formos botar numa balança, Orochimaru também fazia experimentos com criancinhas, botava subordinados para lutarem entre si até à morte e depois roubava o corpo do sobrevivente. Mal sabemos às motivações do Jigen, mas, pelo visto, é por interesse próprio, o que difere do Obito, Madara e Nagato. Então, ele aparentemente é cruel.

Ou talvez ele tenha um objetivo oculto, considerado um tanto nobre.

Enfim, ele é cruel. Orochimaru também era.

more_horiz
É interessante notar nessas imagens como eu mencionei no tópico da "teoria do futuro de boruto" a trilogia clássico,shipudden e boruto é um shonen que flerta bastante com seinen,boruto não perdeu essa personalidade da obra como ocorre nos fillers

more_horiz
Até agora eu acho ele cruel sim, já tiveram outros personagens que fizeram maldades com crianças no mundo ninja, tipo Kagura colocando um monte de criança para se matar ou Orochimaru fazendo pesquisas com crianças, mas eram mais contados que mostrados, nesse ep literalmente vimos um monte de crianças em um laboratório indefesas diante de um cara com varias marcas esquisitas pelo corpo, e vemos cada uma delas assustadas presenciando a morte de seus "companheiros" um após o outro, e a cada erro Jigen ia lá e os descartava sendo que antes o Jigen os comprava dizendo que ele seria como um "pai" para eles.

Eu to achando o Jigen bem dark, ainda não sabemos seus motivos mais, estão colocando cenas pesadas envolvendo ele, diferente do que vimos com outros vilões em Naruto.

more_horiz
Pelo menos comprova que o selo de kawaki é algo que foi implantado e não que ele matou um otsu.., fique mais curioso com Jigen um humano comum sem nenhum clã ou genética especial ter a possibilidade de ta no nvl de naruto e sasuke ou quem sabe o próprio rikudou, acho que tem um vilão nas sombras mais perigoso que o próprio Jigen, e acho que ele é membro do clã otsu.. e esse Jigen é só uma peça no tabuleiro, vamos aguardar.
Mas que Jigen é cruel demais evidente, to achando que o anime boruto não vai ser tão nutelinha como todos esperam, acho que vai começar a ficar cada vez mais sombrio e se tornado cada vez mais uma história de anti-herói do que uma história de herois clássicos como naruto por exemplo que resolve tudo na conversa.

more_horiz
Eu acho que o Gaara era mais cruel.

Gaara fazendo uma chuva de sangue na Floresta da Morte foi muito tenso.

more_horiz
Não, Orochimaru fazia a mesma coisa e pelos mesmos motivos, além disso o Sannin manipulou e usou pessoas próximas. A diferença está no apelo visual.

more_horiz
Acho que o fato de ser mais explicito e os outros serem mais "falado" esteja transparecendo mais então :think:

more_horiz
Concordo com orochimaro as coisas não eram tão evidentes, a gente só ouviu falar dentro da obra, com jigen eles estão mostrando literalmente ele transformando os guri em pasta de carne.

more_horiz
Não adianta

Orochimaru sempre foi o mais cruel de todos

Sem comparações

more_horiz
Gaara foi um ser muito mais cruel. 

O chakra dele cheirava a sangue, isso mostra o quanto ele matou muitas pessoas de forma cruel.

more_horiz
Hanzo salamandra escreveu:
É interessante notar nessas imagens como eu mencionei no tópico da "teoria do futuro de boruto" a trilogia clássico,shipudden e boruto é um shonen que flerta bastante com seinen,boruto não perdeu essa personalidade da obra como ocorre nos fillers

Só se for no mangá, pq o anime falta sair purpurina no lugar do sangue. 

Sobre o tópico, eu to gostando do Jigen, a organização dele, o estilo do personagem, habilidade dele tbm é massa, porém está longe de ser o mais cruel, principalmente se comparando com a história de outros personagens do clássico.
 Zabuza, Orochimaru, Gaara me parecem bem mais crueis.

more_horiz
Gaara o cruel~~

Vilão mais cruel! 39737350_670526809990350_4734990815636948344_n

Só uma brincadeira xD

Mas falando sério agora... espero que o Jigen evolua cada vez mais como vilão e que não seja convertido com palavras como acontece na maioria em Naruto :think:
Pelo pouco que mostrou parece ser um vilão com grande potencial :gato:

more_horiz
Gaara me dava medo quando criança assistindo no SBT. O famoso Caixão de Areia!

more_horiz
Itachi clássico era o pior vilão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos